Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1009 | 907 |
Índice h | 14 | 14 |
Índice i10 | 17 | 17 |
Acesso público
Ver todos5 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Sandra MatzColumbia UniversityE-mail confirmado em gsb.columbia.edu
- Emily GarbinskyCornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- David StillwellCambridge UniversityE-mail confirmado em cam.ac.uk
- Sonja LyubomirskyUniversity of California, RiversideE-mail confirmado em ucr.edu
- Peter M. RubertonPostdoctoral scholar, Pennsylvania State UniversityE-mail confirmado em psu.edu
- Arvid O. I. HoffmannProfessor of Marketing at Adelaide Business SchoolE-mail confirmado em adelaide.edu.au
- Adam GalinskyColumbia Business Schoool, Columbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- Jon Michael JachimowiczHarvard Business SchoolE-mail confirmado em hbs.edu
- Jenny G. OlsonIndiana UniversityE-mail confirmado em iu.edu
- David M CondonUniversity of OregonE-mail confirmado em uoregon.edu
- Sara J WestonUniversity of OregonE-mail confirmado em uoregon.edu
- Daniel K. MroczekProfessor of Psychology and Medical Social Sciences, Northwestern UniversityE-mail confirmado em northwestern.edu
- Blaine LandisAssociate Professor, University College LondonE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Friedrich M. GötzDepartment of Psychology, University of British ColumbiaE-mail confirmado em ubc.ca
- Heather Barry KappesLecturer in Marketing, London School of Economics and Political ScienceE-mail confirmado em lse.ac.uk
- Hal HershfieldProfessor of Marketing, Behavioral Decision Making, and Psychology, UCLA Anderson SchoolE-mail confirmado em anderson.ucla.edu
Seguir