Thelma Lucchese Cheung
Thelma Lucchese Cheung
Professora do Programa de Pós-Graduação em Administração, UFMS
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Cited by
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Alimentos inovadores: comportamentos neofóbicos e desafios para as indústrias do setor
GS Goulart, T Lucchese-Cheung
Gestão & Produção 21 (3), 491-502, 2014
122014
Desenvolvimento da agricultura familiar: investigação sobre o espaço rural e o território como referência para estudar o caso do município de Terenos, MS
TL Cheung
Interações (Campo Grande) 14 (2), 189-195, 2013
92013
Comportamentos do consumidor de alimentos: tipologia e representação da comida
T Lucchese-Cheung, MO Batalha, JL Lambert
Agroalimentaria 18 (35), 115-129, 2012
92012
Percepção do corpo feminino e os comportamentos de consumo de serviços de estética
T Cheung-Lucchese, CS Alves
Revista Organizações em Contexto 9 (18), 271-294, 2013
82013
Consumo de mel de abelhas: análise dos comportamentos de comensais do Estado de Santa Catarina
TL Cheung, RM Gerber
Informações Econômicas, São Paulo 39 (10), 22-31, 2009
82009
Consumo da carne suína no brasil: Aspectos simbólicos como determinantes dos comportamentos
DA Marçal, RC de Abreu, TL Cheung, C Kiefer
Revista em Agronegócio e Meio Ambiente 9 (4), 989-1005, 2016
72016
Brasileiros urbanos e seus diferentes comportamentos de consumo alimentar: quais as implicações para a organização das cadeias produtivas de alimentos
T Lucchese-Cheung, MO Batalha
Informações Econômicas, São Paulo 40 (8), 2010
62010
Hábitos de consumo alimentar no Brasil: um estudo exploratório
MO Batalha, TL Cheung, SL Santos, JL Lambert
CONGRESSO BRASILEIRO DE ECONOMIA E SOCIOLOGIA RURAL 42, 2004
52004
Inovação no setor de alimentos: insetos para consumo humano
TL Cheung, MS Moraes
Interações (Campo Grande) 17 (3), 503-515, 2016
42016
CAPITAL SOCIAL E COOPERAÇÃO NA AGRICULTURA FAMILIAR: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE OS ESTADOS DE MATO GROSSO DO S UL E SANTA CATARINA
GG Silva, TL Cheung, OF Vilpoux, FT Sanches
Organizações Rurais & Agroindustriais 16 (2), 153-166, 2014
42014
Consumer perception towards familiar and innovative foods: The case of a Brazilian product
G da Silva Goulart, MM Viana, T Lucchese-Cheung
British Food Journal, 2020
32020
Teste sensorial de um produto alimentar inovador: a neofobia alimentar como possível barreira no setor de alimentos
GS Goulartl, T Lucchese-Cheung, DO Lima-Filho
HOLOS 1, 76-90, 2017
22017
Determinants of the intention to consume edible insects in Brazil
T Lucchese-Cheung, LKD Aguiar, RFF Da Silva, MW Pereira
Journal of Food Products Marketing 26 (4), 297-316, 2020
12020
Estatística Multivariada e Tipologia: consumindo serviços de estética
TL Cheung, C de Souza Alves, L Sauer
Revista Gestão & Conexões 3 (2), 70-85, 2014
12014
INNOVATION IN THE FOOD SECTOR: WHAT CONSUMERS THINK ABOUT NEW PRODUCTS?
TL Cheung, G da Silva Goulart
Revista Eletrônica em Gestão, Educação e Tecnologia Ambiental 18, 157-164, 2014
12014
BRASILEIROS URBANOS E SEUS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO ALIMENTAR: MAIOR ATENÇÃO DOS DIFERENTES AGENTES DAS CADEIAS PRODUTIVAS PARA ATENDER DEMANDAS ESPECÍFICAS.
TL CHEUNG, MO BATALHA
1
Proposição de um índice de aceitação de carne bovina
T Lucchese-Cheung, EE Spers, MWG Pereira, PCSP Dias
Revista de Economia e Sociologia Rural 59 (2), 2021
2021
Beef acceptance index proposition
T Lucchese-Cheung, EE Spers, MWG Pereira, PCSP Dias
Revista de Economia e Sociologia Rural 59 (2), 2021
2021
The Brazilians’ sensorial perceptions for novel food–cookies with insect protein
T Lucchese-Cheung, LAK de Aguiar, EE Spers, LM De Lima
Journal of Insects as Food and Feed, 1-14, 2020
2020
New food models for populations meal facing to food safety: an overview on international scientific production
P da Silva Santos, TL Cheung, MMSB Espejo
Ciência e Natura 41, 3, 2019
2019
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Articles 1–20