O cordel no cotidiano escolar ACM Lúcio, H Pinheiro Cortez Editora, 2012 | 205 | 2012 |
Por um pedaço de chão ERF Moreira, TG Pimentel, N Maia, MIM do Rego, ACM Lúcio Editora Universitária, UFPB, 1997 | 82 | 1997 |
Cordel na sala de aula H Pinheiro, ACM Lúcio Livraria Duas Cidades, 2001 | 74 | 2001 |
Teatro infantil e Cultura popular ACM LÚCIO Campina Grande: Bagagem, 2005 | 13 | 2005 |
O mundo de Jove (a história de vida de um cantador de coco) ACM Lúcio Universidade Federal da Paraíba, 2001 | 5 | 2001 |
Cordel na sala de aula ACM Lúcio, H Pinheiro São Paulo: Livraria Duas Cidades, 2001 | 5 | 2001 |
O coco em Forte Velho: uma poética entre o rio e o canavial ACM Lúcio, DAV Maciel AYALA, M. IN; AYALA, M.(Org.). Cocos: alegria e devoção. Natal: EdUFRN, 105-115, 2000 | 5 | 2000 |
Saber popular e saber formal na escola: um diálogo possível PAF CUNHA, ACM Lúcio XIV Congresso de Leitura do Brasil. Unicamp, Campinas 22, 2003 | 4 | 2003 |
Colonialismo e pós-colonialismo no romance A Varanda do Frangipani de Mia Couto SCR MASCENA, ACM LÚCIO Cultura &Tradução 1 (1), 2011 | 2 | 2011 |
Sabores e amores na cozinha de Laura Esquivel JA Santos, ACM Lúcio Letras de Hoje 52, 475-482, 2017 | 1 | 2017 |
Opressão e resistência na cozinha em Como água para chocolate, de Laura Esquivel JA Santos, ACM Lúcio Revista Criação & Crítica, 138-151, 2017 | | 2017 |
O espaço-tempo da espera nos contos de Mia Couto: uma perversa fábrica de ausências. ACM Lúcio Universidade Federal da Paraíba, 2013 | | 2013 |
O dia em que a Cumade Fulozinha tomou conta da sala de aula ou Cultura popular, literatura infantil e ensino ACM Lúcio Cadernos do Aplicação 21 (1), 2008 | | 2008 |
O SEGREDO DE LAVÍNIA: REFLEXÕES SOBRE O CRONOTOPO DA MANSÃO E A INTIMIDADE (RE) VELADA KJCD SANTOS, ACMO LÚCIO | | |
Cadernos Imbondeiro I ACF Gualberto, ACM Lúcio, EM Dantas | | |
Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes/Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/MONITORIA BB de Oliveira, ACM Lúcio | | |
Programação Geral APD da Silva, ACM Lúcio, JHP Alves, DAV Maciel | | |