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Márcia Maria Garçon
Márcia Maria Garçon
Faculdade Sebrae
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Title
Cited by
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Year
The power of psychological capital: The strength of beliefs in entrepreneurial behavior
LG Lima, VMJ Nassif, MM Garçon
Revista de Administração Contemporânea 24, 317-334, 2020
292020
O poder do capital psicológico: a força das crenças no comportamento empreendedor
LG Lima, VMJ Nassif, MM Garçon
Revista de Administração Contemporânea 24, 317-334, 2020
162020
Individual social entrepreneurial orientation in Brazil: measurement and the predictive role of personal values and attitude toward social change
MM Garçon, VMJ Nassif, TJS Lima
Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies 14 (2), 340-360, 2022
122022
O afetivo e o cognitivo de mãos dadas: uma avaliação das ameaças e comportamentos de superação no empreendedorismo por mulheres
CMJ Nassif, AL Carneiro Leão, MM Garçon
Anais - XXI SemeAD – Seminários de Administração (07 a 09 novembro). USP …, 2018
92018
The power of psychological capital: The strength of beliefs in entrepreneurial behavior
LG de Lima, VMJ Nassif, MM Garcon
Revista de Administração Contemporânea 24 (4), 317-334A, 2020
72020
The integrative approach in the study of resilience in female entrepreneurship
VMJ Nassif, MM Garçon
European Journal of Training and Development 48 (1/2), 162-178, 2024
62024
Entrepreneurship in social: Brazilian university students toward a career with purpose
MM Garçon, VMJ Nassif
RAUSP Management Journal 56 (3), 366-381, 2021
52021
Individual tailored entrepreneurial orientation: Scale development focused on social entrepreneurship.
MM Garçon, VM Jorge Nassif
Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas 10 (1), 2021
42021
Orientação empreendedora individual sob medida: Desenvolvimento de escala voltada ao empreendedorismo social
MM Garçon, VMJ Nassif
Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas 10 (1), 4, 2021
42021
O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual
MM Garçon, MH Yanaze
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 16 (1), 130-139, 2017
42017
Os desafios da empreendedora negra na gestão de seus negócios
HM de Aguiar, VMJ Nassif, MM Garçon
Future Studies Research Journal: Trends and Strategies 15 (1), e0648-e0648, 2023
32023
A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional
MM Garçon
Universidade de São Paulo, 2010
22010
EMPREENDEDORAS NEGRAS NO BRASIL–UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE ADVERSIDADES E SUPERAÇÃO
HM de Aguiar, VMJ Nassif, MM Garçon
South American Development Society Journal 8 (23), 237, 2022
12022
Comunicação como Estratégia: um estudo exploratório de Belo Monte
MM Garçon, MH Yanaze
Esferas, 2014
12014
A Disputa pelo sentido: o jogo de poder na Comunicação Organizacional
MM Garçon, MH Yanaze
Em Questão 19 (2), 310-329, 2013
12013
Entrepreneurial Behavior of Women: The Fine Line Between Causation and Effectuation
V Jorge Nassif, MM Garçon, M Hashimoto, CV Borges, E Lima
Academy of Management Proceedings 2024 (1), 12163, 2024
2024
Empreender no Social: o Interesse dos Jovens Universitários Brasileiros em se tornarem Empreendedores Sociais.
MM GARÇON, VMJ NASSIF
ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO, 2020
2020
A influência da responsabilidade social corporativa, da recomendação, da confiança e do custo de mudança no brand equity de hospitais
GPO de Souza, OBDL Freire, MM Garçon, ACP do Amaral
Desafio Online 5 (3), 2017
2017
THE POTENTIAL OF AUTHENTICITY FOR BRAND DIFFERENTIATION: A CONCEPTUAL PERSPECTIVE
MM Garcon, MH Yanaze
REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING 16 (1), 130-139, 2017
2017
A investigação da autenticidade na comunicação organizacional
MM Garçon, MH Yanaze
Organicom 13 (25), 135-148, 2016
2016
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20