A gamificação no processo de ensino e aprendizagem da Matemática por meio da Webquest e do Scratch AF Barreto, CDEC SANT'ANA, IP SANT'ANA Revista de Iniciação à Docência 4 (1), 44-59, 2019 | 13 | 2019 |
construindo Biologia: estágio supervisionado em regência no ensino remoto emergencial durante pandemia de covid-19 no Brasil JS Bandeira, MDA Mota Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 15-34, 2021 | 11 | 2021 |
A condição da docência universitária no contexto atual das universidades: marcas históricas, realidade e perspectivas TTR Brito, BSC Cortela Revista de Iniciação à Docência 5 (1), 9-23, 2020 | 10 | 2020 |
Inovação pedagógica: possibilidades vislumbradas no contexto de um subprojeto de educação em ciências DT Chapani, TB dos Santos, VB Ribeiro Revista de Iniciação à Docência 1 (1), 37-50, 2016 | 8 | 2016 |
Barbosa; RODRIGUES, Ana Cláudia da Silva. Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas MDM HOLANDA, I FREITAS Revista de Iniciação à Docência 5 (2), 56-69, 2020 | 6 | 2020 |
Pesquisas DV Barros, NS Santos, CCS Silva, CC de Oliveira, M dos Santos Almeida, ... Revista de Iniciação à Docência 5 (3), 2020 | 5 | 2020 |
Atratividade da carreira docente na educação básica: fios de reflexões sobre o prazer e o sofrimento da professoralidade MC Cardoso, S de Oliveira Figueiredo, SE da Conceição Soares Revista de iniciação a docência 1 (1), 25-36, 2016 | 5 | 2016 |
Avaliação da aprendizagem: contribuições da pesquisa-ação colaborativa ML Ribeiro, MJ de Oliveira Santos Revista de Iniciação à Docência 5 (1), 84-99, 2020 | 3 | 2020 |
A docência universitária e o ciclo de vida profissional docente: um olhar sobre as pesquisas brasileiras S Cardoso, KACPC da Silva Revista de Iniciação à Docência 5 (1), 40-55, 2020 | 3 | 2020 |
Um estudo sobre o ensino superior noturno na perspectiva de estudantes trabalhadores do curso de licenciatura em ciências biológicas na UESB DS Santos, ACS Duarte, DS Santos Revista de Iniciação à Docência 4 (2), 25-40, 2019 | 3 | 2019 |
Avaliação da aprendizagem: reflexões sobre um instrumento para o progresso na prática pedagógica RLLV de Jesus Revista de Iniciação à Docência 3 (2), 22-31, 2018 | 3 | 2018 |
O PIBID na formação docente na gestão escolar participativa CDEF BARBOSA, KADEO SILVA Revista de Iniciação à Docência 3 (2), 55-74, 2018 | 3 | 2018 |
Química escolar: percepções e expectativas de estudantes do ensino médio AL de Quadros, AAD Rodrigues, CAR Lares, DC da Silva Martins, ... Revista de Iniciação à Docência, 2017 | 3 | 2017 |
Licenciandos do Pibid-matemática: autoavaliação da primeira experiência de iniciação à docência CA Alves, CG da Costa, ALLS de Santana, GA Ribeiro Revista de Iniciação à Docência, 114-132, 2022 | 2 | 2022 |
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE ÚC Anecleto, OSF Silva Revista de Iniciação à Docência 7 (1), 135-152, 2022 | 2 | 2022 |
Jogo Ping Pong Aritmético como apoio no processo ensino-aprendizagem das operações básicas: um relato de experiência RD Costa, F Feitosa Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 171-188, 2021 | 2 | 2021 |
Roda de conversa: diálogo docente para o acompanhamento do ensino aprendizagem na EJA da Rede Estadual da Bahia AMAN Silva, NMSM de Benedictis Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 267-282, 2021 | 2 | 2021 |
O desafio do estágio docente na Modalidade Remota como práxis em Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde LLS Felício, CVM da Silva Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 433-451, 2021 | 2 | 2021 |
As percepções dos egressos do Pibid da área de Ciências da Natureza: implicações do programa na formação docente TP Batista, EG dos Santos Revista de Iniciação à Docência 6 (2), 119-134, 2021 | 2 | 2021 |
Monitoria acadêmica e o auxílio ao ensino-aprendizagem em um curso de ciências biológicas RF de Matos Revista de Iniciação à Docência 5 (3), 51-61, 2020 | 2 | 2020 |