Seguir
Maria Aparecida Gouvêa
Maria Aparecida Gouvêa
FEA/USP
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Satisfaction and continuous use intention of e-learning service in Brazilian public organizations
FA de Melo Pereira, ASM Ramos, MA Gouvêa, MF da Costa
Computers in Human Behavior 46, 139-148, 2015
1532015
Análise de fatores associados ao significado do trabalho
SH Kubo, MA Gouvêa
Revista de administração 47 (4), 540-554, 2012
1282012
Does management accounting play role in planning process?
F Frezatti, AB Aguiar, R Guerreiro, MA Gouvea
Journal of Business Research 64 (3), 242-249, 2011
922011
Análise do relacionamento entre a contabilidade gerencial e o processo de planejamento das organizações brasileiras
F Frezatti, R Guerreiro, AB Aguiar, MA Gouvêa
Revista de Administração Contemporânea 11, 33-54, 2007
882007
Análise de risco de crédito com o uso de regressão logística
EB Gonçalves, MA Gouvêa, DMN Mantovani
Revista Contemporânea de Contabilidade 10 (20), 139-160, 2013
422013
Marketing de relacionamento: Importância e implicações no mercado consumidor
SS Yamashita, MA Gouvêa
RAM. Revista de Administração Mackenzie 8, 103-124, 2020
402020
Dimensões do significado do trabalho e suas relações
SH Kubo, MA Gouvêa, DMN Mantovani
Revista Pretexto 14 (3), 28-49, 2013
392013
Atributos determinantes na decisão de compra de consumidores de alimentos orgânicos
FA De Moura, CM Nogueira, MA Gouvêa
Agroalimentaria 18 (35), 75-86, 2012
392012
Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models
MA Gouvêa, EB Gonçalves
POMS 18th annual conference, 2007
372007
Avaliação do emprego da técnica de análise fatorial em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior
LC Prearo, MA Gouvêa, C Monari, M do Carmo Romeiro
REGE-Revista de Gestão 18 (4), 621-637, 2011
362011
Vignettes: A data collection technique to handle the differential operation of items in surveys
AS Silva, WL Campos-Silva, MA Gouvea, MC Farina
BBR. Brazilian Business Review 16, 16-31, 2019
352019
Avaliação da adequação de aplicação de técnicas multivariadas em estudos do comportamento do consumidor em teses e dissertações de duas instituições de ensino superior
MA Gouvêa, LC Prearo, M do Carmo Romeiro
Revista de Administração 47 (2), 338-355, 2012
332012
Análise multivariada de dados
F Joseph, RE ANDERSON, RL TATHAM, W BLACK, AS Santánna, ...
Porto Alegre: Bookman, 2005
302005
A model of antecedents for the co-creation of value in health care: An application of structural equation modeling
AS da Silva, MC Farina, MA Gouvêa, D Donaire
Brazilian Business Review 12 (6), 121-149, 2015
232015
Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes
MA Gouvêa, B Oliveira, SSY Nakagawa
Organizações & Sociedade 20, 37-53, 2013
222013
A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público
LM Onusic, MA Gouvêa
222009
Marketing de relacionamento sob a influência da internet
SSY Nakagawa, MA Gouvêa
Revista de Gestão USP 13 (1), 57-73, 2006
222006
A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência
BAC Oliveira, MA Gouvêa, JA Guagliardi
Anais, 2004
222004
Marketing de serviços: uma visão do turismo no Brasil
MA Gouvêa, ECI Yamauchi
Caderno de Pesquisas em Administração 1 (9), 15-32, 1999
211999
Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior
MA Gouvêa, LM Onusic, DMN Mantovani
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 9 (1), 26-45, 2016
202016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20