Protótipo de material didático digital interativo para ensino de língua portuguesa JG Lopes EmRede-Revista de Educação a Distância 1 (1), 92-108, 2014 | 5 | 2014 |
Interseções entre novos modelos de apresentação de artigos científicos e letramentos acadêmicos FDSS MIRANDA Travessias Interativas, 149-161, 2016 | 4 | 2016 |
Marília Garcia: para onde nos levam as hélices do poema? AC Silva estudos de literatura brasileira contemporânea, 309-323, 2018 | 2 | 2018 |
A canção como constelação de gêneros no ensino de português como língua adicional JPC de SOUZA Travessias Interativas, 124-144, 2018 | 2 | 2018 |
Narrar a dor: O livro K e outras narrativas C Sarti Interseções: Revista de Estudos Interdisciplinares 18 (2), 2016 | 2 | 2016 |
Empréstimos do espanhol na língua portuguesa-análise de indicações diaintegrativas no Aurélio (2010) AE ANOCIBAR Travessias Interativas, 220-234, 2014 | 2 | 2014 |
O lirismo crítico e a pós-poesia: diferentes propostas estéticas para a poesia contemporânea E MILANEZE Travessias Interativas, 173-193, 2014 | 2 | 2014 |
Mulheres cristãs em Visão Missionária: Uma análise discursiva DR de OLIVEIRA Travessias Interativas, 50-63, 2012 | 2 | 2012 |
O PRIMEIRO RASTRO DA FILHA DE ÉDIPO NA DRAMATURGIA BRASILEIRA: A ANTÍGONA (1916), DE CARLOS MAUL RC da SILVA Travessias Interativas, 102-121, 2020 | 1 | 2020 |
Jogo limpo na construção do currículo de aprendizagem de inglês? VVS Souza Perspectiva 38 (2), 1-22, 2020 | 1 | 2020 |
O ATO DE AVALIAR COMO CATALISADOR DA INOVAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA (LP) M BAZARIM Travessias Interativas, 230-258, 2019 | 1 | 2019 |
A literatura coreana no Brasil: quadro atual e desafios YJ Im Park Revista Criação & Crítica, 4-17, 2019 | 1 | 2019 |
QUANDO O EXERCÍCIO DE LEITURA NÃO ENSINA A LER: ATIVIDADES DE LEITURA NO LD PARA ANOS INICIAIS DA ESCOLA DO CAMPO RMD BOTTEGA, J de Alencar SCHLINDVEIN Travessias Interativas, 45-58, 2019 | 1 | 2019 |
Unidade Didática do gênero discursivo reportagem com uso da ferramenta digital Google Docs para desenvolver multiletramentos no ensino fundamental MI Schmaedecke, G da Silva Castela Travessias 12 (2), 217-239, 2018 | 1 | 2018 |
Startups digitais: a travessia na zona cinzenta APS Santos Universidade de São Paulo, 2018 | 1 | 2018 |
Uma proposta de taxonomia de dicionários monolíngues para aprendizes brasileiros de FLE CV Kaspary Domínios de Lingu@ gem 12 (4), 2102-2128, 2018 | 1 | 2018 |
Os limites do (conceito de) texto: destaque para o não verbal V Custódio Filho, DLA Hissa Travessias Interativas, 2018 | 1 | 2018 |
Objetivismo/subjetivismo em artigos científicos das diferentes áreas: a heterogeneidade da escrita acadêmica ÂF Fuza Alfa: Revista de Linguística (São José do Rio Preto) 61 (3), 545-573, 2017 | 1 | 2017 |
OBJECTIVISM/SUBJECTIVISM IN SCIENTIFIC ARTICLES FROM DIFFERENT FIELDS: THE HETEROGENEITY OF ACADEMIC WRITING ÂF Fuza Alfa: Revista de Lingüística 61 (3), 629-657, 2017 | 1 | 2017 |
Mirada em Histórias de Alexandre, de Graciliano Ramos AA Oliveira Pós-Graduação em Letras, 2017 | 1 | 2017 |