Seguir
ALAMIR COSTA LOURO
ALAMIR COSTA LOURO
Ph.D.
E-mail confirmado em tjes.jus.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Productivity antecedents of Brazilian courts of Justice: evidence from Justiça em Números
AC Louro, WR Santos, H Zanquetto
BAR-Brazilian Administration Review 14, 2018
232018
Resistência à mudança no Sistema de Informação Gerencial: uma análise da institucionalização de estruturas e processos de TI em uma organização do Poder Judiciário Brasileiro
E Junqueira, AC Louro, C Bubach, RP Gonzaga
Enfoque: Reflexão Contábil 36 (2), 77-93, 2017
132017
How can customer analytics capabilities influence organizational performance? A moderated mediation analysis
AC Louro, MM Brandão, J Jaklič, A Sarcinelli
BBR. Brazilian Business Review 16, 369-382, 2019
92019
Quais capacidades são fontes de Vantagem Competitiva Sustentável no setor de soluções de software? Uma análise à luz das Capacidades Dinâmicas e da Visão Baseada em Recursos
A Louro, GS de Almeida, AS Pelissari
Navus: Revista de Gestão e Tecnologia 7 (4), 36-50, 2017
42017
Estudo bibliográfico em gestão de riscos visando identificar as ferramentas, métodos e relacionamentos mais referenciados
AC Louro, CG Pugirá
42015
Institucionalização de estruturas e processos de TI: uma análise das pressões isomórficas que influenciam o processo de institucionalização da TI de um órgão do judiciário …
AC Louro
Dissertação de mestrado, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, ES …, 2014
32014
Tools, methods, and some caveats to analyze the Brazilian Judiciary Performance data.
AC Louro, H Zanquetto-Filho, WR Santos, MM Brandão
Administração Pública e Gestão Social, 2021
22021
Understanding the Self-Efficacy of Data Scientists
AC Louro, MM Brandão, LA Sincorá
International Journal of Human Capital and Information Technology …, 2020
22020
Planejamento Estratégico de TI no Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo
AC Louro11, CV de Arimatéa22
Revista FOCO. ISSN, 223X, 1981
21981
Narrowing the Marketing Capabilities Gap
A Louro
Journal of Intelligence Studies in Business 13 (1), 76–89-76–89, 2023
12023
Foundations and trends in analytics and marketing relationship
AC Louro, MM Brandão, AF Sarcinelli
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 20 (1), 1-26, 2021
12021
Fundações e tendências no relacionamento entre analytics e marketing
AC Louro, MM Brandão, AF Sarcinelli
REMark 20 (1), 1, 2021
12021
Como as Customer Analytics Capabilities Influenciam o Desempenho Organizacional? Uma análise de mediação moderada
AC Louro, MM Brandão, J Jaklič, A Sarcinelli
BBR. Brazilian Business Review 16, 369-382, 2019
12019
Análise Preditiva do Perfil dos Investidores do Tesouro Direto Para Ações de Marketing
M Bizzi, C Vieira, A Louro
12017
Identificacao parametrica de processos estacionarios e nao-estacionarios com filtragem e fator de esquecimento variavel
AC Louro, VA Oliveira
11994
O FUTURO DA GOVERNANÇA DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO: vale apena pesquisar uma disciplina que não possui definição de seus limites e de sua essência?
AC Louro
Revista FOCO. ISSN, 223X, 1981
11981
Explorando a relação entre orientação analítica e resiliência em cadeias de suprimentos: o papel mediador da antecipação e da adaptação
MZ Alvarenga, MM Brandão, MPV de Oliveira, H Zanquetto Filho, ...
Exacta, e22440-e22440, 2024
2024
A scoping review for churn prediction: step-by-step tutorial and reproducible R code
AC Louro, CG Pugirá, RS Murari
Int. J. Business Forecasting and Marketing Intelligence 9 (2), 2024
2024
A RESEARCH AGENDA FOR THE AGILE AND BI INTERSECTION
AC LOURO
Revista e-TECH: Tecnologias para Competitividade Industrial-ISSN-1983-1838 …, 2023
2023
Marketing Analytics & Organizational Culture Fit: scale development and validation
AC LOURO, J Jaklič, MM Brandão
International Journal of Business Marketing 8 (1), 45-61, 2023
2023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20