Follow
Fernando De Rosa
Fernando De Rosa
Professor Visitante FGV Management
Verified email at cf.coop.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Assessing the service-profit chain
WA Kamakura, V Mittal, F De Rosa, JA Mazzon
Marketing science 21 (3), 294-317, 2002
8092002
Cross-selling through database marketing: A mixed data factor analyzer for data augmentation and prediction
WA Kamakura, M Wedel, F De Rosa, JA Mazzon
International Journal of Research in marketing 20 (1), 45-65, 2003
5092003
Customer reactions to service failure and recovery in the banking industry: the influence of switching costs
C Augusto de Matos, J Luiz Henrique, F de Rosa
Journal of Services Marketing 27 (7), 526-538, 2013
1832013
The different roles of switching costs on the satisfaction‐loyalty relationship
C Augusto de Matos, J Luiz Henrique, F De Rosa
International Journal of Bank Marketing 27 (7), 506-523, 2009
1602009
Pesquisas de satisfação de clientes e efeito halo: interpretações equivocadas
F ROSA, WA KAMAKURA
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação e …, 2001
212001
Canais de atendimento eletrônico e satisfação, retenção e rentabilidade de clientes em bancos: um estudo em nível de indivíduo
F ROSA, WA Kamakura
Encontro Nacional da ANPAD, Salvador, 2002
192002
Maturidade em gestão ambiental: Revisitando as melhores práticas
BA Costa Filho, F Rosa
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 23 (2), 110-134, 2017
112017
Os efeitos direto, mediador e moderador do custo de mudança na satisfação e lealdade do consumidor
CA MATOS, JL Henrique, F ROSA
ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO …, 2007
102007
Canais de atendimento eletrônico e satisfação, retenção e rentabilidade de clientes em bancos
F Rosa
Programa de pós-graduação em Administração da Faculdade de Economia …, 2001
102001
Análise de eficiência operacional, mercadológica e de resultados baseada no conceito da cadeia de serviços-lucro
F Rosa, JA Mazzon
Anais, 2003
92003
Consumer environmental concern: the imbalance between values, attitudes and behaviour - a survey in Central Brazil
BA Costa Filho, F Rosa, MF Coelho
International Journal of Environment and Sustainable Development 16 (3), 279-296, 2017
52017
Producing Profitable Customer Satisfaction and Retention
W Kamakura, V Mittal, F Rosa, J Mazzon
Working Paper, University of Iowa, Iowa City, 2000
52000
Student retention at a higher educational institution: A comparison between evaded and nonevaded groups using partial least square
F De Rosa, TL de Oliveira
Journal of College Student Retention: Research, Theory & Practice 24 (2 …, 2022
42022
Fatores determinantes da retenção de estudantes: um modelo teórico para instituições públicas de ensino superior
T OLIVEIRA, F Rosa
I Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público (CIDESP …, 2017
32017
Fatores que afetam a colaboração em Compras Públicas Compartilhadas (CPC) e impactos desta no desempenho de serviços internos e compras do IF Goiano.
JH ARAUJO, F ROSA
SEMEAD 2017, 2017
22017
Gestão da Informação em Ações de Relacionamento com o Cliente no Segmento Bancário
MC Dantas, F Rosa
I Encontro de Administração da Informação, I EnADI, Florianópolis/SC: ANPAD …, 2007
22007
Utilização e análise de técnicas alternativas para a elaboração de segmentos RFV
MCB Dantas, F ROSA, I EMA
EMA, I, 2004
22004
Sistemas especialistas para a analise de risco de concessão de credito bancário: uma perspectiva de planejamento estratégico
F Rosa
Dissertação de Mestrado. FGV/Escola de Administração de Empresas de São …, 1992
11992
Internationalization of MBA Students’ Career and Academic Life: An Integrating Approach Modeling
F de Rosa, BA da Costa Filho, JGN Novelli
Open Journal of Social Sciences 10 (7), 383-409, 2022
2022
Student Globalization: how much internationalized are Brazilian MBA students? A measurement proposition
F De Rosa, BA Da Costa Filho, JGN Novelli
Proceedings of Teaching and Education Conferences, 2019
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20