Seguir
Natália Martins Dias
Título
Citado por
Citado por
Ano
Desenvolvimento dos componentes da consciência fonológica no ensino fundamental e correlação com nota escolar
AGS Capovilla, NM Dias, JM Montiel
Psico-USF 12, 55-64, 2007
1212007
Investigación de la estructura y composición de las funciones ejecutivas: análisis de los modelos teóricos
NM Dias, CMA Gomes, CT Reppold, ACM Fioravanti-Bastos, EU Pires, ...
Psicologia: teoria e prática 17 (2), 140-152, 2015
1012015
Programa de intervenção em autorregulação e funções executivas
NM Dias, G Seabra, Alessandra
Memnon, 2013
1002013
Funções executivas: desenvolvimento e intervenção
NM Dias, AG Seabra
Temas sobre desenvolvimento 19 (107), 206-212, 2013
972013
Avaliação Neuropsicológica cognitiva: atenção e funções executivas
AG Seabra, NM Dias
Memnon, 2012
912012
Métodos de alfabetização: delimitação de procedimentos e considerações para uma prática eficaz
AG Sebra, NM Dias
Revista Psicopedagogia 28 (87), 306-320, 2011
882011
Alterações das funções executivas em crianças e adolescentes
NM Dias, A Menezes, AG Seabra
Estudos Interdisciplinares em Psicologia 1 (1), 80-95, 2010
882010
Intervention for executive functions development in early elementary school children: effects on learning and behaviour, and follow-up maintenance
NM Dias, AG Seabra
Educational psychology 37 (4), 468-486, 2017
872017
Funções executivas e desempenho escolar em crianças de 6 a 9 anos de idade
C León, C Rodrigues, A Seabra, N Dias
792013
Desenvolvimento de habilidades atencionais em estudantes da 1ª à 4ª sério do ensino fundamental e relação com rendimento escolar
AGS Capovilla, NM Dias
Revista Psicopedagogia 25 (78), 198-211, 2008
792008
Avaliação de vocabulário expressivo e receptivo na educação infantil
F Ferracini, A Capovilla, N Dias, F Capovilla
772006
Executive functions, oral language and writing in preschool children: Development and correlations
TCB Pazeto, AG Seabra, NM Dias
Paidéia (Ribeirão Preto) 24, 213-222, 2014
702014
Habilidades de linguagem oral e sua contribuição para a posterior aquisição de leitura
AGS Capovilla, NM Dias
Psic: revista da Vetor Editora 9 (2), 135-144, 2008
692008
Is it possible to promote executive functions in preschoolers? A case study in Brazil
AG Dias, N. M., Seabra
International Journal of Child Care and Education Policy 9, 2015
662015
Avaliação Neuropsicológica cognitiva: linguagem oral
AG Seabra, NM Dias
Memnon, 2012
64*2012
Prediction of reading and writing in elementary education through early childhood education
TCB Pazeto, NM Dias, CMA Gomes, AG Seabra
Psicologia: Ciência e Profissão 40, e205497, 2020
602020
Reconhecimento de palavras e compreensão de leitura: dissociação e habilidades linguístico-mnemônicas preditoras
AG Seabra, NM Dias
Revista Neuropsicologia Latinoamericana 4 (1), 43-56, 2012
602012
Avaliação neuropsicológica das funções executivas: Tendências desenvolvimentais e evidências de validade de instrumentos
NM Dias
Avaliação neuropsicológica das funções executivas: Tendências …, 2009
572009
Modelos de funções executivas
AG Seabra, CT Reppold, NM Dias, AC Pedron
Inteligência e funções executivas: avanços e desafios para a avaliação …, 2014
552014
Neuropsychological stimulation of executive functions in children with typical development: a systematic review
CO Cardoso, N Dias, J Senger, APC Colling, AG Seabra, RP Fonseca
Applied Neuropsychology: Child 7 (1), 61-81, 2017
532017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20