Seguir
Cláudio Pinto Nunes ( ORCID: 0000-0003-1514-6961 )
Cláudio Pinto Nunes ( ORCID: 0000-0003-1514-6961 )
Professor Titular Pleno da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
E-mail confirmado em uesb.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pesquisa Quantitativa e/ou Qualitativa: distanciamentos, aproximações e possibilidades
RFF Mussi, LMPT Mussi, ETC Assunção, CP Nunes
Revista SUSTINERE 7 (2), 414-430, 2019
1832019
Trabalho, carreira, desenvolvimento docente e mudança na prática educativa
CP Nunes, DA Oliveira
Educação e pesquisa 43 (1), 66-80, 2017
1352017
A precarização do trabalho docente e o adoecimento mental no contexto neoliberal
CP Moura, Juliana da Silva, Ribeiro, Júlia Cecília de Oliveira Alves, Castro ...
Revista Profissão Dosente 19 (40), 1-20, 2019
61*2019
As condições de trabalho docente e o pós-estado de bem-estar social
R dos Santos Brito, JR Prado, CP Nunes
Revista Tempos e Espaços em Educação 10 (23), 165-174, 2017
612017
Reflexões sobre Políticas Públicas Educacionais para o Campo no Contexto Brasileiro
AR Santos, CP Nunes
342020
The intensification of teaching work in the context of the commercialization of higher education in Brazil
CDA de Sena Brito, CP Nunes
Journal of Research and Knowledge Spreading 1 (1), e11420-e11420, 2020
312020
AS CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA: sentidos atribuídos por estudantes do curso de Pedagogia
CP Nunes
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), 2010
262010
Formación y trabajo docente: cuestiones contemporáneas
CP Nunes
Revista Exitus 9 (3), 19-32, 2019
242019
Reformas educacionais no contexto pós-golpe de 2016
AA Castro Neta, BLC Cardoso, CP Nunes
Revista Educação em Debate, 2018
242018
Desenvolvimento profissional docente: um olhar para além da formação
EG de Oliveira, VLF de Brito, DOV da Silva, CP Nunes
EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 5 (12), 23-39, 2018
222018
Valorização docente na conjuntura do pós impeachement de 2016 no Brasil
DOV da Silva, VLF de Brito, CP Nunes
Revista Cocar 13 (26), 408-427, 2019
212019
Os sentidos atribuídos ao piso salarial nacional como política pública de valorização docente
ECNS TEIXEIRA, CP NUNES
Revista Tempos e Espaços em Educação 12 (29), 195-212, 2019
202019
A valorização docente e a lei do piso salarial: um estado da arte
ECN da Silva Teixeira, CP Nunes
Revista Educação e Cultura Contemporânea 16 (42), 437-452, 2019
19*2019
O plano nacional de formação de professores da educação básica (PARFOR): o ideal e a realidade vigente
EAM Cardoso, CP Nunes
Educação & Formação 2 (6), 54-69, 2017
172017
A educação do campo em tempos de privatização e golpe
JCOA Ribeiro, DOV da Silva, EAM Cardoso, CP Nunes
Cenas Educacionais 1 (1), 111-128, 2018
162018
A carreira docente nos Institutos Federais em comparação com outras escolas públicas
JLC de Oliveira, CP Nunes
162017
O piso salarial como insumo da valorização docente nos governos de FHC e Lula: da política de fundos à Lei do Piso
ECNS Teixeira, CP Nunes
Práxis Educacional 12 (23), 251-270, 2016
162016
Estilo de vida e nível de atividade física em docentes universitários
BLC Cardoso, TDT Ferreira, BN Ferreira, CP Nunes
Unimontes Científica 18 (1), 15-23, 2016
152016
Políticas de formação docente no Brasil a partir dos anos 1990
RS Brito, JR Prado, CP Nunes
Revista Temas em Educação 28 (1), 2-19, 2019
132019
Plano de carreira enquanto estratégia de resistência para a valorização docente no território de identidade do sudoeste baiano
DOV Silva, CP Nunes
Revista Educação e Emancipação 12 (3), 93-113, 2019
122019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20