Seguir
Maria Aparecida Gouvêa
Maria Aparecida Gouvêa
FEA/USP
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Satisfaction and continuous use intention of e-learning service in Brazilian public organizations
FA de Melo Pereira, ASM Ramos, MA Gouvêa, MF da Costa
Computers in Human Behavior 46, 139-148, 2015
1602015
Análise de fatores associados ao significado do trabalho
SH Kubo, MA Gouvêa
Revista de administração 47 (4), 540-554, 2012
1252012
Does management accounting play role in planning process?
F Frezatti, AB Aguiar, R Guerreiro, MA Gouvea
Journal of Business Research 64 (3), 242-249, 2011
952011
Análise do relacionamento entre a contabilidade gerencial e o processo de planejamento das organizações brasileiras
F Frezatti, R Guerreiro, AB Aguiar, MA Gouvêa
Revista de Administração Contemporânea 11, 33-54, 2007
852007
Análise de risco de crédito com o uso de regressão logística
EB Gonçalves, MA Gouvêa, DMN Mantovani
Revista Contemporânea de Contabilidade 10 (20), 139-160, 2013
422013
MARKETING DE RELACIONAMENTO: IMPORTÂNCIA E IMPLICAÇÕES NO MERCADO CONSUMIDOR
SS Yamashita, MA Gouvêa
RAM. Revista de Administração Mackenzie 8, 103-124, 2020
412020
Dimensões do significado do trabalho e suas relações
SH Kubo, MA Gouvêa, DMN Mantovani
Revista Pretexto 14 (3), 28-49, 2013
382013
Atributos determinantes na decisão de compra de consumidores de alimentos orgânicos
FA De Moura, CM Nogueira, MA Gouvêa
Agroalimentaria 18 (35), 75-86, 2012
372012
Avaliação do emprego da técnica de análise fatorial em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior
LC Prearo, MA Gouvêa, C Monari, M do Carmo Romeiro
REGE-Revista de Gestão 18 (4), 621-637, 2011
372011
Vignettes: A data collection technique to handle the differential operation of items in surveys
AS Silva, WL Campos-Silva, MA Gouvea, MC Farina
BBR. Brazilian Business Review 16 (1), 16-31, 2019
362019
Avaliação da adequação de aplicação de técnicas multivariadas em estudos do comportamento do consumidor em teses e dissertações de duas instituições de ensino superior
MA Gouvêa, LC Prearo, M do Carmo Romeiro
Revista de Administração 47 (2), 338-355, 2012
332012
Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models
MA Gouvêa, EB Gonçalves
POMS 18th annual conference, 2007
282007
A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público
LM Onusic, MA Gouvêa
232009
Marketing de relacionamento sob a influência da Internet
SSY Nakagawa, MA Gouvêa
Revista de Gestão USP 13 (1), 57-73, 2006
232006
A model of antecedents for the co-creation of value in health care: An application of structural equation modeling
AS da Silva, MC Farina, MA Gouvêa, D Donaire
Brazilian Business Review 12 (6), 121-149, 2015
222015
Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior
MA Gouvêa, LM Onusic, DMN Mantovani
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 9 (1), 26-45, 2016
212016
Marketing de serviços: uma visão do turismo no Brasil
MA Gouvêa, ECI Yamauchi
Caderno de Pesquisas em Administração 1 (9), 15-32, 1999
211999
Avaliação do emprego das técnicas de análise de correspondência e análise de conglomerados em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior
MA Gouvêa, LC Prearo, M do Carmo Romeiro
Revista de Ciências da Administração, 52-67, 2013
202013
Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes
MA Gouvêa, B Oliveira, SSY Nakagawa
Organizações & Sociedade 20, 37-53, 2013
202013
É possível predizer o tempo de terapia das alterações específicas no desenvolvimento da linguagem?
ML Puglisi, JP Gândara, E Giusti, MA Gouvêa, DM Befi-Lopes
Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia 24, 57-61, 2012
202012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20