Competências na formação de professores: da LDB à BNCC GO Maquiné, ROM Azevedo REVES-Revista Relações Sociais 1 (1), 0111-0120, 2018 | 16 | 2018 |
Sistema de cotas e fraudes em uma universidade federal brasileira SA dos Santos, MS Freitas REVES-Revista Relações Sociais 3 (3), 0001-0023, 2020 | 11 | 2020 |
Os riscos ergonômicos no cotidiano das equipes de enfermagem BB de Andrade, L de Fátima Santos, LM Torres REVES-Revista Relações Sociais 1 (3), 0498-0510, 2018 | 11 | 2018 |
Mulheres na política: histórias de protagonismo feminino na Amazônia e a luta contra o preconceito de gênero nas instâncias de poder político MR Souza REVES-Revista Relações Sociais 1 (1), 0025-0036, 2018 | 7 | 2018 |
A expansão das fronteiras amazônicas: o legado das Usinas Hidrelétricas (UHEs) Santo Antonio e Jirau no estado de Rondônia (RO) WRM Araújo Revista Eletrônica Mutações 8 (15), 0091-0105, 2017 | 7 | 2017 |
Garantindo a Educação Ambiental e Botânica por meio da transversalidade em tempos de BNCC GR Noal, FR Pires, DO Rosa, MSC Ceschini REVES-Revista Relações Sociais 5 (1), 13570-01-13e, 2022 | 6 | 2022 |
Os meandros da educação e da aprendizagem em meio à pandemia covid-19: os desafios e as lições HG Honorato REVES-Revista Relações Sociais 4 (1), 01001-01019, 2021 | 6 | 2021 |
A mulher como produto de satisfação masculina na pornografia: uma análise histórico-social EA de Barros, LMA Machado, MG de Sena Biá, RA Guerreiro REVES-Revista Relações Sociais 3 (4), 17001-17014, 2020 | 6 | 2020 |
A militarização como política de educação pública: um outro olhar HG Honorato REVES-Revista Relações Sociais 3 (1), 0076-0094, 2020 | 6 | 2020 |
Elementos para crítica à tese de invenção do Nordeste NA dos Santos REVES-Revista Relações Sociais 2 (3), 0447-0459, 2019 | 6 | 2019 |
“COISA DE MENINO, COISA DE MENINA”–O PAPEL DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA COMPREENSÃO DAS RELAÇÕES DE GÊNERO COMO BASE PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA FP Carballo, APM Fonseca, PSS Ferreira, JAR Neto REVES-Revista Relações Sociais 1 (4), 0673-0689, 2018 | 6 | 2018 |
A inclusão dos estudantes na academia como um desafio à interculturalidade E de Carvalho Coutinho, AP Oliveira, CM Reis, IRC Oliveira, ... REVES-Revista Relações Sociais 4 (2), 12532-01-17e, 2021 | 5 | 2021 |
Discriminação étnica em moçambique: elo-base que exige eliminação para paz efectiva PJ Lavieque REVES-Revista Relações Sociais 3 (3), 0224-0250, 2020 | 5 | 2020 |
dos RM Cover Page For Authors Form AMO SIQUEIRA, AO ANDRADE, W ARAÚJO REVES-Revista Relações Sociais, 12822-01ed, 0 | 5 | |
A compreensão de temas das ciências sociais por meio da pesquisa qualitativa EM Ferreira, CL Araújo, LF Fornari REVES-Revista Relações Sociais 3 (2), 0001-0003, 2020 | 4 | 2020 |
Trajetórias e experiências escolares de estudantes cotistas negros/as da Unilab: Identidades, currículo e práticas pedagógicas FÉ de Oliveira REVES-Revista Relações Sociais 3 (1), 0015-0027, 2020 | 4 | 2020 |
Gênero e diagnóstico em saúde mental: que relação é essa? MC Boeff, TS De Camargo REVES-Revista Relações Sociais 3 (1), 0050-0055, 2020 | 4 | 2020 |
Os processos religiosos judaico–cristãos e a construção do machismo IM Coelho, D Cerdeira, EJST Honorato REVES-Revista Relações Sociais 2 (2), 0281-0290, 2019 | 4 | 2019 |
Licenciatura e bacharelado em educação física: impactos na formação profissional no estado de Minas Gerais BB da Rocha, FC dos Santos Coelho, FA Toledo REVES-Revista Relações Sociais 2 (1), 0103-0118, 2019 | 4 | 2019 |
As mulheres Sateré-Mawé: nas tramas do trabalho doméstico em Manaus WRM Araújo EDUA, Editora da Universidade Federal do Amazonas, 2015 | 4 | 2015 |