Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 46647 | 13441 |
Índice h | 70 | 43 |
Índice i10 | 178 | 113 |
Acesso público
Ver todos0 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Linda FerrellRoth Family Professor of Marketing & Business Ethics, Auburn UniversityE-mail confirmado em Auburn.edu
- Michael D. HartlineCharles A. Bruning Professor of Business Administration, Florida State UniversityE-mail confirmado em business.fsu.edu
- G. Tomas M. HultMichigan State UniversityE-mail confirmado em msu.edu
- Steven J. SkinnerProfessor of Marketing, University ofKentuckyE-mail confirmado em uky.edu
- Sally DibbCoventry UniversityE-mail confirmado em coventry.ac.uk
- Tracy L Gonzalez-PadronProfessor, Marketing and International Business, University of Colorado - Colorado SpringsE-mail confirmado em uccs.edu
- Victoria CrittendenBabson CollegeE-mail confirmado em babson.edu
- William CrittendenProfessor of Strategy, D'Amore-McKim School of Business, Northeastern UniversityE-mail confirmado em neu.edu
- Debbie ThorneTexas State UniversityE-mail confirmado em txstate.edu
- Scott W. KelleyUniversity of KentuckyE-mail confirmado em uky.edu
Seguir
OC Ferrell
James T. Pursell, Sr. Eminent Scholar in Ethics, Auburn University
E-mail confirmado em auburn.edu