Seguir
Rebecem Unioeste
Título
Citado por
Citado por
Ano
Gênero no ensino de Ciências publicações em periódicos no Brasil: o estado do conhecimento
B Heerdt, APO dos Santos, ADCB De Oliveira, FM Ferreira, ...
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (2), 217-241, 2018
82018
Tecnologias digitais no ensino de ciências: reflexões e possibilidades na construção do conhecimento científico digital. Technologies in science teaching: reflections and …
WA SILVA, JB KALHIL
Rev Bras. Educ. Ciênc. Educ. Matem 2 (1), 77-91, 2018
82018
Formação de professores em Modelagem e a escola: que caminhos perseguir?
AP dos Santos Malheiros, R Forner, LB Souza
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 4 (1), 01-22, 2020
72020
Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática
SCS Santos, ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, ...
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 106-126, 2018
62018
O mapeamento de pesquisas brasileiras sobre o letramento estatístico de 2006 a 2018
PC Oliveira, SAOC Paim
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 669-699, 2019
52019
Experimentação, Ciência e Ensino: concepções e relações na formação inicial de professores do Petciências
D Bremm, LH de Arruda Silva, RI da Costa Güllich
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 4 (1), 101-123, 2020
42020
Estratégias de ensino em disciplina do curso de mestrado educação em ciências na Amazônia: percepção de estudantes
AF Terán
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (1), 66-91, 2019
42019
O conteúdo de limite em cursos de licenciatura em Matemática: uma pesquisa à luz da teoria dos três mundos da matemática
G de Oliveira Soares, HN Cury
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 1 (1), 64, 2017
42017
A formação inicial de futuros professores de matemática sob a perspectiva da Resolução de Problemas
M dos Santos Costa, NSG Allevato
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (1), 40-65, 2019
32019
How does a fraction get its name?
AB Powell
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (3), 700-713, 2019
32019
Educação estatística na educação de jovens e adultos
MJ Silva, RF Lima, PF de Sá
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 514-534, 2019
32019
Uma avaliação feita por licenciandos sobre atividades investigativa-exploratórias de matemática financeira
RFN Vaz, MAK Junior
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 316-332, 2019
32019
Uso de tecnologias digitais em pesquisas de opinião: discussões sobre o componente afetivo do letramento estatístico a partir do modelo de Iddo Gal
FJ de Souza Oliveira, DA de Faria Reis
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 199-223, 2019
32019
Educação financeira e as contribuições do pensamento computacional em uma proposta de atividade voltada à tomada de decisão
AKC Baroni, EC da Silva, MV Maltempi, SL Javaroni
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 151-179, 2019
32019
Tecnologias digitais como possibilidade para compreender a produção de conhecimento em matemática
RM Paulo, IC Firme, CN Tonéis
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (1), 17-39, 2019
32019
Sucesso e fracasso no ensino da Matemática: o que dizem futuros professores de uma IES?
VM de Lima Borba, AP da Costa
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 55-76, 2018
32018
Compreensões demonstradas por estudantes do ensino fundamental ao levantarem hipóteses, analisarem dados reais e tomarem decisões
EMS Cavalcanti, GL Guimarães
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (2), 194-216, 2018
32018
Experimentação na educação química: elaboração de sinais em libras para práticas de laboratório
GR da Silva, TMN dos Santos, GS de Jesus, LP Gandra
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 41-54, 2018
32018
Aprendizagem da álgebra segundo Raymond Duval
CF Brandt, MT Moretti
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 1-26, 2018
32018
Efeitos de sentido sobre transgênicos produzidos a partir da transformação nas condições de produção de leitura
ALM Neto, E Barolli
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 5 (1), 176-193, 2021
22021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20