Seguir
ANE PATRíCIA VIANA JOSé DE MIRA
ANE PATRíCIA VIANA JOSé DE MIRA
Professora da área das Linguagens e Educação
E-mail confirmado em maristas.org.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O pretuguês em sala de aula: Racismo linguístico e as práticas pedagógicas da (o) docente de língua portuguesa
LAN de Melo, APVJ de Mira
Revista Inter-Ação 46 (3), 1395-1412, 2021
32021
Aplicação Pedagógica dos Preceitos Legais: possibilidades para e na gestão escolar humanizadora
AP de Mira
Educação Por Escrito 11 (1), e32870-e32870, 2020
32020
A concepção de educação humanista: interfaces entre a Unesco e o Plano Nacional de Educação
AP Mira, P Fossatti, HS Jung
Acta Scientiarum. Education 41, 2019
32019
Gestão escolar inclusiva: desafios e possibilidades para a educação humanizadora
VCA Carvalho, APVJ Mira, GMT Santos
Revista Educação em Debate, 2018
32018
Gestão escolar humanizadora: possibilidades na promoção da educação em direitos humanos
APVJ de Mira, VCA de Carvalho
12020
Papel do orientador educacional como mediador entre professor e aluno
LA Corrêa, APJO MIRA
Revista Gestão Universitária 11, 2017
12017
A contribuição de Anísio Teixeira para a promoção do bem-estar docente
HS Jung, AP de Mira, P Fossatti
REICE. Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación …, 2017
12017
ESCOLA, CURRÍCULO E TECNOLOGIAS: desafios e possibilidades para a prática pedagógica
AB Carvalho, AV Claveria, A dos Santos Ribeiro, AR Junior, APS da Silva, ...
Editora BAGAI, 2021
2021
The conception of humanist education: interfaces between Unesco and the national education plan
AP Mira, P Fossatti, HS Jung
Acta Scientiarum. Education 41, 2019
2019
The conception of humanist education: interfaces between Unesco and the national education plan/A concepcao de educacao humanista: interfaces entre a Unesco e o Plano Nacional …
AP de Mira, P Fossatti, HS Jung
Acta Scientiarum. Education 41 (1), NA-NA, 2019
2019
Ser/estar professor: desafios da prática docente da licenciatura em Letras
ME de Paula Kobolt, APVJ de Mira
Entrepalavras 8 (3), 230-243, 2018
2018
To be a teacher: challenges of the teaching practice of licentiate in Letters
ME de Paula Kobolt, AP Viana Jose de Mira
ENTREPALAVRAS 8 (3), 230-243, 2018
2018
Psicologia positiva e o desenvolvimento da aprendizagem: intervenção em uma turma de Ensino Médio de uma escola católica na grande Porto Alegre/RS
APVJ de Mira, MAM Yunes, NF Valli
Revista de Educação ANEC 42 (155), 168-179, 2018
2018
Ser/estar professor: desafios da prática docente da Licenciatura em Letras
MEP Kobolt, APVJ Mira
Revista Entrepalavras, 2018
2018
GESTÃO ACADÊMICA HUMANISTA: INTERFACES ENTRE A UNESCO E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
APVJ de Mira, P Fossatti
SEFIC 2016, 2017
2017
EDUCAÇÃO HUMANIZADORA E O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE UMA ESCOLA DA GRANDE PORTO ALEGRE
AP de Mira, P Fossatti
Anais do Congresso Internacional de Educação (2015-2017), 2017
2017
Pedagogia Franciscana enquanto educação humanizadora
AP de Mira, P Fossatti
IV CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CATÓLICA, 43, 2017
2017
Princípios para a gestão escolar humanizadora a partir da perspectiva do humanismo em Paulo Freire
APVJ Mira
Universidade La Salle, 2017
2017
GESTÃO EUCACIONAL HUMANIZADORA
AP de Mira, P Fossatti
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–19