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Pedro Santoro Zambon
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Origem e evolução das políticas culturais para jogos digitais no Brasil
PS Zambon, JM de Carvalho
Políticas Culturais em Revista 10 (1), 237-260, 2017
142017
Entrando na partida: a formulação de políticas de comunicação e cultura para jogos digitais no Brasil entre 2003 e 2014
PS Zambon
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2015
72015
Confecom: processo decisório e ação dos grupos de mídia
PS ZAMBON, JM Carvalho
III Encontro Ulepicc-Br, 2010
72010
As vantagens de ser independente: inovação e criatividade na indústria brasileira de jogos digitais e suas influências no processo produtivo
PS Zambon
Metamorfose 2 (2), 2017
62017
Estratégias de marketing e distribuçao digital de games independentes no Brasil
CJR Chagas, PS Zambon, AF Magnoni
O audiovisual contemporâneo: mercado, educação e novas telas, 44-57, 2016
52016
Propriedade intelectual e as indústrias criativas: cultura digital, regulamentação e as licenças públicas
JM Carvalho, GF Lopes, PS Zambon
Alceu, 172-182, 2014
52014
DE SOFTWARE PARA AUDIOVISUAL: as infl uências da Abragames na formulação de políticas públicas culturais para jogos digitais no Brasil
PS Zambon, JM de Carvalho
Revista de Políticas Públicas 22 (1), 111-136, 2018
42018
Reflexões para uma abordagem de games enquanto indústria criativa
PS Zambon, JM de Carvalho
XII SBGames–São Paulo–SP–Brazil, 2013
32013
Hubs criativos no desenvolvimento da indústria de jogos digitais
PS Zambon
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2020
22020
Produção independente de jogos digitais: o desenvolvedor" Lone Wolf
PS Zambon, CJR Chagas
SBGAMES, 2018
22018
Entrando na partida: a formulação de políticas de comunicação e cultura para jogos digitais no Brasil entre 2003 e 2014. 2015. 212 f
PS ZAMBON
Dissertação (Mestrado)-Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita …, 2018
22018
A colaboração e as boas práticas para gestão de ambientes criativos nos hubs da indústria de jogos digitais
PS Zambon, AHV Pessotto, JM Carvalho
Sociedade Brasileira de Computação, 2020
12020
Repórter Unesp
C Gabrielle, L Reginato, JM de Carvalho, PS Zambon
Ações de Combate a Violência Psicológica contra a mulher. Disponível em …, 2019
12019
Políticas de comunicação para os conteúdos digitais como estratégia de desenvolvimento: uma observação do caso brasileiro
JM de Carvalho, PS Zambon, AJS Arrigo
Paradoxos 4 (1), 20-33, 2019
12019
Políticas públicas para jogos digitais no Brasil: percurso histórico e atuação das instituições
PS Zambon, AHV Pessotto
Proceedings of SBGames, 2018
12018
Clusters criativos e a Indústria Brasileira de Jogos Digitais: reflexões críticas iniciais
PS Zambon
SBGames, 2017
12017
Grupos de interesse e políticas públicas: ABRAGAMES versus ACIGAMES
PS Zambon, J CARVALHO
Proceedings of SBGames, 2016
12016
Jogos digitais enquanto tecnologia social: um novo horizonte para a comunicação
PS Zambon, JM Carvalho
UNESP-FAAC, 2019
2019
Mercado produtor de Jogos Digitais no Brasil: um panorama histórico
PS Zambon, JM de Carvalho
O audiovisual contemporâneo: mercado, educação e novas telas, 240-253, 2016
2016
Brincadeira de gente grande: os jogos eletrônicos no Brasil e as políticas públicas para o setor nos governos Lula e Dilma
PS Zambon
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2012
2012
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