Origem e evolução das políticas culturais para jogos digitais no Brasil PS Zambon, JM de Carvalho Políticas Culturais em Revista 10 (1), 237-260, 2017 | 14 | 2017 |
Entrando na partida: a formulação de políticas de comunicação e cultura para jogos digitais no Brasil entre 2003 e 2014 PS Zambon Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2015 | 7 | 2015 |
Confecom: processo decisório e ação dos grupos de mídia PS ZAMBON, JM Carvalho III Encontro Ulepicc-Br, 2010 | 7 | 2010 |
As vantagens de ser independente: inovação e criatividade na indústria brasileira de jogos digitais e suas influências no processo produtivo PS Zambon Metamorfose 2 (2), 2017 | 6 | 2017 |
Estratégias de marketing e distribuçao digital de games independentes no Brasil CJR Chagas, PS Zambon, AF Magnoni O audiovisual contemporâneo: mercado, educação e novas telas, 44-57, 2016 | 5 | 2016 |
Propriedade intelectual e as indústrias criativas: cultura digital, regulamentação e as licenças públicas JM Carvalho, GF Lopes, PS Zambon Alceu, 172-182, 2014 | 5 | 2014 |
DE SOFTWARE PARA AUDIOVISUAL: as infl uências da Abragames na formulação de políticas públicas culturais para jogos digitais no Brasil PS Zambon, JM de Carvalho Revista de Políticas Públicas 22 (1), 111-136, 2018 | 4 | 2018 |
Reflexões para uma abordagem de games enquanto indústria criativa PS Zambon, JM de Carvalho XII SBGames–São Paulo–SP–Brazil, 2013 | 3 | 2013 |
Hubs criativos no desenvolvimento da indústria de jogos digitais PS Zambon Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2020 | 2 | 2020 |
Produção independente de jogos digitais: o desenvolvedor" Lone Wolf PS Zambon, CJR Chagas SBGAMES, 2018 | 2 | 2018 |
Entrando na partida: a formulação de políticas de comunicação e cultura para jogos digitais no Brasil entre 2003 e 2014. 2015. 212 f PS ZAMBON Dissertação (Mestrado)-Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita …, 2018 | 2 | 2018 |
A colaboração e as boas práticas para gestão de ambientes criativos nos hubs da indústria de jogos digitais PS Zambon, AHV Pessotto, JM Carvalho Sociedade Brasileira de Computação, 2020 | 1 | 2020 |
Repórter Unesp C Gabrielle, L Reginato, JM de Carvalho, PS Zambon Ações de Combate a Violência Psicológica contra a mulher. Disponível em …, 2019 | 1 | 2019 |
Políticas de comunicação para os conteúdos digitais como estratégia de desenvolvimento: uma observação do caso brasileiro JM de Carvalho, PS Zambon, AJS Arrigo Paradoxos 4 (1), 20-33, 2019 | 1 | 2019 |
Políticas públicas para jogos digitais no Brasil: percurso histórico e atuação das instituições PS Zambon, AHV Pessotto Proceedings of SBGames, 2018 | 1 | 2018 |
Clusters criativos e a Indústria Brasileira de Jogos Digitais: reflexões críticas iniciais PS Zambon SBGames, 2017 | 1 | 2017 |
Grupos de interesse e políticas públicas: ABRAGAMES versus ACIGAMES PS Zambon, J CARVALHO Proceedings of SBGames, 2016 | 1 | 2016 |
Jogos digitais enquanto tecnologia social: um novo horizonte para a comunicação PS Zambon, JM Carvalho UNESP-FAAC, 2019 | | 2019 |
Mercado produtor de Jogos Digitais no Brasil: um panorama histórico PS Zambon, JM de Carvalho O audiovisual contemporâneo: mercado, educação e novas telas, 240-253, 2016 | | 2016 |
Brincadeira de gente grande: os jogos eletrônicos no Brasil e as políticas públicas para o setor nos governos Lula e Dilma PS Zambon Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2012 | | 2012 |