Limites e possibilidades da racionalidade pedagógica no ensino superior FKS Santos Educação e Realidade 38 (03), 915-929, 2013 | 17 | 2013 |
O professor de geografia do ensino superior e a docência: um campo de múltiplos saberes e racionalidades FKS dos Santos GEOUSP Espaço e Tempo (Online) 20 (1), 142-159, 2016 | 11 | 2016 |
O trabalho e a mobilização de saberes docentes: limites e possibilidades da racionalidade pedagógica na educação superior FKS Santos www. teses. ufc. br, 2011 | 10 | 2011 |
Sensoriamento remoto: avanços e perspectivas GM BORGES, AP PACHÊCO, FKS Santos Revista de Geografia (UFPE) V 32 (2), 267-292, 2015 | 8 | 2015 |
A educação ambiental e a geografia escolar: dimensões curriculares, possibilidades e desafios contemporâneos LAV Botêlho, MF Santos, FKS Santos Caminhos de Geografia, Uberlândia 17 (59), 126-143, 2016 | 7 | 2016 |
A Cartografia Social como possibilidade para o Ensino de Geografia: A pesquisa colaborativa em ação JIF CARVALHO Revista de Geografia (Recife) 33 (2), 2016 | 6 | 2016 |
O início da formação territorial brasileira: uma reflexão sobre o território em Suape RT de Oliveira¹, FKS dos Santos Revista De Geografia (Ufpe) 31 (3), 2014 | 6 | 2014 |
Professores em formação: a escola como lugar de pesquisa J Therrien, FKS SANTOS Professores em formação: a escola como lugar de pesquisa. Fortaleza: Seduc …, 2011 | 6 | 2011 |
A Cartografia Social eo Ensino de Geografia na Educação básica: um desenho a construir JI Flores de Carvalho, FKS dos Santos, L de Aragão Sousa Revista de Ensino de Geografía 8 (15), 82-97, 2017 | 5 | 2017 |
Contribuições e desafios à prática docente na atualidade: uma mirada no uso das tecnologias da informação e comunicação como recursos pedagógicos no ensino de Geografia FKS dos Santos | 4 | 2019 |
Ecocidadania, educação ambiental e ensino de Geografia LAV Botêlho, FKS dos Santos Geografia Ensino & Pesquisa, 54-64, 2017 | 4 | 2017 |
As redes digitais como contribuição para a aprendizagem geográfica: mediação, mobilização e interatividade FS SANTOS, LAV Botelho Revista de Ensino de Geografia, Uberlândia 7 (12), 4-16, 2016 | 4 | 2016 |
Metodologias ativas no Ensino Remoto Emergencial (ERE) em geografia TA do Monte Júnior¹, FKS dos Santos Revista Ensino de Geografia (Recife) V 4 (3), 2021 | 3 | 2021 |
As potencialidades e as limitações das diferentes linguagens no processo de ensino em geografia: uma reflexão pedagógica para o uso do cinema V ANDRADE, F SANTOS, J CARVALHO Geografia Ensino & Pesquisa 23, 2019 | 2 | 2019 |
PENSAR E PROPOR A ECOCIDADANIA DESDE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA: TECENDO DIÁLOGOS PARA UMA ESCOLA REFLEXIVA LAV Botêlho, FKS dos Santos Revista Tamoios 14 (2), 2018 | 2 | 2018 |
Estágio curricular supervisionado na formação do professor de geografia: reflexões sobre o papel da prática de ensino para a produção e mobilização de saberes docentes FK SANTOS Revista Ensino de Geografia, Recife 1 (2), 28-39, 2018 | 2 | 2018 |
A cartografia e as correntes do pensamento geográfico R dos Santos Barbosa, FKS dos Santos Revista de Geografia (Recife) 34 (3), 2017 | 2 | 2017 |
Aportes teórico-reflexivos para compreensão da paisagem urbana nas escolas brasileiras: o estágio curricular supervisionado como campo de desafios e possibilidades MM OLIVEIRA, FKS SANTOS Boletim Gaúcho de Geografia 43 (2), 2016 | 2 | 2016 |
A formação do professor de geografia no ensino superior como profissional comunicativo-transformativo na perspectiva da práxis pedagógica FKS SANTOS ENCONTRO NACIONAL DA ANPEGE: A DIVERSIDADE DA GEOGRAFIA BRASILEIRA ESCALAS …, 2015 | 2 | 2015 |
ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM GEOGRAFIA E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA: entre saberes e práticas para uma postura dialógica FKS dos Santos Revista Brasileira de Educação em Geografia 4 (7), 85-99, 2014 | 2 | 2014 |