Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 770 | 726 |
Índice h | 13 | 11 |
Índice i10 | 17 | 15 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- shaoxiong fuWuhan UniversityE-mail confirmado em whu.edu.cn
- Han ZhengAssociate Professor, School of Information Management, Wuhan UniversityE-mail confirmado em whu.edu.cn
- Shengli DengWuhan UniversityE-mail confirmado em whu.edu.cn
- Alton ChuaNanyang Technological UniversityE-mail confirmado em ntu.edu.sg
- Chen LouAssociate Professor, Wee Kim Wee School of Communication and Information, Nanyang TechnologicalE-mail confirmado em ntu.edu.sg
- Haiping ZhaoChina University of Petroleum (East China)E-mail confirmado em upc.edu.cn
- Yong liuAalto University, School of BusinessE-mail confirmado em aalto.fi
- Mengxue OuNanyang Technological U - SingaporeE-mail confirmado em e.ntu.edu.sg
- Yanqing LinHanken School of EconomicsE-mail confirmado em hanken.fi
- LG PeeNanyang Technological UniversityE-mail confirmado em ntu.edu.sg
- Hye Kyung "Kay" KimAssociate Professor, Nanyang Technological UniversityE-mail confirmado em ntu.edu.sg
- Shaohai JiangNational University of SingaporeE-mail confirmado em nus.edu.sg
- Xu DuanPhD in Integrated Marketing Communication, Nanyang Technological UniversityE-mail confirmado em e.ntu.edu.sg
- Shirley S. HoPresident's Chair Professor in Communication Studies, Nanyang Technological UniversityE-mail confirmado em ntu.edu.sg
- 安璐 Lu An武汉大学 Wuhan UniversityE-mail confirmado em whu.edu.cn