Seguir
Marcos Pavani de Carvalho
Marcos Pavani de Carvalho
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais
E-mail confirmado em ifsudestemg.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O ponto de vista feminino na reflexão ética: histórico e implicações para a teoria de organizações
M Carvalho, J Carvalho, FA Carvalho
Enanpad, 2001
152001
A formação de professores de matemática por competências: trajetória, estudos e perspectivas do professor Vicenç Font, Universidade de Barcelona
A Breda, JF Silva, M Carvalho
Revista Paranaense de Educação Matemática 5 (8), 10-32, 2016
142016
Um estudo da inserção de estudantes da licenciatura em matemática no contexto da escola pública: Contribuições do PIBID
MP Carvalho
Tese de doutorado). Universidade Anhanguera de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil, 2016
132016
Gestão orientada para resultado: um estudo sobre os hospitais navais da Marinha do Brasil
MJ JORGE, FA Carvalho, MP Carvalho, MF Jorge, RO Medeiros
SEGeT–Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia 7, 2010
102010
Novas bonecas feitas de velhos retalhos: investigando medos, ansiedades e inquietações das mulheres nas organizações
J Carvalho, M Carvalho, L Santos
Anais do Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 2002
102002
Análise da Evasão em um Curso de Licenciatura em Matemática da Rede federal de ensino nos seus primeiros cinco anos de implantação
JAM Rafael, PR de Miranda, MP de Carvalho
Revista Paranaense de Educação Matemática 4 (6), 118-135, 2015
82015
Análise das contribuições dos programas de assistência estudantil para a formação acadêmica de futuros professores de Matemática
JAM Rafael, PR de Miranda, MP de Carvalho
Acta Scientiae 18 (2), 2016
42016
Интегрированная система управления многорежимной силовой установкой вертолета
СГ Микрюков, ВН Ефанов, АА Зайцева
Вестник Уфимского государственного авиационного технического университета 16 …, 2012
32012
O que pensam as mulheres a respeito da masturbação: inquéritos pessoais
MJ de Carvalho
Revista Brasileira de Sexualidade Humana 7 (1), 1996
31996
desAfios e medidAs de enfrentAmento nA educAção dos surdos e deficientes Auditivos em temPos de PAndemiA
PV Lima, TS Novato, MP Carvalho
Revista Brasileira de Educação Especial 28, e0055, 2022
22022
Density management in clonal Tectona grandis Linn. f. plantations.
JPS Madi, N Calegario, R Môra, MPL Chaves e Carvalho, ...
22020
Um estudo sobre as contribuições dos Programas de Assistência Estudantil para a formação acadêmica de futuros professores de Matemática
JAM Rafael, PR de Miranda, MP de Carvalho
REMAT: Revista Eletrônica da Matemática 2 (2), 122-137, 2016
22016
Os diferentes tipos de demonstrações: uma reflexão para os cursos de licenciatura em Matemática
MC Mota, MP de Carvalho
Revista da Educação Matemática 1, 2011
22011
Conhecimentos exigidos aos professores de matemática para ingresso na docência no estado de Minas Gerais
JF Silva, MP Carvalho
Revista Pluritas 1 (1), 1-17, 2017
12017
Primeiras atuações dos futuros professores de matemática–expectativa dos estudantes
MP de Carvalho, RC Pietropaolo
Revista Paranaense de Educação Matemática 6 (11), 46-75, 2017
12017
Restrição calórica: uma abordagem sobre a alimentação com vista a uma melhor qualidade de vida
JAM Carvalho, CSS Santos, MP Carvalho, LS Souza, R Fontes
Cadernos UniFOA 7 (1 Esp), 190-190, 2012
12012
Educação Financeira no Curso Técnico em Zootecnia Integrado ao Ensino Médio: Contribuição para a Integração Curricular
E dos Anjos Mota, MP de Carvalho, LM Antonow
Revemop 5, e202317-e202317, 2023
2023
LISTA DE RESULTADO FINAL
N DO COORDENADOR, JAF de Carvalho
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, 2023
2023
Challenges and Coping Measures in the Education of the Deaf and Hearing Impaired in Times of Pandemic
PV LIMA, TS NOVATO, MP CARVALHO
Revista Brasileira de Educação Especial 28, e0055, 2022
2022
ENSINO MÉDIO INTEGRADO E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA COMO POSSIBILIDADES PARA UMA FORMAÇÃO DEMOCRÁTICA E EMANCIPATÓRIA
E dos Anjos Mota, MP de Carvalho
Cadernos de Educação Básica 7 (2), 94-108, 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20