The 2022 South America report of the Lancet Countdown on health and climate change: trust the science. Now that we know, we must act SM Hartinger, M Yglesias-González, L Blanco-Villafuerte, ... The Lancet Regional Health–Americas 20, 2023 | 22 | 2023 |
O corpo no ensino de ciências: serão possíveis outras abordagens NGS SOUZA, TS CAMARGO Corpos, gêneros, sexualidade e relações étnico-raciais na educação. Unipampa …, 2011 | 14 | 2011 |
Você é o que você come TS CAMARGO Os cuidados com a, 2008 | 10 | 2008 |
O governo dos excessos: uma análise das práticas de prevenção e controle do excesso de peso realizadas por profissionais da Atenção Básica à Saúde, em Porto Alegre/RS TS Camargo | 7 | 2012 |
Estudo da Célula: Contribuições de um Museu Interativo para a Aprendizagem e Ensino de Ciências M da Silva Gallon, MET Prasniski, TS de Camargo, JB da Rocha Filho Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas 18 (1), 12-17, 2017 | 6 | 2017 |
Linha do tempo do “tratamento precoce” para Covid-19 no Brasil: desinformação e comunicação do Ministério da Saúde M Floss, G Tolotti, AS Rossetto, TS Camargo, PHN Saldiva Interface-Comunicação, Saúde, Educação 27, e210693, 2022 | 5 | 2022 |
Internato médico rural na Serra Gaúcha: a experiência da Universidade de Caxias do Sul LV Targa, ND Santos, F Schwalm, EF de Barros, VL La Porta, G Toscani, ... Semina: Ciências Biológicas e da Saúde 42 (1), 59-70, 2021 | 5 | 2021 |
Cronologia do “tratamento precoce” para COVID-19 no Brasil: desinformação e comunicação do Ministério da Saúde M Floss, TS de Camargo, G Tolotti, PHN Saldiva MediArXiv, 2021 | 5 | 2021 |
Gênero e diagnóstico em saúde mental: que relação é essa? MC Boeff, TS De Camargo REVES-Revista Relações Sociais 3 (1), 0050-0055, 2020 | 4 | 2020 |
Escola do campo: uma visão dos jovens sobre as aulas de Biologia de uma comunidade rural no município de Cunha/SP JS Oliveira, TS Camargo, RB Santos Revista Brasileira de Educação do Campo. Tocantinópolis, TO. Vol. 1, n. 2 …, 2016 | 4 | 2016 |
Promover Saúde, produzir responsabilidade: uma análise do funcionamento do programa saúde na escola em Porto Alegre/RS TS Camargo Anais do 6, 2015 | 4 | 2015 |
Exploring educators’ perception of issues involving Planetary Health: A qualitative study in the Brazilian Amazon PRH de Melo, TS de Camargo, RA Lima, TF Abreu, RAC Santiago International Health Trends and Perspectives 2 (3), 61-80, 2022 | 3 | 2022 |
Avaliação do internato médico rural em Medicina de Família e Comunidade da Universidade de Caxias do Sul: reflexões para a educação médica e políticas de saúde LV Targa, TS de Camargo Semina: Ciências Biológicas e da Saúde 43 (1), 51-74, 2022 | 3 | 2022 |
As relações teórico-metodológicas entre o pensamento de Paulo Freire e a educação ambiental crítica e transformadora: um olhar a partir dos temas geradores T Dutra, TS de Camargo, DOG de Souza Ambiente & Educação: Revista de Educação Ambiental 26 (1), 603-632, 2021 | 3 | 2021 |
Você é o que você come? Os cuidados com a alimentação: implicações na constituição dos corpos TS Camargo | 3 | 2008 |
Planetary health action framework: A case study: GRASSROOTS EF de Barros, TS de Camargo, AT Stein, A Abelsohn, DO de Souza International Health Trends and Perspectives 2 (3), 106-123, 2022 | 2 | 2022 |
Corpo, comida e cultura: Discussão e problematização os padrões contemporâneos de beleza/saúde no ensino de ciências TS de Camargo, NGS de Souza Horizontes 30 (2), 2012 | 2 | 2012 |
A Geometria e as múltiplas metodologias de Ensino F MONTEIRO, T DE CAMARGO, I ENES, V PRETTO XVII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, 2012 | 2 | 2012 |
Depressão e gênero: investigação sobre o diagnóstico em práticas de promoção a saúde na atenção básica MC Boeff, TS de Camargo Seminário Internacional Fazendo Gênero 11, 1-12, 0 | 2 | |
Planetary health action framework: A case study EF de Barros, TS de Camargo, AT Stein, A Abelsohn | 1 | 2022 |