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Maria Cristina Bohnenberger
Maria Cristina Bohnenberger
Professora de Administração da Universidade Feevale
E-mail confirmado em feevale.br
Título
Citado por
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Ano
Marketing interno: la actuación conjunta entre recursos humanos y marketing en busca del compromiso organizacional
MC Bohnenberger
Universitat de les Illes Balears, 2006
2952006
Perfil empreendedor e desempenho organizacional
S Schmidt, MC Bohnenberger
Revista de Administração Contemporânea 13, 450-467, 2009
2942009
Internal marketing: a model for implementation and development
MC Bohnenberger, S Schmidt, C Damacena, FJ Batle-Lorente
Dimensión Empresarial 17 (1), 7-22, 2019
702019
A influência da família na formação empreendedora
MC Bohnenberger, S Schmidt, EC Freitas
XXVIX Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em …, 2007
412007
Entrepreneurial profile and organizational performance/Perfil empreendedor e desempenho organizacional.
S Schmidt, MC Bohnenberger
RAC-Revista de Administracao Contemporanea 13 (3), 450-468, 2009
332009
The influence of innovation environments in R&D results
S Schmidt, A Balestrin, R Engelman, MC Bohnenberger
Revista de Administração (São Paulo) 51, 397-408, 2016
312016
Students entrepreneurial behaviour: An eight-construct scale validation
S Schmidt, MC Bohnenberger, M Panizzon, SRA Marcon, E Toivonen, ...
International Journal of Entrepreneurship 22 (2), 1-20, 2018
262018
A efetividade das ações para promover o empreendedorismo: o caso da Feevale
S Schmidt, MC Bohnenberger
REAd-Revista Eletrônica de Administração 14 (1), 187-213, 2008
172008
Collaborative R&D and project results within Brazilian incubators and science parks
S Schmidt, A Balestrin, RE Machado, MC Bohnenberger
International Journal of Entrepreneurship and Small Business 27 (1), 1-18, 2016
162016
Endomarketing: uma ferramenta a ser explorada para obter vantagens competitivas
MC Bohnenberger, IA Pinheiro
REAd: revista eletrônica de administração. Porto Alegre. Edição 28, vol. 8 …, 2002
152002
O Marketing interno como instrumento para elevar o comprometimento organizacional
MC BOHNENBERGER
São Leopoldo, 2001
132001
Gender, entrepreneurial behaviour and firm performance of Brazilian students: integrating economic and behavioral perspectives
S Schmidt, MC Bohnenberger, CH Nodari, MDJS Da Silva
Heliyon 8 (1), 2022
122022
Aprendizagem em comunidades de prática: estudo em um grupo de pesquisa
R Engelman, D Schreiber, MC Bohnenberger, VG Bessi
Contextus–Revista Contemporânea de Economia e Gestão 15 (2), 34-58, 2017
122017
O desenvolvimento das competências de líderes globais: Uma abordagem baseada nos estudos de global mindset leadership
MF Winck, C Froehlich, MC Bohnenberger, VG Bessi, D Schreiber
Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext) 11 (2), 35-48, 2016
122016
Fatores que contribuem para a retenção de profissionais das gerações X e Y nas organizações: análise comparativa entre acadêmicos do curso de Administração
JG da Silva Martins, MC Bohnenberger, C Froehlich
Revista de Administração IMED 8 (1), 78-98, 2018
112018
Strategic design in small creative industry firms
S Schmidt, D Schreiber, MC Bohnenberger, CMP Pinheiro
Creative Industries Journal 11 (3), 306-321, 2018
92018
Percepções sobre a utilização de redes sociais pessoais no ambiente de trabalho
VG Bessi, CM da Rosa Rinker, D Schreiber, MC Bohnenberger
Contextus: Revista Contemporânea de economia e gestão 16 (1), 150-181, 2018
7*2018
A racionalidade limitada e a percepção seletiva no processo decisório na área de P&D
D Schreiber, MC Bohnenberger
Revista de Gestão e Projetos 8 (2), 58-70, 2017
72017
Contribuições do investimento anjo para o desenvolvimento de startups na região metropolitana de Porto Alegre
THS Mengue, S Schmidt, MC Bohnenberger
Revista Gestão e Desenvolvimento 16 (1), 71-98, 2019
62019
Cultura organizacional
MC BOHNENBERGER
Gestão em empresas familiares: discutindo a sucessão e a profissionalização …, 2005
62005
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20