Follow
Isabel Cerchiaro
Isabel Cerchiaro
Professor of Marketing, Universidade Federal Fluminense
Verified email at id.uff.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Uma discussão sobre métodos alternativos em pesquisa acadêmica em marketing
JFR Sauerbronn, IB Cerchiaro, EAT Ayrosa
Gestão e Sociedade 5 (12), 254-269, 2011
512011
Uma visão alternativa da pesquisa em marketing: como a fenomenologia pode contribuir para gerar conhecimento em marketing
E Ayrosa, IB Cerchiaro, JFR Sauerbronn
Anaisdo Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
272004
Pesquisa quantitativa e qualitativa em marketing: compreendendo diferenças, produzindo confluências
EAT Ayrosa, IB Cerchiaro
Revista ADM. MADE 18 (3), 1-18, 2015
182015
Consumo como Espiritualidade e Consumo do Luxo: o que o consumidor tem a dizer
CL SILVA, BI CERCHIARO, I Mascetti
Anais do XXVIII Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 2004
132004
A análise de discurso na pesquisa acadêmica em estratégia
TMOA Gouveia, EAT Ayrosa, IB Cerchiaro, DM Gradvohl
Revista Ibero Americana de Estratégia 15 (3), 6-19, 2016
122016
A aplicação de abordagens feministas na pesquisa em administração
I Cerchiaro, EAT Ayrosa, DM Zouain
Cadernos Ebape. Br 7, 649-664, 2009
102009
“Do bom e do Melhor”: o consumo de bens de luxo na classe C
DS Souza, EAT Ayrosa, IB Cerchiaro
Sociedade, Contabilidade e Gestão 8 (1), 2013
92013
Avaliação da Qualidade do Serviço Educacional numa IES Particular: a visão do aluno de graduação sobre a qualidade percebida
IB Cerchiaro, MC Mota
Encontro de Marketing–ANPAD 4, 1-17, 2010
82010
Comparing perceptions of service quality in Brazil and UK
IB Cervachiaro, EAT Ayrosa
Internext 1 (1), 58-76, 2006
72006
A liderança feminina e a qualidade organizacional na gestão de saúde
A Neira, IB Cerchiaro, FF Sauerbronn
Congresso Nacional de Excelência em Gestão. Anais. Rio de Janeiro: UFF, 2012
42012
O que as mulheres querem?: considerações sobre a avaliação de serviços públicos por mulheres
IB Cerchiaro, EAT Ayrosa
XXI Encontro da ANPAD, 2007
32007
Apropriação de Ambientes Físicos de Serviços por Tribos Urbanas: O Caso Casa da Matriz.
IB Cerchiaro, E Halpern, EAT Ayrosa, DF Barros
III Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis–AdCont 2012, 2012
22012
AS VAGAS VAGAS: IMPEDIMENTOS NO RECRUTAMENTO ONLINE DE ESTAGIÁRIOS VAGUE OPPORTUNITIES: HINDRANCES IN THE ONLINE RECRUITMENT FOR INTERNSHIPS
C Halpern, B Halpern, IB Cerchiaro
Revista de administração da Unimep: RAU 19 (5), 152–175, 2021
12021
Mídias Sociais e Marketing: Um Estudo com Cinco Clubes Brasileiros de Futebol
DV da Cunha, RCM da Silva Paula, I Cerchiaro
LINKSCIENCEPLACE 8 (1), 2021
12021
Reestruturação Produtiva do Sistema Bancário: Uma Visão Histórica.
LR Antunes
Revista de Gestão e Contabilidade da UFPI 1 (2), 155-175, 2014
12014
Marketing e sustentabilidade: é possível conciliar estes objetivos
C Pitassi, I CERCHIARO
Simpósio Internacional de Administração e Marketing-Congresso de Marketing …, 0
1
Brazilian Undergraduate Students’ Perceptions of the Role of Social Media in Online Recruitment for Internship Positions
C Halpern, B Halpern, IB Cerchiaro
Journal of human resource and sustainability studies 8 (3), 294-311, 2020
2020
The analysis of speech in academic research strategy
TMOA Gouveia, EAT Ayrosa, IB Cerchiaro, DM Gradvohl
Revista Ibero-Americana de Estratégia 15 (3), 06-19, 2016
2016
As Relações entre Consumidor e Animais de Estimação e sua Influência no Consumo de Serviços Pet.
J de Mattos Figueiredo, M Campos, IB Cerchiaro
IV Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis-AdCont 2013, 2014
2014
Assédio Moral em Organizações Militares.
MF Coelho, IB Cerchiaro
IV Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis-AdCont 2013, 2014
2014
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20