Seguir
Valéria Casaroto Feijó
Valéria Casaroto Feijó
E-mail confirmado em unochapeco.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Heurística para avaliação de usabilidade em interfaces de aplicativos smartphones: utilidade, produtividade e imersão
VC Feijó, BS Gonçalves, LSR Gomez
Design & Tecnologia 3 (6), 33-42, 2013
562013
Branding Digital: o desafio das marcas na atualidade
V FEIJÓ
INTERCOM-XIII Congresso de Ciências da Regiâo Sul 13, 2012
172012
Diretrizes para a construção de um aplicativo para smartphones com foco na geração de experiências em branding territorial
VC Feijó
112014
A metodologia TXM Branding no contexto de construção e gerenciamento de marcas na atualidade
PKA SILVA, VC FEIJÓ, LSR GOMEZ
São Paulo: Blucher, 2016
92016
Storytelling como metodologia projetual para a construção de uma identidade de marca: o caso do café de Colombia
VC Feijó, PE Frandaloso, LSR Gomez
Projetica 5 (2), 105-126, 2014
92014
Storytelling e Gestão de Marca
PE FRANDOLOSO, V FEIJÓ
Temática, Universidade Federal da Paraíba, ano X, 164-181, 2014
62014
Elementos de design para interface de Apps em smartphones: o IPhone 4S
VC FEIJÓ, MJ Baldessar, MLH Vieira
XXI Simpósio de Geometria descritiva e desenho técnico, 2013
52013
PBEX-Place Brand Experience: framework para orientação da projetação de experiências de marca no contexto do place branding
VC Feijó
42019
A metodologia TXM Branding no contexto de construção e gerenciamento de marcas na atualidade
LSR GOMEZ, PK de Almeida, VC FEIJÓ
Blucher Design Proceedings 2 (4), 153-166, 2016
32016
Elementos da comunicação visual de marca de lugares: análise da composição da marca do Peru
R Evangelista, V Feijó, G Braviano, L Gomez, R Sousa
Convergências: Revista de Investigação e Ensino das Artes 7 (14), 2014
32014
Comunicação e mobilidade: a produção de conteúdo nas instituições de ensino superior catarinenses para dispositivos móveis
VC FEIJÓ, MJ BALDESSAR
22018
POSITIVISMO E DESIGN: percepções sobre a influência positivista nas leis da gestalt
E Evangelista, MAS dos Santos, PH Wolf, VC Feijó, RPL de Sousa, ...
Blucher Design Proceedings 1 (4), 329-338, 2014
22014
place branding e futebol: a marca da cidade de chapecó versus a marca da associação chapecoense de futebol
V Feijó, E Masson
2ND INTERNATIONAL CONFERENCE ON DESIGN & DIGITAL COMMUNICATION, 257, 2018
12018
Mobile devices, storytelling and the city brand: using mobile applications to enhance user experience
L Tarachucky, V Feijó, MJ Baldessar, R Perassi
2ND INTERNATIONAL CONFERENCE ON DESIGN & DIGITAL COMMUNICATION, 299, 2018
12018
Os arquétipos na construção de narrativas: análise da triologia Batman na perspectiva arquetípica
VC Feijó, LSR Gomez, FAP Fialho
TRIADES–Transversalidades| Design| Linguagens 6 (2), 1-17, 2017
12017
Storytelling as methodology for projetual building a brand identity: the case of colombia coffee
VC FEIJÓ, PE FRANDOLOSO, LSR GOMEZ
Projética 5, 105-126, 2014
12014
Características do design de hipermídia em smartphones: estudo do aplicativo Itunes U
VC Feijó, MJ Baldessar, ATC Pereira, MM Gonçalves
Florianópolis, 2013
12013
Fashion Consumption and Social Media: A Study on Instagram Thrift Stores by Consumers in Chapecó
IE Schmitz, VC Feijó
International Fashion and Design Congress, 398-405, 2022
2022
VISUAL LANGUAGE, IMAGINARY AND BRANDING IN THE CONTEXT OF CITIES: STUDY ABOUT CHAPECÓ–SC, BRAZIL VALÉRIA C. FEIJÓ AND FERNANDO OLIVEIRA
VC FEIJÓ
Design, Visual Communication and Branding, 49, 2022
2022
Influenciadoras digitais no Instagram: Percepções de universitárias chapecoenses de 20 a 24 anos sobre ações de publicidade e propaganda
MK BOITA, VC FEIJÓ
Curso de Comunicação Social em Publicidade e Propaganda, Chapecó, 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20