Follow
Aléssio Bessa Sarquis
Title
Cited by
Cited by
Year
Estratégias de marketing para serviços: como as organizações de serviços devem estabelecer e implementar estratégias de marketing
AB Sarquis
Atlas, 2009
972009
Marketing para pequenas empresas: a indústria da confecção
AB Sarquis
Senac, 2003
562003
Marketing sensorial na comunicação de marca: um ensaio teórico
AB Sarquis, AK Glavam, J Casagrande, ASA de Morais, MC Kich
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2015
432015
A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
AB Sarquis, AA Ikeda
Revista de Negócios 12 (4), 55-70, 2007
362007
Transparência e prestação de contas na mobilização de recursos no terceiro setor: um estudo de casos múltiplos realizado no sul do Brasil
CF Dall’Agnol, RRP Tondolo, VAG Tondolo, AB Sarquis
Revista Universo Contábil 13 (2), 187-203, 2017
342017
Influência do marketing social na imagem corporativa
SF Monken, AB Sarquis, VAG Tondolo, MA de Lima
Revista Ibero Americana de Estratégia 14 (4), 119-134, 2015
272015
Estratégias de marketing: Estudo no setor de agências de viagens e turismo
AB Sarquis, N Pizzinatto, AC Giuliani, ASM Pontes
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 9 (2), 298-320, 2015
262015
Social media marketing communication: effect of interactivity and vividness on user engagement
JC Soares, AB Sarquis, ED Cohen, TC Soares
Revista Brasileira de Marketing 18 (4), 244-268, 2019
252019
Transparência no Terceiro Setor: Uma proposta de construto e mensuração
RRP Tondolo, VAG Tondolo, ME Camargo, AB Sarquis
Espacios Públicos 19 (47), 7-25, 2022
212022
Green Supply Chain Management: a review of recent scientific production (2001-2012)
S Sehnem, CJC Jabbour, AM Rossetto, LMS Campos, AB Sarquis
Production 25, 465-481, 2015
20*2015
Uso de mídias sociais no setor de ensino superior
V ROCHA JÚNIOR, AB Sarquis, S SEHNEM, T DIAS, ER SCHARF
Revista Brasileira de Gestão e Inovação 1 (2), 25, 2014
192014
Modelo de madurez en gestión para organizaciones del tercer sector
RRP Tondolo, VAG Tondolo, MR Agostini, AB Sarquis, SPT De Mello
Revista del CLAD Reforma y Democracia, 195-224, 2016
182016
Modelo de processo de diagnóstico mercadológico para organizações de serviços de pequeno e médio portes
AB Sarquis, NK Pizzinatto
Revista de Negócios 18 (2), 81-100, 2013
182013
mnichannel as Strategy of Innovation in Youth Fashion Retail Industry in Brazil
AT Urdan
Revista Brasileira de Marketing 18 (2), 264-291, 2019
172019
Identidade de marca como driver de estratégias de marketing: um estudo sobre a marca Hyundai
E Roberto Scharf, AB Sarquis, R Krause
Gestão & Planejamento-G&P 16 (3), 2015
172015
Effect of perceived value, risk, attitude and environmental consciousness on the purchase intention
JDL Souza, VAG Tondolo, AB Sarquis, AA Longaray, RDRP Tondolo, ...
International Journal of Business Environment 11 (1), 11-31, 2020
152020
Modelo de diagnóstico mercadológico en el sector de servicios
AB Sarquis, NK Pizzinatto, R Galeano, TCD de Toledo Pitombo, ...
Invenio 15 (29), 29-44, 2012
152012
Omnichannel como estratégia de inovação no varejo de moda jovem no Brasil
ASA De Morais, L Hoeckesfeld, AB Sarquis, CC Mussi
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 18 (2), 268-296, 2019
132019
Empreendedorismo inovador no polo tecnológico de Florianópolis
AB Sarquis, GGS Fiates, AK Hahn, FR Cavalcante
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 7 (3), 228-255, 2014
132014
Panorama do uso de métodos quantitativos em pesquisas sobre marketing de relacionamento com egressos
GJR Borges, SV Soares, CRM de Lima, AB Sarquis, IR Boing
Revista de administração, sociedade e inovação 6 (3), 78-97, 2020
112020
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20