Seguir
Maria Carolina Cavalcante Dias
Maria Carolina Cavalcante Dias
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Lovemarks: Un análisis de la marca de restaurantes a partir del modelo de Kevin Roberts
F Fernandes Silva, MC Cavalcante Dias, LV Fernandes Ferreira, ...
Estudios y perspectivas en turismo 26 (4), 905-924, 2017
232017
A Experiência do turista e a Hospedagem Compartilhada através do uso das Novas Tecnologias no turismo: O caso do Airbnb.
A Soares, M Dias
Revista Turismo & Desenvolvimento (RT&D)/Journal of Tourism & Development, 2017
72017
Engajamento dos Consumidores da Geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura
MCC Dias, E Crescitelli, AS Yojo
Maringá: Anpad, 2022
22022
Aplicação do place attachment na construção da identidade de marcas turísticas: um estudo da Festa de Sant’Ana (Brasil)
AMMX da Silva, LVF Ferreira, MCC Dias, ML de oliveira Alexandre
Marketing & Tourism Review 6 (1), 2021
22021
Amenities como estratégia de marca e encantamento de clientes
MR Silva, MCC Dias, LVF Ferreira
Convergências: Revista de Investigação e Ensino das Artes 14, 129-138, 2021
12021
A Influência das embalagens e dos preços nas decisões de compra de barras de chocolate
EAL da Silva, LVF Ferreira, MCC Dias, MT Navarro
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 17 (3), 41-63, 2023
2023
THE INFLUENCE OF PACKAGING AND PRICES ON CHOCOLATE BAR PURCHASING DECISIONS
EAL da Silva, LVF Ferreira, MCC Dias, MT Navarro
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 17 (3), 41-63, 2023
2023
Place attachment application in the process of building tourism brand identity: the case of Festa de Sant'Ana (Brasil).
AMMX da Silva, LVF Ferreira, MCC Dias, ML de Oliveira Alexandre
2021
PESQUISA QUALITATIVA EM COMUNIDADES VIRTUAIS DE TURISMO: um estudo sobre ferramentas de coleta de dados
MCC DIAS
T&H, 2020
2020
Branding de destinos turísticos: um estudo a partir do “Saffron City Brand Criteria”
MCC Dias
Brasil, 2018
2018
Lovemarks: an analysis of restaurants brands from Kevin Roberts' model.
FF Silva, MCC Dias, LVF Ferreira, S Marques Júnior
2017
A marca da cidade de Natal nos critérios do “The Saffron European City Brand Barometer”
MCC Dias
Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2015
2015
Brand Criteria
MCC Dias, LVF Ferreira
Índice, 23, 0
MARCA NATAL: ANÁLISE E MONITORAMENTO A PARTIR DO “SAFFRON CITY BRAND CRITERIA”(2015 E 2018)
MCC Dias, LVF Ferreira
PERSPECTIVAS DA GESTÃO EM TURISMO E HOTELARIA, 67, 0
Estudos sobre branding no turismo: uma pesquisa bibliométrica na base científica da Anptur
AP NETO, MCC DIAS, LVF FERREIRA
A presença do Branding nos estudos da hotelaria: uma pes-quisa bibliométrica do turismo no século XXI1
AP Neto, MCC Dias, LVF Ferreira
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–16