Seguir
Isabel Cerchiaro
Isabel Cerchiaro
Professor of Marketing, Universidade Federal Fluminense
E-mail confirmado em id.uff.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Uma discussão sobre métodos alternativos em pesquisa acadêmica em marketing
JFR Sauerbronn, IB Cerchiaro, EAT Ayrosa
Gestão e Sociedade 5 (12), 254-269, 2011
512011
Uma visão alternativa da pesquisa em marketing: como a fenomenologia pode contribuir para gerar conhecimento em marketing
E Ayrosa, IB Cerchiaro, JFR Sauerbronn
Anaisdo Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
272004
Pesquisa quantitativa e qualitativa em marketing: compreendendo diferenças, produzindo confluências
EAT Ayrosa, IB Cerchiaro
Revista ADM. MADE 18 (3), 1-18, 2015
182015
Consumo como Espiritualidade e Consumo do Luxo: o que o consumidor tem a dizer
CL SILVA, BI CERCHIARO, I Mascetti
Anais do XXVIII Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 2004
132004
A análise de discurso na pesquisa acadêmica em estratégia
TMOA Gouveia, EAT Ayrosa, IB Cerchiaro, DM Gradvohl
Revista Ibero Americana de Estratégia 15 (3), 6-19, 2016
122016
A aplicação de abordagens feministas na pesquisa em administração
I Cerchiaro, EAT Ayrosa, DM Zouain
Cadernos Ebape. Br 7, 649-664, 2009
102009
“Do bom e do Melhor”: o consumo de bens de luxo na classe C
DS Souza, EAT Ayrosa, IB Cerchiaro
Sociedade, Contabilidade e Gestão 8 (1), 2013
92013
Avaliação da Qualidade do Serviço Educacional numa IES Particular: a visão do aluno de graduação sobre a qualidade percebida
IB Cerchiaro, MC Mota
Encontro de Marketing–ANPAD 4, 1-17, 2010
82010
Comparing perceptions of service quality in Brazil and UK
IB Cervachiaro, EAT Ayrosa
Internext 1 (1), 58-76, 2006
72006
A liderança feminina e a qualidade organizacional na gestão de saúde
A Neira, IB Cerchiaro, FF Sauerbronn
Congresso Nacional de Excelência em Gestão. Anais. Rio de Janeiro: UFF, 2012
42012
O que as mulheres querem?: considerações sobre a avaliação de serviços públicos por mulheres
IB Cerchiaro, EAT Ayrosa
XXI Encontro da ANPAD, 2007
32007
Apropriação de Ambientes Físicos de Serviços por Tribos Urbanas: O Caso Casa da Matriz.
IB Cerchiaro, E Halpern, EAT Ayrosa, DF Barros
III Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis–AdCont 2012, 2012
22012
AS VAGAS VAGAS: IMPEDIMENTOS NO RECRUTAMENTO ONLINE DE ESTAGIÁRIOS VAGUE OPPORTUNITIES: HINDRANCES IN THE ONLINE RECRUITMENT FOR INTERNSHIPS
C Halpern, B Halpern, IB Cerchiaro
Revista de administração da Unimep: RAU 19 (5), 152–175, 2021
12021
Mídias Sociais e Marketing: Um Estudo com Cinco Clubes Brasileiros de Futebol
DV da Cunha, RCM da Silva Paula, I Cerchiaro
LINKSCIENCEPLACE 8 (1), 2021
12021
Reestruturação Produtiva do Sistema Bancário: Uma Visão Histórica.
LR Antunes
Revista de Gestão e Contabilidade da UFPI 1 (2), 155-175, 2014
12014
Marketing e sustentabilidade: é possível conciliar estes objetivos
C Pitassi, I CERCHIARO
Simpósio Internacional de Administração e Marketing-Congresso de Marketing …, 0
1
Brazilian Undergraduate Students’ Perceptions of the Role of Social Media in Online Recruitment for Internship Positions
C Halpern, B Halpern, IB Cerchiaro
Journal of human resource and sustainability studies 8 (3), 294-311, 2020
2020
The analysis of speech in academic research strategy
TMOA Gouveia, EAT Ayrosa, IB Cerchiaro, DM Gradvohl
Revista Ibero-Americana de Estratégia 15 (3), 06-19, 2016
2016
As Relações entre Consumidor e Animais de Estimação e sua Influência no Consumo de Serviços Pet.
J de Mattos Figueiredo, M Campos, IB Cerchiaro
IV Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis-AdCont 2013, 2014
2014
Assédio Moral em Organizações Militares.
MF Coelho, IB Cerchiaro
IV Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis-AdCont 2013, 2014
2014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20