Seguir
Gerlane Romão Fonseca Perrier
Gerlane Romão Fonseca Perrier
Docente do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas, Universidade Federal Rural de Pernambuco
E-mail confirmado em ufrpe.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O tutor e a importância dos feedbacks nas atividades assíncronas em ambientes virtuais de ensino-aprendizagem
GRF Perrier, RA Silveira
EmRede-Revista de Educação a Distância 2 (1), 76-88, 2015
82015
Avanços, Entraves e Possibilidades de Integração Curricular das TDIC: as representações sociais de professores do Ensino Fundamental I
LM GONÇALVES, GRF Perrier, MEB Almeida
Cadernos de Educação, 2018
72018
Integração das tecnologias digitais de informação e comunicação em cursos de natureza agrotécnica por meio de metodologias ativas
GRF Perrier
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2019
62019
Narrativa digital e o desenvolvimento do pensamento computacional
GRF Perrier, LM Gonçalves, MEB de Almeida
Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 039-042, 2017
42017
NARRATIVAS DIGITAIS: metodologias ativas com o uso das TDIC na Educação Técnica e Tecnológica
GRF Perrier, MEB Almeida
Metodologias pedagógicas inovadoras: contextos da educação básica e da …, 2018
32018
Relatos de práticas docentes: o discurso do sujeito coletivo desvelando suas contribuições
LM Gonçalves, GR Fonseca Perrier, ME Bianconcini de Almeida
Educação 40 (2), 2017
32017
A importância do feedback nas atividades assíncronas do AVEA Moodle: discutindo o papel do tutor enquanto agente facilitador da aprendizagem significativa na EaD. 2013. 80 f
GRF PERRIER
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)–Universidade Federal de …, 2013
32013
Currículo e tecnologia: Revisão sistemática de literatura no âmbito da revista científica e-curriculum
MEB ALMEIDA, GRF PERRIER, LM GONÇALVES, CMS MUÑOZ
Revista e-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020
22020
A IMPORTÂNCIA DOS FEEDBACKS NAS ATIVIDADES ASSÍNCRONAS EM AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
GRF PERRIER, RA SILVEIRA
22014
Formação de professores e informáitca. Da falta de teoria à necessidade de prática: o caso de uma escola agrotécnica. 2005
GRF PERRIER
Dissertação–Universidade Federal do Pará, 2005
22005
Práticas empreendedoras com o uso de TDIC em um curso técnico em alimentos
GRF Perrier, MEB de Almeida
La educación en Red. Realidades diversas, horizontes comunes: XVII Congreso …, 2021
12021
Curriculum and technology: Systematic literature review within the domain of the e-curriculum journal
MEB ALMEIDA, GRF PERRIER, LM GONÇALVES, CMS MUÑOZ
Revista E-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020
12020
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INFORMÁTICA. Da falta de teoria à necessidade da prática: o caso de uma escola agrotécnica
GRF PERRIER
Universidade Federal do Pará, 2005
12005
De qual híbrido estamos falando? Associações entre Teoria Ator-Rede, Currículo e Híbrido.: Which hybrid are we talking about? Associations between Actor-Network Theory …
PC Santos, MEB de Almeida, GRF Perrier
Revista Cocar, 2023
2023
Apresentação do Dossiê Temático:“Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades”
MEB ALMEIDA, BD SILVA, GRF Perrier, IFS GERAB
Revista e-Curriculum 21, 2023
2023
Web currículo e a tríade pesquisa-ação-formação: Web Curriculum and Research-Action-Training Triad
MEB de Almeida, LM Gonçalves, GRF Perrier
Revista Cocar 16 (34), 2022
2022
Currículo e tecnologia: Revisão sistemática de literatura no âmbito da revista científica e-curriculum
MEB de ALMEIDA, GRF Perrier, LM Gonçalves, CM dos Santos Muñoz
Revista e-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020
2020
Teacher practice reports: the collective subject discourse unveiling their contributions
LM Gonçalves, GRF Perrier, MEB Almeida
Educação 40 (2), 263-274, 2017
2017
Design do Curso de Especialização em Educação na Cultura Digital
GRF Perrier, LM Gonçalves
Formação de Educadores na Cultura Digital: a construção coletiva de uma …, 2017
2017
Narrativa digital e o desenvolvimento do pensamento computacional Digital Narrative and the Development of Computational Thinking
G Perrier, L Gonçalves, M Almeida
REVISTA DE ESTUDIOS E INVESTIGACIÓN EN PSICOLOGÍA Y EDUCACIÓN, 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20