Seguir
Marília Bazan Blanco
Marília Bazan Blanco
Professora do Programa de Pós Graduação de Ensino e do Centro de Ciências Humanas e da Educação
E-mail confirmado em uenp.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Trastornos de aprendizaje y TDAH. Diagnóstico y tratamiento
S Aguilera, A Mosquera, M Blanco
Pediatría integral 18 (9), 655-667, 2014
372014
Terapia de integração sensorial e o transtorno do espectro autista: uma revisão sistemática de literatura
NR Cardoso, MB Blanco
Revista Conhecimento Online 1, 108-125, 2019
192019
Ansiedade, memória e o transtorno de estresse pós-traumático
M Bazan Blanco, AL Matos do Canto-de-Souza
CES Psicología 11 (2), 53-65, 2018
182018
O uso de gamificação e dificuldades matemáticas: possíveis aproximações
JC Neto, MB Blanco, JA da Silva
Revista Novas Tecnologias na Educação 15 (1), 2017
132017
Efectos de la aplicación del programa de entrenamiento en conciencia fonológica PECONFO en el aprendizaje de la lectura en niños del segundo grado de primaria
M Blanco
Lima: Universidad Nacional Mayor De San Marcos, 2008
112008
Discalculia: uma revisão sistemática de literatura nas produções brasileiras
DF Guedes, MB Blanco, JC Neto
Revista Educação Especial 32, 1-16, 2019
82019
Ações de intervenção e orientação nutricional para estudantes com transtornos alimentares no brasil: uma revisão sistemática de literatura
AM Menon, MB Blanco, MS Bernardelli
Revista Conhecimento Online 2, 93-113, 2019
72019
O jogo digital em tecnologia touch como instrumento de aprendizagem para criança autista
JC GOULART, MB BLANCO, J COELHO NETO
ESPACIOS (CARACAS) 38, 15-23, 2017
72017
Psicomotricidade na Educação Infantil: os desafios do ensino remoto emergencial na percepção dos pais e do professor de Educação Física
SF de Souza LORDANI, MB BLANCO, JC NETO
Olhares & Trilhas, 447, 2021
62021
Percurso investigativo de um curso de capacitação para professores com o uso de recurso tecnológico na alfabetização de alunos com Transtorno do Espectro Autista
DF Guedes, JC Neto, MB Blanco
Revista Educação Especial 36, 1-22, 2020
62020
O desenvolvimento da Cognição Numérica: compreensão necessária para o professor que ensina Matemática na Educação Infantil.
SLS Júnior, MB Blanco
Revista Thema 15 (1), 241-254, 2018
62018
A importância de um curso de capacitação em Consciência Fonológica para formação de professores e estudantes da área de Educação
AA de Oliveira, MB Blanco
Revista eixo 10 (1), 4-12, 2021
52021
Tecnologias Digitais e o Desenvolvimento da Cognição Numérica: possibilidades para o ensino da Matemática
PFC Souza, MB Blanco, JC Neto
Revista Insignare Scientia-RIS 2 (2), 132-149, 2019
52019
Uma revisão sistemática sobre a psicomotricidade e as dificuldades de aprendizagem
SF de Souza Lordani, MB Blanco
Ensino & Pesquisa 17 (2), 2019
52019
Efecto de la aplicación de un Programa de estimulación temprana en el desarrollo psicomotor de los niños de 0a 3 años y en el incremento de los conocimientos y habilidades de …
M Blanco, C Arias
Informe de Investigación Inédito. Corporación Universitaria Iberoamericana y …, 2014
52014
Análise do comportamento e educação: conceitos, equívocos e contribuições para a formação de professores
APGA Gennari, MB Blanco
Editora CRV, 2022
42022
Effects of environmental enrichment in a mouse model of posttraumatic stress disorder.
MB Blanco, RR de Souza, A Canto-de-Souza
Psychology & Neuroscience 10 (2), 225, 2017
42017
Ensino de habilidades básicas para pessoas com autismo: Manual para intervenção comportamental intensiva
MB BLANCO, APGA GENARI
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017
42017
Estratégias da análise do comportamento aplicada para pessoas com transtorno do espectro do autismo
MB Blanco, APGA Gennari
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 6 (2), 127-130, 2019
32019
Autismo e Tecnologia: um mapeamento sobre as tecnologias para auxiliar o processo de aprendizagem
JC Neto, MB Blanco, MDF Guedes, CRSC de Barbosa
Revista Primus Vitam, 2017
32017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20