Seguir
Felipe da Costa Negrão
Título
Citado por
Citado por
Ano
O cenário da educação pública no Amazonas em tempos de pandemia
FC NEGRÃO, PED MORHY
MARTINS, G. Estratégias e práticas para atividades a distância: vivências …, 2020
122020
O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO AMAZONAS NAS LENTES DOS PROFESSORES: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO?
AN de Andrade, F da Costa Negrão, AL de Azevedo Vilaça
112021
Ressignificando o ensino de matemática: uma experiência com professores em formação
FC NEGRÃO
Pesquisas em Educação Matemática. Jundiaí: Paco Editorial, 43-58, 2019
112019
A inserção da disciplina de educação em espaços não formais no curso de pedagogia
F da Costa Negrão, PED Morhy
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 7 (3), 219-234, 2019
82019
Narrativas (auto) biográficas da docência em tempos de ensino remoto emergencial
FC NEGRÃO
Ensino de graduação em tempos de pandemia: experiências e oportunidades para …, 2021
62021
Geometria plana com GeoGebra: intervenção pedagógica com alunos do Ensino Fundamental II
JS Barros, AN Andrade, FC Negrão, CB Gonçalves
REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 12 (4), 1-19, 2021
62021
Experiências de interatividade e inovação pedagógica em tempos de pandemia
FC NEGRÃO, J DAVIM
MARTINS, G. Estratégias e práticas para atividades a distância: vivências …, 2020
62020
O ensino remoto emergencial em tempos de pandemia no Amazonas
FC Negrão, PED Morhy, AN de Andrade, DA dos Reis
REAMEC–Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 10 (1), 2022
42022
O ensino de língua portuguesa em espaços não formais: sequências didáticas e a cultura amazônica na educação infantil
FC NEGRÃO
Sequências Didáticas no Ensino de Línguas: Experiências, Reflexões e …, 2018
42018
LIVROS DIDÁTICOS: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS TENDÊNCIAS EM EDUCAÇÃO E ENSINO DE CIÊNCIAS/Textbooks: an analysis from trends in Education and Science Education
F Negrão, J Sarmento, V Guedes, A Terán
Revista Areté| Revista Amazônica de Ensino de Ciências 9 (20), 21-31, 2017
42017
Reflexões acerca dos obstáculos epistemológicos presentes na formação de professores de matemática
FC Negrão, AC Amorim Neto
Revista Amazônica de Ensino de Ciências, 2016
42016
Um estudo bibliométrico sobre a formação de professores que ensinam matemática
RI Lopes, F da Costa Negrão, JD dos Santos
REAMEC–Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 10 (1), 2022
32022
O uso pedagógico das tecnologias digitais: do currículo à formação de professores em tempos de pandemia
DA Reis, FC Negrão
Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 31 (65), 174-187, 2022
22022
Temas de gênero e sexualidade no ensino superior: a visão de acadêmicas de pedagogia de Manaus
F da Costa Negrão, MG dos Santos
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 7 (14), 176-198, 2020
22020
A formação do sujeito ecológico crítico através das Toadas do Boi Bumbá de Parintins
IMA Soares, FC NEGRÃO, PED Morhy
V Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências, 1-12, 2020
22020
O uso de espaços não formais na formação de novos professores: experiências e vivências
F da Costa Negrão, É da Silva Ramos
Revista de estudos interdisciplinares 2 (3), 2020
22020
Produção científica sobre competências e habilidades na educação matemática
FC Negrão
Revista Amazônica de Ensino de Ciências, 2017
22017
Usos da biodiversidade amazônica no bosque da ciência para fins educativos
PED Morhy, AF Terán, SA Souza, FC Negrão
Revista Amazônica de Ensino de Ciências, 2016
22016
O USO DE JOGOS ELETRÔNICOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
ACO de Lima, F da Costa Negrão
Revista Docência e Cibercultura 6 (1), 01-16, 2022
12022
O QUE É SER CIENTISTA PARA ESTUDANTES DE PEDAGOGIA?
F da Costa Negrão, AN de Andrade, PED Morhy
Revista de Estudos em Educação e Diversidade-REED 3 (7), 1-20, 2022
12022
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20