Maria Aparecida Gouvêa
Maria Aparecida Gouvêa
FEA/USP
Verified email at usp.br
TitleCited byYear
Análise do relacionamento entre a contabilidade gerencial e o processo de planejamento das organizações brasileiras
F Frezatti, R Guerreiro, AB Aguiar, MA Gouvêa
Revista de Administração Contemporânea 11 (SPE2), 33-54, 2007
682007
Análise de fatores associados ao significado do trabalho
SH Kubo, MA Gouvêa
Revista de administração 47 (4), 540-554, 2012
652012
Satisfaction and continuous use intention of e-learning service in Brazilian public organizations
FA de Melo Pereira, ASM Ramos, MA Gouvêa, MF da Costa
Computers in Human Behavior 46, 139-148, 2015
442015
Does management accounting play role in planning process?
F Frezatti, AB Aguiar, R Guerreiro, MA Gouvea
Journal of Business Research 64 (3), 242-249, 2011
442011
Análise de risco de crédito com o uso de regressão logística
EB Gonçalves, MA Gouvêa, DMN Mantovani
Revista Contemporânea de Contabilidade 10 (20), 139-160, 2013
212013
Marketing de relacionamento: Importância e implicações no mercado consumidor
SS Yamashita, MA Gouvêa
Revista de Administração Mackenzie (Mackenzie Management Review) 8 (4), 2008
192008
Marketing de serviços: uma visão do turismo no Brasil
MA Gouvêa, ECI Yamauchi
Caderno de Pesquisas em Administração 1 (9), 15-32, 1999
181999
A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência
BAC De Oliveira, MA Gouvêa, JA Guagliardi
172004
O mestrado profissionalizante e o perfil dos alunos de um mestrado acadêmico: resultados de uma pesquisa empírica
MA Gouvêa, R Zwicker
Caderno de Pesquisas em Administração 7 (3), 99-110, 2000
172000
A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público
LM Onusic, MA Gouvêa
152009
Avaliação da adequação de aplicação de técnicas multivariadas em estudos do comportamento do consumidor em teses e dissertações de duas instituições de ensino superior
MA Gouvêa, LC Prearo, M do Carmo Romeiro
Revista de Administração 47 (2), 338-355, 2012
142012
Atributos determinantes na decisão de compra de consumidores de alimentos orgânicos
FA De Moura, CM Nogueira, MA Gouvêa
Agroalimentaria 18 (35), 75-86, 2012
142012
Análise multivariada de dados
H Joseph, R ANDERSON, R TATHAM, W BLACK, AS Santánna, ...
Porto Alegre: Bookman, 2005
142005
Filho, LNR (2001),“The prices of mailing services evaluated by companies”
MA Gouvea, GL Toledo
Marketing Intelligence & Planning 19 (4), 282-94, 0
13*
Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes
MA Gouvêa, B Oliveira, SSY Nakagawa
Organizações & Sociedade 20 (64), 37-53, 2013
122013
Avaliação de marca das instituições de ensino superior no segmento de mestrado e doutorado em administração: uma abordagem multivariada
RT Guimarães, MA Gouvêa
122005
Dimensões do significado do trabalho e suas relações
SH Kubo, MA Gouvêa, DMN Mantovani
Revista Pretexto 14 (3), 28-49, 2013
112013
É possível predizer o tempo de terapia das alterações específicas no desenvolvimento da linguagem?
ML Puglisi, JP Gândara, E Giusti, MA Gouvêa, DM Befi-Lopes
Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2012
112012
Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models
MA Gouvêa, EB Gonçalves
POMS 18th Annual Conference, 2007
112007
A model of antecedents for the co-creation of value in health care: An application of structural equation modeling
AS da Silva, MC Farina, MA Gouvêa, D Donaire
Brazilian Business Review 12 (6), 121-149, 2015
102015
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20