Seguir
Rebecem Unioeste
Título
Citado por
Citado por
Ano
Gênero no ensino de Ciências publicações em periódicos no Brasil: o estado do conhecimento
B Heerdt, APO dos Santos, ADCB De Oliveira, FM Ferreira, ...
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (2), 217-241, 2018
252018
Experimentação, Ciência e Ensino: concepções e relações na formação inicial de professores do Petciências
D Bremm, LH de Arruda Silva, RI da Costa Güllich
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 4 (1), 101-123, 2020
132020
Formação de professores em Modelagem e a escola: que caminhos perseguir?
AP dos Santos Malheiros, R Forner, LB Souza
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 4 (1), 01-22, 2020
112020
Tecnologias digitais no ensino de ciências: reflexões e possibilidades na construção do conhecimento científico digital. Technologies in science teaching: reflections and …
WA SILVA, JB KALHIL
Rev Bras. Educ. Ciênc. Educ. Matem 2 (1), 77-91, 2018
112018
O mapeamento de pesquisas brasileiras sobre o letramento estatístico de 2006 a 2018
PC Oliveira, SAOC Paim
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 669-699, 2019
92019
Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática
SCS Santos, ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, ...
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 106-126, 2018
92018
How does a fraction get its name?
AB Powell
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (3), 700-713, 2019
82019
Aprendizagem da álgebra segundo Raymond Duval
CF Brandt, MT Moretti
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 1-26, 2018
72018
Acaso e probabilidades nos anos iniciais: potencial dos jogos como mediadores na construção do conhecimento
KC Conti, SGV Bôas
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 379-399, 2019
62019
Uso de tecnologias digitais em pesquisas de opinião: discussões sobre o componente afetivo do letramento estatístico a partir do modelo de Iddo Gal
FJ de Souza Oliveira, DA de Faria Reis
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 199-223, 2019
62019
Estratégias de ensino em disciplina do curso de mestrado educação em ciências na Amazônia: percepção de estudantes
AF Terán
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (1), 66-91, 2019
62019
Tecnologias digitais como possibilidade para compreender a produção de conhecimento em matemática
RM Paulo, IC Firme, CN Tonéis
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (1), 17-39, 2019
62019
Investigando o campo conceitual das funções: primeiros resultados
CMI Nogueira, V Rezende
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (3), 411-431, 2018
52018
Compreensões demonstradas por estudantes do ensino fundamental ao levantarem hipóteses, analisarem dados reais e tomarem decisões
EMS Cavalcanti, GL Guimarães
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (2), 194-216, 2018
52018
Experimentação na educação química: elaboração de sinais em libras para práticas de laboratório
GR da Silva, TMN dos Santos, GS de Jesus, LP Gandra
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 41-54, 2018
52018
Uma revisão sistemática sobre a presença das tecnologias digitais frente às problemáticas do ensino e da aprendizagem do cálculo no ensino superior
JN dos Santos, LS Carvalho, R de Souza Silveira, JML Pinheiro
Revista Brasileira De Educação Em Ciências E Educação Matemática 6 (1), 110-132, 2022
42022
Tendências e perspectivas da formação continuada de professores da área de ciências da natureza e suas tecnologias: um panorama das pesquisas brasileiras no período de 1997 a 2018
SM Piotrowski, RI da Costa Güllich
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 5 (1), 89-112, 2021
42021
Resenha do livro Habermas e as professoras e professores de Matemática: vislumbrando oásis por Deise Aparecida Peralta
FAL Taveira
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 4 (3), 510-515, 2020
42020
Aplicativos educacionais como proposta para abordagem da temática ambiental
JM Rodrigues, FT Gonçalves, C Coutinho
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 4 (2), 189-201, 2020
42020
A formação inicial de futuros professores de matemática sob a perspectiva da Resolução de Problemas
M dos Santos Costa, NSG Allevato
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (1), 40-65, 2019
42019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20