Seguir
Nelson Luiz Reyes Marques
Nelson Luiz Reyes Marques
E-mail confirmado em ifsul.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ensino híbrido com a utilização da plataforma Moodle
DSF da Silva, JF Nunes, IL Marques, NLR Marques
Revista Thema 15 (3), 1175-1186, 2018
142018
Motor elétrico de indução:“uma das dez maiores invenções de todos os tempos”
FL da Silveira, NLR Marques
Caderno Brasileiro de Ensino de Física 29 (1), 114-129, 2012
82012
Formação de alunos do curso normal para o ensino de Ciências nas séries iniciais: uma experiência em Física térmica, 2009
NLR MARQUES
Dissertação (Mestrado)− Instituto de Física. Programa de Pós-Graduação em …, 2009
22009
Formação dos alunos do Curso Normal para o ensino de Ciências nas séries iniciais: uma experiência em Física Térmica
NLR Marques
22009
Pseudo-Histórias nos Livros Didáticos de Física: Arquimedes e Newton
BG da Silva, E da Silveira Latosinski, NLR Marques
Revista Thema 15 (2), 389-402, 2018
12018
Contribuições das disciplinas experimentais da licenciatura em Física para a formação dos saberes docente
NLR Marques, G Orengo
Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática 4 (1), 2021
2021
PRATICANDO TEORIAS: Metodologia Ativa para significar aprendizagens em Fundamentos de Administração no ENSINO HÍBRIDO
RD Brod, MG Müller, NLR Marques
2020
Concepções a respeito do Trabalho Final do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências
NLR Marques, C da Silva Buss, MG Müller, MABV da Silva
Revista Educar Mais 4 (1), 172-187, 2020
2020
Uma abordagem histórica sobre a interação da radiação com a matéria
NLR Marques, LO de Sousa Bulhões
Revista Educar Mais 3 (2), 219-229, 2019
2019
O estudo da função seno por alunos do ensino médio: uma pesquisa baseada em design
AP Sonza, DSF da Silva, EF Schons, G de Oliveira Soares, ...
Disciplinarum Scientia| Naturais e Tecnológicas 20 (1), 109-122, 2019
2019
A brincadeira como fator indispensável na construção identitária das crianças
AR Mendes, NLR Marques
Revista Educar Mais 3 (1), 45-55, 2019
2019
A natureza da Ciência e sua relação com a formação de professores
NLR Marques, MABV da Silva
Revista Educar Mais 3 (2), 154-157, 2019
2019
Formação continuada de professores de Ciências: um tema sempre atual e relevante
NLR Marques, MABV da Silva
Revista Thema 14 (3), 5-8, 2017
2017
DESAFIOS E ASPIRAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA POR BACHARÉIS
JA Do Evangelho, NLR Marques
Revista Educar Mais, 2016
2016
INVESTINDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA EM FÍSICA TÉRMICA (Improving the training of elementary-level science teachers: an …
NLR Marques, IS Araujo
Formação Continuada de Professores para o Ensino de Ciências nas Séries Iniciais: Uma Experiência em Física Térmica
NLR Marques, CRC Caldeira, MA Lessa
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–16