Follow
Gerlane Romão Fonseca Perrier
Gerlane Romão Fonseca Perrier
Docente do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas, Universidade Federal Rural de Pernambuco
Verified email at ufrpe.br
Title
Cited by
Cited by
Year
O tutor e a importância dos feedbacks nas atividades assíncronas em ambientes virtuais de ensino-aprendizagem
GRF Perrier, RA Silveira
EmRede-Revista de Educação a Distância 2 (1), 76-88, 2015
82015
Avanços, Entraves e Possibilidades de Integração Curricular das TDIC: as representações sociais de professores do Ensino Fundamental I
LM GONÇALVES, GRF Perrier, MEB Almeida
Cadernos de Educação, 2018
72018
Integração das tecnologias digitais de informação e comunicação em cursos de natureza agrotécnica por meio de metodologias ativas
GRF Perrier
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2019
62019
Narrativa digital e o desenvolvimento do pensamento computacional
GRF Perrier, LM Gonçalves, MEB de Almeida
Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 039-042, 2017
42017
NARRATIVAS DIGITAIS: metodologias ativas com o uso das TDIC na Educação Técnica e Tecnológica
GRF Perrier, MEB Almeida
Metodologias pedagógicas inovadoras: contextos da educação básica e da …, 2018
32018
Relatos de práticas docentes: o discurso do sujeito coletivo desvelando suas contribuições
LM Gonçalves, GR Fonseca Perrier, ME Bianconcini de Almeida
Educação 40 (2), 2017
32017
A importância do feedback nas atividades assíncronas do AVEA Moodle: discutindo o papel do tutor enquanto agente facilitador da aprendizagem significativa na EaD. 2013. 80 f
GRF PERRIER
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)–Universidade Federal de …, 2013
32013
Currículo e tecnologia: Revisão sistemática de literatura no âmbito da revista científica e-curriculum
MEB ALMEIDA, GRF PERRIER, LM GONÇALVES, CMS MUÑOZ
Revista e-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020
22020
A IMPORTÂNCIA DOS FEEDBACKS NAS ATIVIDADES ASSÍNCRONAS EM AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
GRF PERRIER, RA SILVEIRA
22014
Formação de professores e informáitca. Da falta de teoria à necessidade de prática: o caso de uma escola agrotécnica. 2005
GRF PERRIER
Dissertação–Universidade Federal do Pará, 2005
22005
Práticas empreendedoras com o uso de TDIC em um curso técnico em alimentos
GRF Perrier, MEB de Almeida
La educación en Red. Realidades diversas, horizontes comunes: XVII Congreso …, 2021
12021
Curriculum and technology: Systematic literature review within the domain of the e-curriculum journal
MEB ALMEIDA, GRF PERRIER, LM GONÇALVES, CMS MUÑOZ
Revista E-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020
12020
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INFORMÁTICA. Da falta de teoria à necessidade da prática: o caso de uma escola agrotécnica
GRF PERRIER
Universidade Federal do Pará, 2005
12005
De qual híbrido estamos falando? Associações entre Teoria Ator-Rede, Currículo e Híbrido.: Which hybrid are we talking about? Associations between Actor-Network Theory …
PC Santos, MEB de Almeida, GRF Perrier
Revista Cocar, 2023
2023
Apresentação do Dossiê Temático:“Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades”
MEB ALMEIDA, BD SILVA, GRF Perrier, IFS GERAB
Revista e-Curriculum 21, 2023
2023
Web currículo e a tríade pesquisa-ação-formação: Web Curriculum and Research-Action-Training Triad
MEB de Almeida, LM Gonçalves, GRF Perrier
Revista Cocar 16 (34), 2022
2022
Currículo e tecnologia: Revisão sistemática de literatura no âmbito da revista científica e-curriculum
MEB de ALMEIDA, GRF Perrier, LM Gonçalves, CM dos Santos Muñoz
Revista e-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020
2020
Teacher practice reports: the collective subject discourse unveiling their contributions
LM Gonçalves, GRF Perrier, MEB Almeida
Educação 40 (2), 263-274, 2017
2017
Design do Curso de Especialização em Educação na Cultura Digital
GRF Perrier, LM Gonçalves
Formação de Educadores na Cultura Digital: a construção coletiva de uma …, 2017
2017
Narrativa digital e o desenvolvimento do pensamento computacional Digital Narrative and the Development of Computational Thinking
G Perrier, L Gonçalves, M Almeida
REVISTA DE ESTUDIOS E INVESTIGACIÓN EN PSICOLOGÍA Y EDUCACIÓN, 2017
2017
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20