Aléssio Bessa Sarquis
Title
Cited by
Cited by
Year
Estratégias de marketing para serviços: como as organizações de serviços devem estabelecer e implementar estratégias de marketing
AB Sarquis
Atlas, 2009
782009
Marketing para pequenas empresas: a indústria da confecção
AB Sarquis
Senac, 2003
482003
A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
AB Sarquis, AA Ikeda
Revista de Negócios 12 (4), 55-70, 2007
222007
Marketing sensorial na comunicação de marca: um ensaio teórico
AB Sarquis, AK Glavam, J Casagrande, ASA de Morais, MC Kich
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2015
192015
Transparência e Prestação de Contas na Mobilização de Recursos no Terceiro Setor: um estudo de casos múltiplos realizado no sul do brasil
CF Dall’Agnol, RRP Tondolo, VAG Tondolo, AB Sarquis
Revista Universo Contábil 13 (2), 187-203, 2017
172017
Influência do marketing social na imagem corporativa
SF Monken, AB Sarquis, VAG Tondolo, MA de Lima
Revista Ibero Americana de Estratégia 14 (4), 119-134, 2015
162015
Uso de mídias sociais no setor de ensino superior
V da Rocha Júnior, AB Sarquis, S Sehnem, T Dias, ER Scharf
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2014
162014
Estratégias de marketing: Estudo no setor de agências de viagens e turismo
AB Sarquis, N Pizzinatto, AC Giuliani, ASM Pontes
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 9 (2), 298-320, 2015
152015
Identidade de marca como driver de estratégias de marketing: um estudo sobre a marca Hyundai
E Roberto Scharf, AB Sarquis, R Krause
Gestão & Planejamento-G&P 16 (3), 2015
142015
Green Supply Chain Management: a review of recent scientific production (2001-2012)
S Sehnem, CJC Jabbour, AM Rossetto, LMS Campos, AB Sarquis
Production 25 (3), 465-481, 2015
14*2015
Modelo de processo de diagnóstico mercadológico para organizações de serviços de pequeno e médio portes
AB Sarquis, NK Pizzinatto
Revista de Negócios 18 (2), 81-100, 2013
142013
Empreendedorismo inovador no polo tecnológico de Florianópolis
AB Sarquis, GGS Fiates, AK Hahn, FR Cavalcante
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 7 (3), 228-255, 2014
102014
Modelo de diagnóstico mercadológico en el sector de servicios
AB Sarquis, NK Pizzinatto, R Galeano, TCD de Toledo Pitombo, ...
Invenio 15 (29), 29-44, 2012
102012
A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo na indústria de confecções de Joinville, SC
AB Sarquis, FN Mattar
Semana de Administração 3, 1998
101998
Transparência no Terceiro Setor: uma proposta de construto e mensuração
RRP Tondolo, VAG Tondolo, ME Camargo, AB Sarquis
Espacios Públicos 19 (47), 7-25, 2016
92016
Modelo de madurez en gestión para organizaciones del tercer sector
RRP Tondolo, VAG Tondolo, MR Agostini, AB Sarquis, SPT de Mello
Revista del CLAD Reforma y Democracia, 195-224, 2016
82016
Análise crítica do discurso na propaganda de lançamento do Citroën C3 Picasso
ER Scharf, AB Sarquis
Revista Brasileira de Marketing 13 (3), 36-48, 2014
82014
Modelo de diagnóstico mercadológico no setor de serviços
A Sarquis, N PIZZINATTO
XXXVI EnANPAD, 2012
82012
A diferenciação competitiva em agências de comunicação
AB Sarquis, AA Ikeda
Revista Alcance 18 (1), 7-23, 2011
82011
O estado da arte do tema marketing para pequenas empresas: Um estudo bibliométrico da produção científica nacional
AB Sarquis, J Cittadin, ASA de Morais, RRP Tondolo, E Santos
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2016
72016
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20