Seguir
Eduardo Eugênio Spers
Eduardo Eugênio Spers
Outros nomesEduardo Spers, Eduardo E Spers, E. E. Spers
E-mail confirmado em usp.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pesquisa de Marketing em Alimentos
EE SPERS
Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos 1, 53-72, 2003
181*2003
Qualidade e segurança em alimentos
EE SPERS
Economia & Gestão dos Negócios Agroalimentares., 283-321, 2000
1442000
Agribusiness: a origem, os conceitos e tendências na Europa
EE Spers, CAP Machado Filho
Agribusiness europeu 1, 16p., 1996
80*1996
Agribusiness europeu
CAP Machado Filho, EE Spers, FR Chaddad, MF Neves
São Paulo: Pioneira, 1996. 132p 1, 132, 1996
69*1996
Percepção sobre atributos de sustentabilidade em um varejo supermercadista
CF Cunha, EE Spers, D Zylbersztajn
Revista de Administração de Empresas 51, 542-552, 2011
662011
Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno
MSM Saes, EE Spers
Organizações Rurais & Agroindustriais 8 (3), 2006
642006
Lealdade e oportunismo nas cooperativas: desafios e mudanças na gestão
FJ Simioni, ES Siqueira, E Binotto, EE Spers, ZAS Araújo
Revista de Economia e Sociologia Rural 47, 739-765, 2009
542009
Produção de açúcar e álcool vs. responsabilidade social corporativa: as ações desenvolvidas pelas usinas de cana-de-açúcar frente às externalidades negativas
IR Bragato, ES Siqueira, GO Graziano, EE Spers
Gestão & Produção 15, 89-100, 2008
522008
Segurança do alimento
EE Spers
Gestão da qualidade no agribusiness: estudos e casos 1 (1), p. 60-79, 2003
502003
Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice
PC Burnier, EE Spers, MD de Barcellos
Food Quality and Preference 88, 104075, 2021
432021
Mecanismos da regulação da qualidade e segurança em alimentos.
EE Spers
Universidade de São Paulo (Doutorado em Administração), 2003
362003
A segurança ao longo da cadeia alimentar
EE SPERS
Conjuntura Alimentos 5 (1), 18-26, 1993
34*1993
The effect of online reviews on restaurant visit intentions: Applying signaling and involvement theories
L Aureliano-Silva, X Leung, EE Spers
Journal of Hospitality and Tourism Technology 12 (4), 672-688, 2021
322021
Perspectives of global coffee demand
GN Torga, EE Spers
Coffee Consumption and Industry Strategies in Brazil 1, 21-50, 2019
302019
Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte
EE Spers, MSM Saes, MCM de Souza
Revista de Administração da USP – RAUSP, vol. 39, n. 1, jan-fev-mar/2004., 53-61, 2004
302004
Processo de mudança organizacional: estudo de caso do Seis Sigma
M Ariente, MA Casadei, AC Giuliani, EE Spers, NK Pizzinatto
Revista da FAE 8 (1), 2005
292005
A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores
ACP Vieira, AM Buainain, EE Spers
Cadernos de Direito 10 (19), 21-37, 2010
282010
A seguranca dos alimentos: uma preocupacao crescente
EE Spers, AL Kassouf
Preços Agrícolas 10 (13), 4-7, 1996
261996
De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior
FV de Bergamo, MC Ponchio, F Zambaldi, AC Giuliani, EE Spers
Base Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS 7 (3), 182-193, 2010
252010
The Brazilian biofuel alternative
M Amatucci, EE Spers
International Journal of Automotive Technology and Management 10 (1), 37-55, 2010
242010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20