Aléssio Bessa Sarquis
TitleCited byYear
Estratégias de marketing para serviços: como as organizações de serviços devem estabelecer e implementar estratégias de marketing
AB Sarquis
Atlas, 2009
752009
Marketing para pequenas empresas: a indústria da confecção
AB Sarquis
Senac, 2003
442003
A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
AB SARQUIS, AA IKEDA
Revista de Negócios 12 (4), 55-70, 2007
162007
Uso de mídias sociais no setor de ensino superior
V da Rocha Júnior, AB Sarquis, S Sehnem, T Dias, ER Scharf
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2014
132014
Green Supply Chain Management: a review of recent scientific production (2001-2012)
S Sehnem, CJC Jabbour, AM Rossetto, LMS Campos, AB Sarquis
Production 25 (3), 465-481, 2015
12*2015
Marketing sensorial na comunicação de marca: um ensaio teórico
AB Sarquis, AK Glavam, J Casagrande, ASA de Morais, MC Kich
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2015
112015
Influência do marketing social na imagem corporativa
SF Monken, AB Sarquis, VAG Tondolo, MA de Lima
Revista Ibero Americana de Estratégia 14 (4), 119-134, 2015
102015
Modelo de processo de diagnóstico mercadológico para organizações de serviços de pequeno e médio portes
AB Sarquis, NK Pizzinatto
Revista de Negócios 18 (2), 81-100, 2013
102013
Empreendedorismo inovador no polo tecnológico de Florianópolis
AB Sarquis, GGS Fiates, AK Hahn, FR Cavalcante
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 7 (3), 228-255, 2014
92014
A PRÁTICA DE MARKETING NAS PEQUENAS EMPRESSAS: Um estudo nas indústias de confecções de Joiville-SC
AB Sarquis, FN Matttar
Revista de Negócios 3 (3), 2007
92007
Análise crítica do discurso na propaganda de lançamento do Citroen C3 Picasso
ER Scharf, AB Sarquis
Revista Brasileira de Marketing 13 (3), 36-48, 2014
82014
Modelo de diagnóstico mercadológico en el sector de servicios
AB Sarquis, NK Pizzinatto, R Galeano, TCD de Toledo Pitombo, ...
Invenio 15 (29), 29-44, 2012
82012
Transparência no Terceiro Setor: Uma proposta de construto e mensuração
RRP Tondolo, VAG Tondolo, ME Camargo, AB Sarquis
Espacios Públicos 19 (47), 7-25, 2016
72016
Identidad de marca como manejar estrategias de marketing: un estudio sobre a marca Hyundai
E Scharf, A Sarquis, R Krause
Gestión & Planeamiento 16 (3), 494-515, 2015
62015
Estratégias de marketing: Estudo no setor de agências de viagens e turismo
AB Sarquis, N Pizzinatto, AC Giuliani, ASM Pontes
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 9 (2), 298-320, 2015
62015
Estratégia de marketing interno na instituição de educação superior
AB Sarquis, VG Tondolo, RP Tondolo, OA Matos
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 10 (1), 103-124, 2017
52017
Evidenciação da produção científica sobre o tema omnichannel: análise bibliométrica até 2015
ASA De Moraes, AB Sarquis, M Hawerroth
CLAV 2016, 2016
52016
O Estado da Arte do Tema Marketing para Pequenas Empresas: Um estudo bibliométrico da produção científica nacional
AB Sarquis, J Cittadin, ASA de Morais, RRP Tondolo, E Santos
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2016
52016
Modelo de madurez en gestión para organizaciones del tercer sector
RRP Tondolo, VAG Tondolo, MR Agostini, AB Sarquis, SPT Mello
CLAD, 2016
5*2016
Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina
AB Sarquis
Universidade de São Paulo, 2006
52006
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20