Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2493 | 2126 |
Índice h | 10 | 8 |
Índice i10 | 10 | 8 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Kristine DE VALCKProfessor of Marketing, HEC ParisE-mail confirmado em hec.fr
- Tammo BijmoltProfessor of Marketing Research, University of GroningenE-mail confirmado em rug.nl
- Peeter VerleghProfessor of Marketing, Vrije Universiteit (VU) AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Iina IkonenAssistant Professor of Marketing, University of GroningenE-mail confirmado em rug.nl
- Aylin AydinliVrije Universiteit AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Stefan F. BernritterAssociate Professor of Marketing, King's Business School, King's College LondonE-mail confirmado em kcl.ac.uk
- Sebastian TillmannsDepartment of Management, Technology, and Economics, ETH ZürichE-mail confirmado em ethz.ch
- Oliver GötzProfessor für internationales B-to-B Marketing und Sales Management, ESB Business School, ReutlingenE-mail confirmado em reutlingen-university.de
- Murali MantralaUniversity of MissouriE-mail confirmado em missouri.edu
- Manfred KrafftProfessor of MarketingE-mail confirmado em uni-muenster.de
- Paul KetelaarAssistant professor, Radboud University Nijmegen, the NetherlandsE-mail confirmado em ru.nl
- Georgia LiadeliVrije Universiteit AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- katrijn gielensuniversity of north carolinaE-mail confirmado em kenan-flagler.unc.edu
- Verena Gruberemlyon business schoolE-mail confirmado em em-lyon.com
- Stefan WormBI Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
Seguir
Francesca Sotgiu
Vrije Universiteit Amsterdam, School of Business and Economics
E-mail confirmado em vu.nl - Página inicial