Seguir
Karin Brondino-Pompeo
Karin Brondino-Pompeo
Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo
E-mail confirmado em espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Endosso de Marca: Comparação da Influência de Blogueiras e Celebridades na Atitude em Relação à Marca
BS Bravo, JR Saueia, KL Brondino-Pompeo
Revista Brasileira de Marketing 17 (3), 344-355, 2018
62018
Mapping spheres of exchange: a multidimensional approach to commoditization and singularization
K Brondino-Pompeo
AMS Review 11 (1-2), 81-95, 2021
32021
BRAND ENDORSEMENT: COMPARISON OF THE INFLUENCE OF BLOGGERS AND CELEBRITIES IN ATTITUDE REGARDING BRAND
BS Bravo, JR Saueia, KL Brondino-Pompeo
REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING 17 (3), 344-355, 2018
3*2018
A INFLUÊNCIA DO GREENWASHING NAS ATITUDES DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS QUE O ADOTAM
GG Moura, KLB Pompeo
SEMIC - Seminário de Iniciação Científica ESPM, 2015
32015
O sentido do tato e seus impactos em marketing: análise do desenvolvimento da teoria
KLB Pompeo
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 11 (3), 153-167, 2012
32012
A Iluminação do Ambiente de Lojas: Influência na Atitude dos Consumidores e na Percepção de Prestígio
BC Gabriel, PNT Mandolesi, KL Brondino-Pompeo
CPMark - Caderno Profissional de Marketing 5, 76-95, 2017
22017
A influência da informação háptica do gênero e do conhecimento da categoria nas percepções de risco, qualidade e confiança
KLB Pompeo
22013
# MINDSET DE DESEMPENHO: O IMPERATIVO DO DESEMPENHO NO DISCURSO DOS USUÁRIOS NO LINKEDIN
JP Falcão, LC Cavalaro, NB Camperoni, K Brondino-Pompeo
Revista Brasileira de Estudos Organizacionais 10 (1), 32-78, 2023
2023
Introdução
K Brondino-Pompeo, CC Abdalla, IC Morais
Aspectos culturais do consumo: fundamentos, fronteiras e aplicações, 14-17, 2022
2022
O mágico e o extraordinário no consumo
K Brondino-Pompeo, J Santana
Aspectos culturais do consumo: fundamentos, fronteiras e aplicações, 160-176, 2022
2022
Somos o que consumimos ou consumimos o que somos? Processos de extensão e expansão do self
K Brondino-Pompeo
Aspectos culturais do consumo: fundamentos, fronteiras e aplicações, 19-34, 2022
2022
Aspectos Culturais do Consumo: fundamentos, fronteiras e aplicações
K Brondino-Pompeo, IC Morais, CC Abdalla
2022
Comunicação em tempos de crise e as armadilhas do oportunismo
KL Brondino-Pompeo, CC Abdalla, IC Morais, MH Viotto
International Journal of Business Marketing 6 (1), 13-26, 2021
2021
The enchantment sphere: a non-dualistic approach to singularization and commoditization
KLB Pompeo
2017
Globalização, Cultura e Consumo: o exotismo como um framework para o estudo do comportamento do consumidor internacional
MB Porto-da-Rocha, ACP Duque-Estrada, VI Strehlau, ...
XX SemeAd - Seminários em Administração, 2017
2017
Quer fazer parte do grupo? Entre na fila
KLB Pompeo
Sumários Revista da ESPM, 110-113, 2013
2013
A Necessidade de Tocar os Produtos e sua Relação com o Desempenho das Vendas Online das Categorias
KLB Pompeo
CLAV 2011, 2011
2011
THE ENCHANTMENT SPHERE
KLB POMPEO
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–18