A arte de ensinar e a pandemia COVID-19: a visão dos professores HG Honorato, A Marcelino REDE–Revista diálogos em educação 1 (1), 208-220, 2020 | 68 | 2020 |
A gestão escolar e a liderança do diretor: desafios e oportunidades HG Honorato Revista de Administração Educacional, Recife 9 (2), 21-37, 2018 | 13 | 2018 |
O gestor escolar e suas competências: a liderança em discussão HG HONORATO III Congresso Ibero Americano de Política e Administração da Educação, de 14, 2012 | 13 | 2012 |
As primeiras aspirantes da Escola Naval: inclusão, trajetórias iniciais e boas-vindas às novas “sentinelas dos mares” HG Honorato, DA Rabello Revista de Villegagnon, ano IX, 6-15, 2014 | 10 | 2014 |
Os meandros da educação e da aprendizagem em meio à pandemia covid-19: os desafios e as lições HG Honorato REVES-Revista Relações Sociais 4 (1), 01001-01019, 2021 | 6 | 2021 |
A militarização como política de educação pública: um outro olhar HG Honorato REVES-Revista Relações Sociais 3 (1), 0076-0094, 2020 | 6 | 2020 |
Estudantes estrangeiros em instituição de Ensino Superior militar: trajetórias acadêmicas iniciais HG Honorato Universidad de La Laguna. Servicio de Publicaciones, 2018 | 3 | 2018 |
A gestão do conhecimento eo clima organizacional em uma organização militar da Marinha: passos iniciais HG Honorato, HC de Azevedo Guimarães Revista Gestão e Conhecimento 15 (1), 70-93, 2021 | 2 | 2021 |
O projeto Soldado Cidadão como Política Pública de Inserção do Jovem no Mercado de Trabalho HG Honorato Recuperado de: https://www. editorarealize. com. br/index. php/artigo …, 2021 | 2 | 2021 |
O Tutor na Educação a Distância: Quem é esse sujeito? HG Honorato XVIII ENCUENTRO INTERNACIONAL VIRTUALEDUCA COLÔMBIA, 2017 | 2 | 2017 |
O TUTOR NA EAD: QUEM É ESSE SUJEITO? HG Honorato, DB Lima Revista Triângulo 9 (2), 2016 | 2 | 2016 |
Youth and Adult Education in the Prison Context: Challenges, Limits, and Possibilities of a Brazilian Elementary School. HG Honorato International Journal on Social and Education Sciences 4 (2), 307-322, 2022 | 1 | 2022 |
O pensamento de Paulo Freire e a educação no contexto prisional: ressocialização com emancipação HG Honorato Revista Latinoamericana de Políticas y Administración de la Educación, 38-47, 2021 | 1 | 2021 |
El retrato del analfabetismo y la invisibilidad de la persona: diálogos entre Colombia y Brasil HG HONORATO, M DUARTE-HERRERA Revista Científica e-Locução 1 (20), 23-23, 2021 | 1 | 2021 |
A participação feminina nos Cursos de Graduação da Escola Naval HG Honorato Práticas Educativas, Memórias e Oralidades-Rev. Pemo 3 (3), e335596-e335596, 2021 | 1 | 2021 |
A FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO NAVAL ORIUNDO DA ESCOLA NAVAL: O CONVÊNIO MARINHA DO BRASIL E ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO HG Honorato, HC de Azevedo Guimarães The Journal of Engineering and Exact Sciences 4 (4), 0390-0398, 2018 | 1 | 2018 |
O professor-instrutor militar tarefa por tempo certo: perfil, saberes e formação docente HG Honorato VillegagnonRevista de, 34, 2016 | 1 | 2016 |
Temporary Migrants, Young and Also Students: How to be a Foreign in a Military Institution of Superior Education HG Honorato Procedia-Social and Behavioral Sciences 149, 397-403, 2014 | 1 | 2014 |
O repositório institucional da marinha como ferramenta de Gestão do conhecimento científico academicamente produzido H Honorato Revista Inteligência Empresarial 46, 2022 | | 2022 |
A ESCOLA NAVAL BRASILEIRA E A PANDEMIA COVID-19: UM OLHAR NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL HG HONORATO Anais do CIET: CIESUD: 2022, 2022 | | 2022 |