Travessias Interativas
Travessias Interativas
Universidade Federal de Sergipe
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Protótipo de material didático digital interativo para ensino de língua portuguesa
JG Lopes
EmRede-Revista de Educação a Distância 1 (1), 92-108, 2014
52014
Interseções entre novos modelos de apresentação de artigos científicos e letramentos acadêmicos
FDSS MIRANDA
Travessias Interativas, 149-161, 2016
42016
Marília Garcia: para onde nos levam as hélices do poema?
AC Silva
estudos de literatura brasileira contemporânea, 309-323, 2018
22018
A canção como constelação de gêneros no ensino de português como língua adicional
JPC de SOUZA
Travessias Interativas, 124-144, 2018
22018
Narrar a dor: O livro K e outras narrativas
C Sarti
Interseções: Revista de Estudos Interdisciplinares 18 (2), 2016
22016
Empréstimos do espanhol na língua portuguesa-análise de indicações diaintegrativas no Aurélio (2010)
AE ANOCIBAR
Travessias Interativas, 220-234, 2014
22014
O lirismo crítico e a pós-poesia: diferentes propostas estéticas para a poesia contemporânea
E MILANEZE
Travessias Interativas, 173-193, 2014
22014
Mulheres cristãs em Visão Missionária: Uma análise discursiva
DR de OLIVEIRA
Travessias Interativas, 50-63, 2012
22012
O PRIMEIRO RASTRO DA FILHA DE ÉDIPO NA DRAMATURGIA BRASILEIRA: A ANTÍGONA (1916), DE CARLOS MAUL
RC da SILVA
Travessias Interativas, 102-121, 2020
12020
Jogo limpo na construção do currículo de aprendizagem de inglês?
VVS Souza
Perspectiva 38 (2), 1-22, 2020
12020
O ATO DE AVALIAR COMO CATALISADOR DA INOVAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA (LP)
M BAZARIM
Travessias Interativas, 230-258, 2019
12019
A literatura coreana no Brasil: quadro atual e desafios
YJ Im Park
Revista Criação & Crítica, 4-17, 2019
12019
QUANDO O EXERCÍCIO DE LEITURA NÃO ENSINA A LER: ATIVIDADES DE LEITURA NO LD PARA ANOS INICIAIS DA ESCOLA DO CAMPO
RMD BOTTEGA, J de Alencar SCHLINDVEIN
Travessias Interativas, 45-58, 2019
12019
Unidade Didática do gênero discursivo reportagem com uso da ferramenta digital Google Docs para desenvolver multiletramentos no ensino fundamental
MI Schmaedecke, G da Silva Castela
Travessias 12 (2), 217-239, 2018
12018
Startups digitais: a travessia na zona cinzenta
APS Santos
Universidade de São Paulo, 2018
12018
Uma proposta de taxonomia de dicionários monolíngues para aprendizes brasileiros de FLE
CV Kaspary
Domínios de Lingu@ gem 12 (4), 2102-2128, 2018
12018
Os limites do (conceito de) texto: destaque para o não verbal
V Custódio Filho, DLA Hissa
Travessias Interativas, 2018
12018
Objetivismo/subjetivismo em artigos científicos das diferentes áreas: a heterogeneidade da escrita acadêmica
ÂF Fuza
Alfa: Revista de Linguística (São José do Rio Preto) 61 (3), 545-573, 2017
12017
OBJECTIVISM/SUBJECTIVISM IN SCIENTIFIC ARTICLES FROM DIFFERENT FIELDS: THE HETEROGENEITY OF ACADEMIC WRITING
ÂF Fuza
Alfa: Revista de Lingüística 61 (3), 629-657, 2017
12017
Mirada em Histórias de Alexandre, de Graciliano Ramos
AA Oliveira
Pós-Graduação em Letras, 2017
12017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20