Aléssio Bessa Sarquis
Title
Cited by
Cited by
Year
Estratégias de marketing para serviços: como as organizações de serviços devem estabelecer e implementar estratégias de marketing
AB Sarquis
Atlas, 2009
782009
Marketing para pequenas empresas: a indústria da confecção
AB Sarquis
Senac, 2003
452003
A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
AB Sarquis, AA Ikeda
Revista de Negócios 12 (4), 5570, 2007
192007
Marketing sensorial na comunicação de marca: um ensaio teórico
AB Sarquis, AK Glavam, J Casagrande, ASA de Morais, MC Kich
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2015
162015
Green Supply Chain Management: a review of recent scientific production (2001-2012)
S Sehnem, CJC Jabbour, AM Rossetto, LMS Campos, AB Sarquis
Production 25 (3), 465-481, 2015
13*2015
Uso de mídias sociais no setor de ensino superior
V da Rocha Júnior, AB Sarquis, S Sehnem, T Dias, ER Scharf
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2014
132014
Influência do marketing social na imagem corporativa
SF Monken, AB Sarquis, VAG Tondolo, MA de Lima
Revista Ibero Americana de Estratégia 14 (4), 119-134, 2015
122015
Modelo de processo de diagnóstico mercadológico para organizações de serviços de pequeno e médio portes
AB Sarquis, NK Pizzinatto
Revista de Negócios 18 (2), 81-100, 2013
122013
Identidade de marca como driver de estratégias de marketing: um estudo sobre a marca Hyundai
ER Scharf, AB Sarquis, R Krause
Gestão & Planejamento 16, 494-515, 2015
112015
Transparência e Prestação de Contas na Mobilização de Recursos no Terceiro Setor: um estudo de casos múltiplos realizado no sul do brasil
CF Dall’Agnol, RRP Tondolo, VAG Tondolo, AB Sarquis
Revista Universo Contábil 13 (2), 187-203, 2017
102017
Empreendedorismo inovador no polo tecnológico de Florianópolis
AB Sarquis, GGS Fiates, AK Hahn, FR Cavalcante
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 7 (3), 228-255, 2014
102014
A PRÁTICA DE MARKETING NAS PEQUENAS EMPRESSAS: Um estudo nas indústias de confecções de Joiville-SC
AB Sarquis, FN Matttar
Revista de Negócios 3 (3), 2007
102007
Estratégias de marketing: Estudo no setor de agências de viagens e turismo
AB Sarquis, N Pizzinatto, AC Giuliani, ASM Pontes
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 9 (2), 298-320, 2015
92015
Análise crítica do discurso na propaganda de lançamento do Citroën C3 Picasso
ER Scharf, AB Sarquis
Revista Brasileira de Marketing 13 (3), 36-48, 2014
92014
Transparência no Terceiro Setor: Uma proposta de construto e mensuração
RRP Tondolo, VAG Tondolo, ME Camargo, AB Sarquis
Espacios Públicos 19 (47), 7-25, 2016
82016
Modelo de diagnóstico mercadológico en el sector de servicios
AB Sarquis, NK Pizzinatto, R Galeano, TCD de Toledo Pitombo, ...
Invenio 15 (29), 29-44, 2012
82012
A diferenciação competitiva em agências de comunicação
AB Sarquis, AA Ikeda
Revista Alcance 18 (1), 7-23, 2011
82011
Modelo de madurez en gestión para organizaciones del tercer sector
RRP Tondolo, VAG Tondolo, MR Agostini, AB Sarquis, SPT de Mello
Revista Del CLAD Reforma y Democracia, 195-224, 2016
72016
O estado da arte do tema marketing para pequenas empresas: Um estudo bibliométrico da produção científica nacional
AB Sarquis, J Cittadin, ASA de Morais, RRP Tondolo, E Santos
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2016
62016
Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina
AB Sarquis
Universidade de São Paulo, 2006
62006
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20