O cenário da educação pública no Amazonas em tempos de pandemia FC NEGRÃO, PED MORHY MARTINS, G. Estratégias e práticas para atividades a distância: vivências …, 2020 | 12 | 2020 |
O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO AMAZONAS NAS LENTES DOS PROFESSORES: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO? AN de Andrade, F da Costa Negrão, AL de Azevedo Vilaça | 11 | 2021 |
Ressignificando o ensino de matemática: uma experiência com professores em formação FC NEGRÃO Pesquisas em Educação Matemática. Jundiaí: Paco Editorial, 43-58, 2019 | 11 | 2019 |
A inserção da disciplina de educação em espaços não formais no curso de pedagogia F da Costa Negrão, PED Morhy REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 7 (3), 219-234, 2019 | 8 | 2019 |
Narrativas (auto) biográficas da docência em tempos de ensino remoto emergencial FC NEGRÃO Ensino de graduação em tempos de pandemia: experiências e oportunidades para …, 2021 | 6 | 2021 |
Geometria plana com GeoGebra: intervenção pedagógica com alunos do Ensino Fundamental II JS Barros, AN Andrade, FC Negrão, CB Gonçalves REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 12 (4), 1-19, 2021 | 6 | 2021 |
Experiências de interatividade e inovação pedagógica em tempos de pandemia FC NEGRÃO, J DAVIM MARTINS, G. Estratégias e práticas para atividades a distância: vivências …, 2020 | 6 | 2020 |
O ensino remoto emergencial em tempos de pandemia no Amazonas FC Negrão, PED Morhy, AN de Andrade, DA dos Reis REAMEC–Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 10 (1), 2022 | 4 | 2022 |
O ensino de língua portuguesa em espaços não formais: sequências didáticas e a cultura amazônica na educação infantil FC NEGRÃO Sequências Didáticas no Ensino de Línguas: Experiências, Reflexões e …, 2018 | 4 | 2018 |
LIVROS DIDÁTICOS: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS TENDÊNCIAS EM EDUCAÇÃO E ENSINO DE CIÊNCIAS/Textbooks: an analysis from trends in Education and Science Education F Negrão, J Sarmento, V Guedes, A Terán Revista Areté| Revista Amazônica de Ensino de Ciências 9 (20), 21-31, 2017 | 4 | 2017 |
Reflexões acerca dos obstáculos epistemológicos presentes na formação de professores de matemática FC Negrão, AC Amorim Neto Revista Amazônica de Ensino de Ciências, 2016 | 4 | 2016 |
Um estudo bibliométrico sobre a formação de professores que ensinam matemática RI Lopes, F da Costa Negrão, JD dos Santos REAMEC–Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 10 (1), 2022 | 3 | 2022 |
O uso pedagógico das tecnologias digitais: do currículo à formação de professores em tempos de pandemia DA Reis, FC Negrão Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 31 (65), 174-187, 2022 | 2 | 2022 |
Temas de gênero e sexualidade no ensino superior: a visão de acadêmicas de pedagogia de Manaus F da Costa Negrão, MG dos Santos Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 7 (14), 176-198, 2020 | 2 | 2020 |
A formação do sujeito ecológico crítico através das Toadas do Boi Bumbá de Parintins IMA Soares, FC NEGRÃO, PED Morhy V Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências, 1-12, 2020 | 2 | 2020 |
O uso de espaços não formais na formação de novos professores: experiências e vivências F da Costa Negrão, É da Silva Ramos Revista de estudos interdisciplinares 2 (3), 2020 | 2 | 2020 |
Produção científica sobre competências e habilidades na educação matemática FC Negrão Revista Amazônica de Ensino de Ciências, 2017 | 2 | 2017 |
Usos da biodiversidade amazônica no bosque da ciência para fins educativos PED Morhy, AF Terán, SA Souza, FC Negrão Revista Amazônica de Ensino de Ciências, 2016 | 2 | 2016 |
O USO DE JOGOS ELETRÔNICOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA ACO de Lima, F da Costa Negrão Revista Docência e Cibercultura 6 (1), 01-16, 2022 | 1 | 2022 |
O QUE É SER CIENTISTA PARA ESTUDANTES DE PEDAGOGIA? F da Costa Negrão, AN de Andrade, PED Morhy Revista de Estudos em Educação e Diversidade-REED 3 (7), 1-20, 2022 | 1 | 2022 |