Rapid naming in brazilian students with dyslexia and attention deficit hyperactivity disorder LM Alves, CM Siqueira, MCM Ferreira, JFM Alves, DF Lodi, L Bicalho, ... Frontiers in Psychology 7, 21, 2016 | 33 | 2016 |
Hearing and Speech Sciences in Educational Environment Mapping in Brazil: education, work and professional experience LC Celeste, G Zanoni, B Queiroga, LM Alves CoDAS 29, e20160029, 2017 | 28 | 2017 |
Caracterização da fluência de leitura em escolares do Ensino Fundamental II AJL Andrade, LC Celeste, LM Alves Audiology-Communication Research 24, e1983, 2019 | 20 | 2019 |
Expressão de certeza e dúvida na gagueira: estudo dos aspectos temporais da fala LC Celeste, C Reis Revista CEFAC 15, 1609-1620, 2013 | 16 | 2013 |
Escala multidimensionalde fluencia em leitura: Avaliçao perceptive da leitura em escolares com e sem dislexia do desenvovimento L Mendonca-Alves, M Lalain, A Ghio, L Correa-Celeste Dislexia: novos temas, novas perspectivas, 151-164, 2015 | 12 | 2015 |
Methods of analysis speech rate: a pilot study LMO Costa, VO Martins-Reis, LC Celeste Codas 28, 41-45, 2016 | 11 | 2016 |
Processamento Fonológico em indivíduos com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade LM Alves, HTV Souza, VO Souza, DF Lodi, MCM Ferreira, CM Siqueira, ... Revista CEFAC 16, 874-882, 2014 | 11 | 2014 |
Evolução da velocidade de leitura no Ensino Fundamental I e II LM Alves, LF Santos, ICC Miranda, IM Carvalho, GL Ribeiro, LSC Freire, ... CoDAS 33, e20200168, 2021 | 10 | 2021 |
Treinamento da performance comunicativa em universitários da área da saúde LC Celeste, AM Lima, JMA Seixas, MA Silva, EM Silva Audiology-Communication Research 23, e1879, 2018 | 10* | 2018 |
Avaliação da qualidade de vida em usuários do sistema de freqüência modulada http://dx. doi. org/10.15601/1983-7631/rt. v8n15p89-102 LM Alves, BR da Silva, TM Rocha, CB Sales, LC Celeste Revista Tecer 8 (15), 2015 | 10 | 2015 |
The impact of a dysfluency environment on the temporal organization of consonants in stuttering LC Celeste, VO Martins-Reis Audiology-Communication Research 20, 10-17, 2015 | 10 | 2015 |
Parâmetros prosódicos de leitura em escolares do segundo ao quinto ano do ensino fundamental LC Celeste, ES Pereira, NRR Pereira, LM Alves CoDAS 30, e20170034, 2018 | 9 | 2018 |
Leitura, escrita e matematica: do desenvolvimento aos transtornos específicos da aprendizagem R Mousinho Instituto ABCD, 2020 | 8 | 2020 |
Prosodic parameters of reading in 2nd to 5th grade students LC Celeste, ES Pereira, NRR Pereira, LM Alves CoDAS 30, e20170034, 2018 | 8 | 2018 |
Phonological processing in individuals with attention deficit hyperactivity disorder LM Alves, HTV Souza, VO Souza, DF Lodi, MCM Ferreira, CM Siqueira, ... Revista Cefac 16, 874-882, 2014 | 8 | 2014 |
Influência da mídia sobre o olhar pedagogico da gagueira: reflexões iniciais LC Celeste, LC Russo, LMS Fonseca Revista CEFAC 15, 1202-1213, 2013 | 8 | 2013 |
A prosódia na expressão de atitudes na fala de indivíduos com e sem gagueira LC Celeste Universidade Federal de Minas Gerais, 2010 | 8 | 2010 |
Organização temporal na leitura de crianças LC Celeste, CA Coradi, LM Alves, C Reis IX Congresso Nacional e III Congresso Internacional de Fonética e Fonologia …, 2006 | 7 | 2006 |
Metodologias de análise da velocidade de fala: um estudo piloto LMO Costa, VO Martins-Reis, LC Celeste CoDAS 28, 41-45, 2016 | 6 | 2016 |
REIS, C. Análise entonativa formal: INTSINT aplicado ao português LC CELESTE Journal of speech sciences 2, 3-21, 2012 | 6 | 2012 |