Seguir
Fabio Perboni
Fabio Perboni
Universidade Federal da Grande Dourados UFGD
E-mail confirmado em ufgd.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Uma proposta de aperfeiçoamento do PNLD como política pública: o livro didático como capital cultural do aluno/família
CAG Di Giorgi, SCN Militão, AN Militão, F Perboni, RC Ramos, VMM Lima, ...
Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 22, 1027-1056, 2014
682014
Uma proposta de aperfeiçoamento do PNLD como política pública: o livro didático como capital cultural do aluno/família
CAG Di Giorgi, SCN Militão, AN Militão, F Perboni, RC Ramos, VMM Lima, ...
Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 22, 1027-1056, 2014
682014
Avaliações externas e em larga escala nas Redes de Educação Básica dos Estados Brasileiros. 2016. 268f
F PERBONI
Tese (Doutorado em Educação)–Faculdade de Ciências e Tecnologia …, 2016
39*2016
Avaliações externas e em larga escala nas Redes de Educação Básica dos Estados Brasileiros. 2016. 268f
F PERBONI
Tese (Doutorado em Educação)–Faculdade de Ciências e Tecnologia …, 2016
212016
Avaliações externas e em larga escala nas redes de educação básica dos estados brasileiros. 2016
F PERBONI
Tese (Doutorado em educação)–Universidade Estadual Paulista Júlio de …, 2016
112016
O Plano Municipal de Educação de Dourados-MS: política, gestão e participação
MAM Aranda, F Perboni, ESS Rodrigues
Revista Diálogo Educacional 18 (57), 416-436, 2018
92018
Do PNE/2001 ao novo PNE (2011-2020): o financiamento da educação em análise
SCN MILITÃO, AN MILITÃO, F PERBONI
SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, SUBJETIVIDADE E EDUCAÇÃO …, 2011
92011
Manifestações do “quase-mercado” nas avaliações externas e em larga escala
F Perboni, AN Militão, CAGD Giorgi
Educação UFSM 44, 2019
82019
O pentecostalismo “clássico”: A igreja Assembléia de Deus em Ribeirão Preto
F PERBONI
Estudos de História, 161-172, 2000
72000
Hibridismo na gestão escolar: percepções dos diretores escolares da cidade de Dourados (Mato Grosso do Sul)
F Perboni, RTC Oliveira
Revista Educação em Questão 59 (59), 2021
52021
A expansão dos sistemas avaliativos e a teoria crítica: um diálogo (im) pertinente
AN Militão, ACM Santana, F Perboni
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 2046-2056, 2019
52019
Tendências e convergências das políticas de bonificação vinculadas às avaliações externas e em larga escala nas redes estaduais de educação
F Perboni-UFGD
42017
Educação básica em contextos assimétricos no Brasil de 2010 a 2020: política e gestão como objeto de pesquisa da pós-graduação
MAM Aranda, GCM Real, F Perboni
Revista Exitus 11, 2021
22021
Implicações da reforma do Ensino Médio para o currículo da Rede Estadual do Estado de Mato Grosso do Sul
F Perboni, AN Militão, CR de Souza Figueiredo, CAG Di Giorgi
Imagens da Educação 8 (3), e40637, 2018
22018
Análise das pesquisas sobre a política de formação inicial de professores no período de 2002-2016
CN de Jesus, F Perboni
Colloquium Humanarum. ISSN: 1809-8207 14 (3), 59-72, 2017
22017
Educação e diversidade na agenda educacional: da Conferência Nacional de Educação de 2010 a 2014, o que mudou?
SCN Militão, AN Militão, F Perboni
Revista de Educação PUC-Campinas 19 (2), 145-154, 2014
22014
EDUCAÇÃO MUNICIPAL: PROTAGONISMO E DESAFIOS
SCN Militão, AN Militão, F Perboni
Revista Pedagogia em Foco/Faculdade Aldete Maria R454 Alves-FAMA. Iturama …, 2013
22013
O novo PNE (2011-2020): convergências e divergências
SCN MILITÃO, F PERBONI, AN MILITÃO
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO–EDUCERE 10, 8103-8116, 2011
22011
Do PNE/2001 ao Novo PNE (2011-2020)
SCN MILITÃO, AN MILITÃO, F PERBONI
O Financiamento da Educação em Análise, 2011
22011
A água, o fogo e o sangue: a trindade da salvação. Igreja Assembléia de Deus em Ribeirão Preto (1987-1997). Franca, 2004
F PERBONI
Dissertação (mestrado em História). UNESP/Franca, 2004
2*2004
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20