Seguir
Vitor Koki da Costa Nogami
Título
Citado por
Citado por
Ano
Produção Acadêmica sobre o Consumo na Base da Pirâmide na Área de Marketing: uma Pesquisa Bibliométrica
VKC Nogami, MN Pacagnan
Revista ADM. MADE 15 (3), 100-122, 2011
58*2011
Construção de Mercados: Um Estudo no Mercado de Notebooks para Baixa Renda
VKC Nogami, FGD Vieira, J Medeiros
XXXVI EnANPAD, 2012
42*2012
Reflexões Acadêmicas e de Mercado para o Marketing na Base da Pirâmide
VKC Nogami, FGD Vieira
Revista de Negócios 17 (4), 55-73, 2012
382012
Disruptive innovation in low-income contexts: challenges and state-of-the-art national research in marketing
VK da Costa Nogami, AR Veloso
RAI Revista de Administração e Inovação 14 (2), 162-167, 2017
372017
Análise da Evolução da Atividade Empreendedora no Brasil de acordo com o Global Entrepreneurship Monitor (GEM) entre os anos de 2000 e 2010
VKC Nogami
VII EGEPE, 2012
35*2012
Concept of innovation in low-income market
VKC Nogami, FGD Vieira, AR Veloso
Revista Brasileira de Gestao de negocios 20, 127-149, 2018
34*2018
A construção do mercado editorial eletrônico no Brasil por meio de práticas de marketing
J MEDEIROS, FGD VIEIRA, VKC NOGAMI
RAM. Revista de Administração Mackenzie 15 (1), 152-173, 2014
252014
Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism
F Fleury, V Nogami, J Mazzon, A Veloso
Fucape Business School 13 (4), 24-48, 2016
16*2016
Atividade Empreendedora nos Países do BRIC: uma análise a partir dos relatórios do GEM no período de 2000 a 2010.
VKC Nogami, HV Machado
Revista da Micro e Pequena Empresa 5 (3), 114-128, 2011
152011
Destruição criativa, inovação disruptiva e economia compartilhada: uma análise evolucionista e comparativa
VKC Nogami
Revista Suma de Negócios 10 (21), 6-16, 2019
142019
Práticas de Mercado e Inovação: Dimensões Esquecidas
J Medeiros, FGD Vieira, VKC Nogami
RAI - Revista de Administração e Inovação 10 (2), 238-261, 2013
132013
Innovation in low-income market: A study based on the symbolic production and cultural reproduction
VK da Costa Nogami, LE Pilli, JA Mazzon, FGD Vieira, AR Veloso
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 12 (4), 331-342, 2015
122015
E-commerce de Artigos de Moda: Análise da Influência dos Atributos da Compra Online
RC Santos, KM Hamza, VK da Costa Nogami
Universidade Estadual de Maringá (UEM) 5 (1), 64-80, 2015
112015
Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda
VKC Nogami, AR Veloso
Revista de Administração Contemporânea 22, 726-744, 2018
102018
Menos é Mais? Um Estudo sobre Materialismo e Anticonsumo
IQ S. B. FERRAZ, S. M. D. P. REBOUCAS, V. K. C. NOGAMI
Revista PRETEXTO 15 (4), 83-99, 2015
102015
A busca da ostentação por meio da falsificação: pesquisa com consumidores de alta e baixa renda
VKC Nogami, JG Garbim
Diálogo 27 (1), 125-140, 2014
82014
Comportamento do Consumidor: Para quem quer comprar, vender e estudar
VKC Nogami
XXIX SEMAD, 2009
82009
Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches
VK da Costa Nogami, AR Veloso
Innovation & Management Review 18 (1), 2-16, 2021
72021
Innovation intensity and adoption at the base of the pyramid market: A study of household appliances
VK da Costa Nogami, DD Carvalho, GL Toledo, AR Veloso, MA Gouvêa
62015
Análise da atividade empreendedora dos países Ibero Latinoamericanos de acordo com o Global Entrepreneurship Monitor (GEM)
VKC Nogami, HV Machado
Latin American Journal of Business Management 5 (1), 83-108, 2014
62014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20