Seguir
Roberta Del-Vechio
Roberta Del-Vechio
Professora do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e da Universidade Regional de Blumenau (FURB)
E-mail confirmado em furb.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Figurino e Moda: Intersecções entre criação e comunicação
RC Scholl, R Del-Vechio, GW Wendt
Intercom–X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul. Blumenau, 2009
112009
O Sexo do consumo: a lucratividade está com elas um estudo sobre as diferenças comportamentais entre homens e mulheres na hora de consumir
R Del-Vechio, D Andrade, M Bronemann
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 30, 2007
102007
O consumo de produtos de luxo: um estudo teórico sobre o mercado da moda
MF Vieira, RDV de Oliveira
Revista da UNIFEBE 1, 2011
92011
A propagação da moda no cinema: um olhar sobre as grifes em O Diabo Veste Prada
S PETERMANN, R DEL VECHIO, RJ BONA, UCUL Da Vinci, SC Indaial, ...
VIII NUPECOM–ENCONTRO DOS NðCLEOS DE PESQUISAS EM COMUNICAÇÃO 31, 1-15, 2008
32008
Atividades de extensão universitária no município de Blumenau: abordagens sobre o cenário regional da publicidade no programa de televisão Plug in1
F ZIENER, RJ BONA, DJ PATRÍCIO, FD ZUCCO, CMB de QUADROS, ...
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 40, 1-13, 2017
12017
A Semiótica dos Filmes como Prática Educativa
RJ BONA, DELV Roberta
XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul–Novo Hamburgo–RS, 2010
12010
REFORMULAÇÃO DA EMBALAGEM NATURA EKOS MARACUJÁ1
MF VIEIRA, D dos Santos SCANDOLARA, DEL Roberta
Prêmio Expocom, 2009
12009
Estratégias comunicacionais no campo das marcas de cosméticos: a pauta LGBTQIAP+ e a Natura
L de Andrade Lana, R Del-Vechio
Revista da UNIFEBE 1 (28), 2023
2023
Corpo, performance e a fotografia publicitária de moda: a aura de luxo em marcas do mercado jovem e popular
R Del-Vechio, RJ Bona
dObra [s]–revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda …, 2022
2022
IMAGEM DE MARCA A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA
EC Moser, R Del-Vechio, RJ Bona
TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA (ISSN: 2358-212X) 10 (1), 2021
2021
Arranjos estéticos e produção de moda nos figurinos em cinema como formato de publicidade das marcas de luxo
R Del-Vechio
Universidade Tuiuti do Parana, 2018
2018
A semiótica eo aspecto indicial em Dove Retratos da Real Beleza: reflexões sobre a publicidade ea representação da mulher real na comunicação midiática
R Del-Vechio, RJ Bona
Razón y Palabra 21 (4_99), 73-87, 2017
2017
A Percepção de um Grupo de Consumidoras de Brusque e Região Acerca das Estratégias de Comunicação de Marcas de Moda do Mercado Jovem: Farm1
B BEUTING, R DEL-VECHIO
Cartão de Visitas Serraria Werner
CA SCHMITT, VR Koffke, CA Silva, R Del-Vechio
A utilização das ferramentas da Comunicação Integrada de Marketing no campo da moda: estudo da empresa Dimy
AC ZANDONAI, C HANSEN, R BONA, R DEL-VECHIO, UCU de Brusque, ...
MARKETING, TECNOLOGIA E INTERTEXTUALIDADE ENTRE O CINEMA E A PUBLICIDADE NO UNIVERSO DA COPA DO
R Del-Vechio, RJ Bona, MC Maciel
A narrativa do cinema infantil brasileiro: diálogos intertextuais com a mídia audiovisual e a publicidade1
L da SILVA, RJ BONA, FM TANSINI, DEL Roberta
O Homem Galo e o Lobo Mau: história em quadrinhos
DFR HÖRMANN, RJ BONA, DEL Roberta, TM do VALLE, WA MAIOCHI
A imagem do comediante Mussum na publicidade televisiva veiculada entre os anos de 1980 e de 19901
EM GUBER, RJ BONA, DEL Roberta, BE da SILVA
Visual Merchandising em Franquias de Lojas do Segmento Infantil: Estudo de Caso Lilica Ripilica e Tigor T Tigre
DELV Roberta, DN SOUZA, RJ BONA
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20