Seguir
Revista de Iniciação à Docência
Título
Citado por
Citado por
Ano
A gamificação no processo de ensino e aprendizagem da Matemática por meio da Webquest e do Scratch
AF Barreto, CDEC SANT'ANA, IP SANT'ANA
Revista de Iniciação à Docência 4 (1), 44-59, 2019
132019
construindo Biologia: estágio supervisionado em regência no ensino remoto emergencial durante pandemia de covid-19 no Brasil
JS Bandeira, MDA Mota
Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 15-34, 2021
112021
A condição da docência universitária no contexto atual das universidades: marcas históricas, realidade e perspectivas
TTR Brito, BSC Cortela
Revista de Iniciação à Docência 5 (1), 9-23, 2020
102020
Inovação pedagógica: possibilidades vislumbradas no contexto de um subprojeto de educação em ciências
DT Chapani, TB dos Santos, VB Ribeiro
Revista de Iniciação à Docência 1 (1), 37-50, 2016
82016
Barbosa; RODRIGUES, Ana Cláudia da Silva. Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
MDM HOLANDA, I FREITAS
Revista de Iniciação à Docência 5 (2), 56-69, 2020
62020
Pesquisas
DV Barros, NS Santos, CCS Silva, CC de Oliveira, M dos Santos Almeida, ...
Revista de Iniciação à Docência 5 (3), 2020
52020
Atratividade da carreira docente na educação básica: fios de reflexões sobre o prazer e o sofrimento da professoralidade
MC Cardoso, S de Oliveira Figueiredo, SE da Conceição Soares
Revista de iniciação a docência 1 (1), 25-36, 2016
52016
Avaliação da aprendizagem: contribuições da pesquisa-ação colaborativa
ML Ribeiro, MJ de Oliveira Santos
Revista de Iniciação à Docência 5 (1), 84-99, 2020
32020
A docência universitária e o ciclo de vida profissional docente: um olhar sobre as pesquisas brasileiras
S Cardoso, KACPC da Silva
Revista de Iniciação à Docência 5 (1), 40-55, 2020
32020
Um estudo sobre o ensino superior noturno na perspectiva de estudantes trabalhadores do curso de licenciatura em ciências biológicas na UESB
DS Santos, ACS Duarte, DS Santos
Revista de Iniciação à Docência 4 (2), 25-40, 2019
32019
Avaliação da aprendizagem: reflexões sobre um instrumento para o progresso na prática pedagógica
RLLV de Jesus
Revista de Iniciação à Docência 3 (2), 22-31, 2018
32018
O PIBID na formação docente na gestão escolar participativa
CDEF BARBOSA, KADEO SILVA
Revista de Iniciação à Docência 3 (2), 55-74, 2018
32018
Química escolar: percepções e expectativas de estudantes do ensino médio
AL de Quadros, AAD Rodrigues, CAR Lares, DC da Silva Martins, ...
Revista de Iniciação à Docência, 2017
32017
Licenciandos do Pibid-matemática: autoavaliação da primeira experiência de iniciação à docência
CA Alves, CG da Costa, ALLS de Santana, GA Ribeiro
Revista de Iniciação à Docência, 114-132, 2022
22022
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
ÚC Anecleto, OSF Silva
Revista de Iniciação à Docência 7 (1), 135-152, 2022
22022
Jogo Ping Pong Aritmético como apoio no processo ensino-aprendizagem das operações básicas: um relato de experiência
RD Costa, F Feitosa
Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 171-188, 2021
22021
Roda de conversa: diálogo docente para o acompanhamento do ensino aprendizagem na EJA da Rede Estadual da Bahia
AMAN Silva, NMSM de Benedictis
Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 267-282, 2021
22021
O desafio do estágio docente na Modalidade Remota como práxis em Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde
LLS Felício, CVM da Silva
Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 433-451, 2021
22021
As percepções dos egressos do Pibid da área de Ciências da Natureza: implicações do programa na formação docente
TP Batista, EG dos Santos
Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 119-134, 2021
22021
Monitoria acadêmica e o auxílio ao ensino-aprendizagem em um curso de ciências biológicas
RF de Matos
Revista de Iniciação à Docência 5 (3), 51-61, 2020
22020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20