MARCOS VINÍCIUS ARAUJO
MARCOS VINÍCIUS ARAUJO
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) and Aix-Marseille Université
E-mail confirmado em ufrgs.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Positive associations between anomia and intentions to engage in political violence: Cross-cultural evidence from four countries.
J Adam-Troian, E Bonetto, M Araujo, O Baidada, E Celebi, M Dono Martin, ...
Peace and Conflict: Journal of Peace Psychology, 2019
92019
Normas técnicas para indicações geográficas e seus reflexos no setor vitivinícola
KL Bruch, ACP Vieira, LCM Gaspar, CF Silva, MV Araújo
EDIUNESC, 2018
72018
The phenomenon of moscatel Sparkling wine in Brazil
MV Araujo, MAC da Silva, KL Bruch
BIO Web of conferences 12, 03012, 2019
22019
The perspective of organic wine in Brazil–trends, demands and production
MV Araujo, MAC da Silva, DC de Menezes, KL Bruch
BIO Web of Conferences 9, 03011, 2017
22017
Alcohol ‘use’and ‘abuse’: when culture, social context and identity matter
GL Monaco, E Bonetto, C Codaccioni, MV Araujo, A Piermatteo
Current Opinion in Food Science 33, 9-13, 2020
12020
The different representations of sparkling wine, convergences and divergences between designation in Brazil and France
MV Araujo, GL Monaco, DC de Menezes, KL Bruch
BIO web of conferences 15, 03017, 2019
12019
Contabilidade e sustentabilidade nos Enanpads: 2010-2016
F da Silva Momo, MV Araujo, A Behr
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 11, 505-517, 2018
12018
Da produção ao consumo de vinho orgânico no brasil: limitações, significado e perspectivas
MV Araujo
12017
Dinâmica da cadeia de valor do vinho orgânico
MV Araujo, MC Borges, D Callegaro-de-Menezes, KL Bruch
Revista Brasileira de Viticultura e Enologia 8, 116-122, 2016
12016
Organic wine production in Brazil: challenges and limitations/La production de vin biologique au Brésil-défis et limitations
MV Araujo, KL Bruch, DC de Menezes
BIO Web of Conferences 7, 2016
12016
Cocriação: novos relacionamentos com os clientes
MV Araujo, KRB Keller
XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste 14, 2012
12012
Influência do Marketing 3.0 na revitalização da marca da agência experimental Inova Comunicação
MV ARAUJO, NM FARIA, RC RABELO, FT dos SANTOS, SNV de SOUSA, ...
12012
Consumer preferences using the method BW Score: A study of Brazilian consumer's perception
C Neumann da Cunha, H Dewes, MV Araujo
HAL, 2019
2019
Consumer preferences using the method BW Score: A study of Brazilian consumer's perception
CN da Cunha, H Dewes, MV Araujo
BIO Web of Conferences 15, 03019, 2019
2019
Satisfação de usuários (as) na mediação judicial, um estudo de caso no CEJUSC do Foro Regional do Partenon
G Zugno, J Padão, MV Araujo
Iuris Dicere-Revista de Direito das Faculdades João Paulo II 3 (1), 115-134, 2018
2018
Accounting and sustainability in Enanpads event: 2010-2016
F da Silva Momo, MV Araujo, A Behr
Revista de Administração da UFSM 11, 505-517, 2018
2018
As dimensões da inovação nas vinícolas orgânicas certificadas: uma abordagem a partir da visão baseada em recursos
MV Araujo, MC Borges, DC Menezes
EDIUNESC, 2018
2018
Satisfação de usuários (as) na mediação judicial, um estudo de caso do CEJUSC do foro regional do Partenon
KL Bruch, GB Zugno, J Padão, MV Araújo
Iuris Dicere: Revista de Direito das Faculdades João Paulo II. Passo Fundo …, 2018
2018
Tópicos Jurídicos e Sociais
MV Araujo, MG Guagliariello, PP Santos, KL Bruch
SEAD-Secretaria de Educação a Distância, 2017
2017
Agregador seguro na nuvem de dados de medidores inteligentes utilizando Intel SGX
MVM Araújo, GF Reinehr, CB Prado, LFRC Carmo
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20