Seguir
Honorato, H. G.
Honorato, H. G.
Pesquisador INPG
E-mail confirmado em marinha.mil.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A arte de ensinar e a pandemia COVID-19: a visão dos professores
HG Honorato, A Marcelino
REDE–Revista diálogos em educação 1 (1), 208-220, 2020
682020
A gestão escolar e a liderança do diretor: desafios e oportunidades
HG Honorato
Revista de Administração Educacional, Recife 9 (2), 21-37, 2018
132018
O gestor escolar e suas competências: a liderança em discussão
HG HONORATO
III Congresso Ibero Americano de Política e Administração da Educação, de 14, 2012
132012
As primeiras aspirantes da Escola Naval: inclusão, trajetórias iniciais e boas-vindas às novas “sentinelas dos mares”
HG Honorato, DA Rabello
Revista de Villegagnon, ano IX, 6-15, 2014
102014
Os meandros da educação e da aprendizagem em meio à pandemia covid-19: os desafios e as lições
HG Honorato
REVES-Revista Relações Sociais 4 (1), 01001-01019, 2021
62021
A militarização como política de educação pública: um outro olhar
HG Honorato
REVES-Revista Relações Sociais 3 (1), 0076-0094, 2020
62020
A gestão do conhecimento eo clima organizacional em uma organização militar da Marinha: passos iniciais
HG Honorato, HC de Azevedo Guimarães
Revista Gestão e Conhecimento 15 (1), 70-93, 2021
32021
Estudantes estrangeiros em instituição de Ensino Superior militar: trajetórias acadêmicas iniciais
HG Honorato
Universidad de La Laguna. Servicio de Publicaciones, 2018
32018
O pensamento de Paulo Freire e a educação no contexto prisional: ressocialização com emancipação
HG Honorato
Revista Latinoamericana de Políticas y Administración de la Educación, 38-47, 2021
22021
O projeto Soldado Cidadão como Política Pública de Inserção do Jovem no Mercado de Trabalho
HG Honorato
Recuperado de: https://www. editorarealize. com. br/index. php/artigo …, 2021
22021
O Tutor na Educação a Distância: Quem é esse sujeito?
HG Honorato
XVIII ENCUENTRO INTERNACIONAL VIRTUALEDUCA COLÔMBIA, 2017
22017
O TUTOR NA EAD: QUEM É ESSE SUJEITO?
HG Honorato, DB Lima
Revista Triângulo 9 (2), 2016
22016
Youth and Adult Education in the Prison Context: Challenges, Limits, and Possibilities of a Brazilian Elementary School.
HG Honorato
International Journal on Social and Education Sciences 4 (2), 307-322, 2022
12022
El retrato del analfabetismo y la invisibilidad de la persona: diálogos entre Colombia y Brasil
HG HONORATO, M DUARTE-HERRERA
Revista Científica e-Locução 1 (20), 23-23, 2021
12021
A participação feminina nos Cursos de Graduação da Escola Naval
HG Honorato
Práticas Educativas, Memórias e Oralidades-Rev. Pemo 3 (3), e335596-e335596, 2021
12021
A FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO NAVAL ORIUNDO DA ESCOLA NAVAL: O CONVÊNIO MARINHA DO BRASIL E ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
HG Honorato, HC de Azevedo Guimarães
The Journal of Engineering and Exact Sciences 4 (4), 0390-0398, 2018
12018
O professor-instrutor militar tarefa por tempo certo: perfil, saberes e formação docente
HG Honorato
VillegagnonRevista de, 34, 2016
12016
Temporary Migrants, Young and Also Students: How to be a Foreign in a Military Institution of Superior Education
HG Honorato
Procedia-Social and Behavioral Sciences 149, 397-403, 2014
12014
O repositório institucional da marinha como ferramenta de Gestão do conhecimento científico academicamente produzido
H Honorato
Revista Inteligência Empresarial 46, 2022
2022
A ESCOLA NAVAL BRASILEIRA E A PANDEMIA COVID-19: UM OLHAR NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
HG HONORATO
Anais do CIET: CIESUD: 2022, 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20