Seguir
Eduardo Eugênio Spers
Eduardo Eugênio Spers
Outros nomesEduardo Spers, Eduardo E Spers, E. E. Spers
E-mail confirmado em usp.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pesquisa de Marketing em Alimentos
EE SPERS
Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos 1, 53-72, 2003
170*2003
Qualidade e segurança em alimentos
EE SPERS
Economia & Gestão dos Negócios Agroalimentares., 283-321, 2000
1462000
Agribusiness: a origem, os conceitos e tendências na Europa
EE Spers, CAP Machado Filho
Agribusiness europeu 1, 16p., 1996
79*1996
Percepção sobre atributos de sustentabilidade em um varejo supermercadista
CF Cunha, EE Spers, D Zylbersztajn
Revista de Administração de Empresas 51, 542-552, 2011
682011
Agribusiness europeu
CAP Machado Filho, EE Spers, FR Chaddad, MF Neves
São Paulo: Pioneira, 1996. 132p 1, 132, 1996
67*1996
Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
MSM Saes, EE Spers
Organizações Rurais & Agroindustriais 8 (3), 2006
66*2006
Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice
PC Burnier, EE Spers, MD de Barcellos
Food Quality and Preference 88, 104075, 2021
592021
Lealdade e oportunismo nas cooperativas: desafios e mudanças na gestão
FJ Simioni, ES Siqueira, E Binotto, EE Spers, ZAS Araújo
Revista de Economia e Sociologia Rural 47, 739-765, 2009
572009
Produção de açúcar e álcool vs. responsabilidade social corporativa: as ações desenvolvidas pelas usinas de cana-de-açúcar frente às externalidades negativas
IR Bragato, ES Siqueira, GO Graziano, EE Spers
Gestão & Produção 15, 89-100, 2008
532008
Segurança do alimento
EE Spers
Gestão da qualidade no agribusiness: estudos e casos 1 (1), p. 60-79, 2003
482003
The effect of online reviews on restaurant visit intentions: Applying signaling and involvement theories
L Aureliano-Silva, X Leung, EE Spers
Journal of Hospitality and Tourism Technology 12 (4), 672-688, 2021
402021
Perspectives of global coffee demand
GN Torga, EE Spers
Coffee Consumption and Industry Strategies in Brazil 1, 21-50, 2019
392019
Mecanismos da regulação da qualidade e segurança em alimentos.
EE Spers
Universidade de São Paulo (Doutorado em Administração), 2003
362003
A segurança ao longo da cadeia alimentar
EE SPERS
Conjuntura Alimentos 5 (1), 18-26, 1993
35*1993
Processo de mudança organizacional: estudo de caso do Seis Sigma
M Ariente, MA Casadei, AC Giuliani, EE Spers, NK Pizzinatto
Revista da FAE 8 (1), 2005
312005
A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores
ACP Vieira, AM Buainain, EE Spers
Cadernos de Direito 10 (19), 21-37, 2010
302010
Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte
EE Spers, MSM Saes, MCM de Souza
Revista de Administração da USP – RAUSP, vol. 39, n. 1, jan-fev-mar/2004., 53-61, 2004
292004
Who loves to forgive? The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps
L Aureliano-Silva, EE Spers, RN Lodhi, M Pattanayak
British Food Journal 123 (12), p.4686 - 4700, 2022
282022
Brand equity no agronegócio: Percepção do consumidor brasileiro de carne suína
RO Oliveira, EE Spers
RAE-Revista de Administração de Empresas 58 (4), 365-379, 2018
28*2018
De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior
FV de Bergamo, MC Ponchio, F Zambaldi, AC Giuliani, EE Spers
Base Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS 7 (3), 182-193, 2010
272010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20