Seguir
Juliana França Viol Paulin
Juliana França Viol Paulin
Professora Visitante do Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC) da Universidade Federal
E-mail confirmado em ufabc.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação a distância online: potencialidades para a formação de professores que ensinam matemática
JFV Paulin
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2015
202015
Educação a Distância Online e Formação de Professores: práticas de pesquisas em Educação Matemática no estado de São Paulo
JFV Paulin, RGS Miskulin
Bolema: Boletim de Educação Matemática 29, 1084-1114, 2015
192015
As práticas do professor que ensina matemática e suas inter-relações com as tecnologias digitais
JF Viol, RGS Miskulin
Revista e-Curriculum 12 (2), 1311-1330, 2014
172014
Movimento das pesquisas que relacionam as tecnologias de informação e de comunicação e a formação, a prática e os modos de pensar de professores que ensinam matemática
JF Viol
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2010
162010
Ensino e Aprendizagem do Teorema Fundamental do Cálculo: algumas reflexões a partir de uma revisão sistemática de literatura Teaching and Learning of the Fundamental Theorem of …
JFV Paulin, AJ Ribeiro
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2019
112019
Educação Matemática, Tecnologias Digitais e Educação a Distância: um olhar retrospectivo para os artigos do SIPEM
JFV PAULIN
ROSA, Maurício. BAIRRAL, Marcelo. Almeida. AMARAL, Rubia. Barcelos. Educação …, 2015
92015
A formação continuada de professores que ensinam matemática no contexto de comunidades virtuais de aprendizagem: um mapeamento de teses e dissertações
JF Viol, RGS Miskulin
Revista de Educação PUC-Campinas, 245-252, 2010
52010
Formação de Professores a Distância: uma análise dos processos de ensino e de aprendizagem da matemática
JFV Paulin, RGS Miskulin
Revista de Educação Matemática 16 (22), 191-209, 2019
42019
Formação Continuada de Professores e Educação a Distância: uma análise de pesquisas em Educação Matemática
JF Viol, RGS Miskulin
Acta Scientiae 16 (3), 2014
32014
Aspectos epistemológicos das tecnologias de informação e comunicação eo ensino e aprendizagem da matemática
JF Viol
TICEDUCA 2, 3343-3353, 2012
22012
Programa de Educação Tutorial e OBMEP na escola: influências na formação inicial de futuros professores de Matemática
R Peixoto, VP Cintra, JFV Paulin
Ensino em Re-Vista 29, 2022
12022
A Teaching Experience through the use of Tasks: Limits and possibilities for learning Mathematics in a university context
A Ribeiro, J Paulin
Acta Scientiae 22 (2), 67-85, 2020
12020
A colaboração em contextos formativos: um breve estudo meta-analítico
RGS Miskulin, JFV Paulin, VCB Bonetti, A Richit
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2014
12014
Mathematics Teachers Education in the context of Virtual Learning Communities
RGS Miskulin, JF Viol
XVII Asamblea General de IISTEC–II Seminario ACE: Construyendo Conocimento …, 0
1
Tutorial Education Program and OBMEP at school: influences on the initial teachin education of future mathematics teachers
R Peixoto, VP Cintra, JFV Paulin
Ensino em Re-Vista 29, 2022
2022
OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE INTEGRAL DEFINIDA POR MEIO DE TAREFAS MATEMÁTICAS
JFV Paulin, AJ Ribeiro
Revista Paranaense de Educação Matemática 10 (21), 440-462, 2021
2021
Teachers education by Distance Learning: analysing the mathematics teaching and learning processes
JFV Paulin, RGS Miskulin
2019
Distance Learning and Teachers Education: research practices in Mathematics Education in São Paulo state
JFV Paulin, RGS Miskulin
Bolema: Boletim de Educação Matemática 29, 1084-1114, 2015
2015
Reflexões sobre uma experiência com a história e a filosofia da ciência na formação de professores de física
SRT Gatti, R Nardi
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2014
2014
A PRÁTICA DOCENTE E SUAS RELAÇÕES COM A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM MAPEAMENTO CRÍTICO DE PESQUISAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
JFV Paulin, RGS Miskulin
Anais CIET: Horizonte, 2014
2014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20