Seguir
Luiz Antônio Mattos do Carmo
Luiz Antônio Mattos do Carmo
PUC Minas
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
A Socialização do Consumo de Crianças e de Seus Pais no Contexto de Baixa Renda: Uma Via de Mão Dupla?
RM dos Santos, M de Rezende Pinto, LA Mattos do Carmo, ...
Revista Interdisciplinar de Marketing (RIMAR) 7 (2), 2017
92017
A versatilidade do consumo da jabuticaba: descobrindo possibilidades de aproveitamento dessa fruta no dia a dia
CA LAGE, N CARDOSO, LAM CARMO, MA ELIAS
CES Revista 31 (1), 116-132, 2017
42017
MÃES DE SHOPPING: a representação da figura materna nas campanhas publicitárias do Dia das Mães
MC Mesquita, LAM Carmo, ML Andrade, AM Joaquim
Revista ADM. MADE 20 (3), 62-74, 2017
22017
" COR DE ROSA FICA BEM NUM'SAPATÃO'"? HOMOSSEXUALIDADE FEMININA, ESTEREÓTIPOS E CONSUMO DE PRODUTOS DE BELEZA
CBA Ribeiro, LAM do Carmo, M de Rezende Pinto
TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA (ISSN: 2358-212X) 9 (1), 2020
2020
Entre representações, diálogos e negociações: A (re) socialização para o consumo de indivíduos submetidos à cirurgia bariátrica
MC Mesquita, LAM do Carmo, CBA Ribeiro, M de Rezende Pinto
Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão 2 (2), 63-83, 2018
2018
O pão nosso de cada dia: representações dos pratos alegóricos do Brasil e de suas culinárias regionais
LAM do Carmo, MC Mesquita, A de Mendonça Joaquim, SP Resente
VII Encontro Nacional de Estudos do Consumo III Encontro Luso-Brasileiro de Estudos do Consumo I Encontro Latino-Americano de Estudos do Consumo
M de Rezende Pinto, DR de Miranda Pereira
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–7