Seguir
Signo
Título
Citado por
Citado por
Ano
Letramento e suas implicações para o ensino de língua materna
AB Kleiman
Signo 32 (53), 01-25, 2007
6382007
“Metáfora é que nem...”: cognição e discurso na metáfora situada
S Vereza
Signo 38 (65), 02-21, 2013
472013
Desvelando o processo de compreensão leitora: protocolos verbais na pesquisa em leitura
LMB Tomitch
Signo 32 (53), 42-53, 2007
462007
Relationship among individual differences in working memory capacity, noticing, and L2 speech production
MBM Fortkamp, JM Bergsleithner
Signo 32 (52), 40-53, 2007
392007
Significação e argumentação
M Carel
Signo 42 (73), 02-20, 2017
38*2017
Multimodalidade e produção de textos: questões para o letramento na atualidade
AE Ribeiro
Signo 38 (64), 21-34, 2013
352013
Argumentación y lógica natural: la propuesta de Jean-Blaise Grize
SG Vidrio
Signo 42 (73), 135-146, 2017
29*2017
Criar leitores para uma sociedade democrática
J Morais
Signo 38, 02-28, 2013
252013
Gênero digital: a multimodalidade ressignificando o ler/escrever
FFV Brito, MLP Sampaio
Signo 38 (64), 293-309, 2013
252013
Leitura e conhecimento
VT Aguiar
Signo 32 (53), 26-41, 2007
252007
Argumentação e polêmica nas redes sociais: o papel de violência verbal
ALT Cabral, LNV de
Signo 42 (73), 86-97, 2017
242017
A escrita académica: um jogo de forças entre a geração de ideias e a sua concretização
M da Graça Lisboa Castro Pinto
Signo 41, 53-71, 2016
24*2016
Compreensão da leitura e consciência textual nos anos iniciais
VW Pereira
Signo 38, 29-43, 2013
222013
Fundamentos cognitivos para o ensino da leitura
LB Sousa, R Gabriel
Signo 34 (57), 47-63, 2009
222009
Perspectivas de professoras de inglês para crianças: (re)planejar, (re)pensar e (trans) formar durante a pandemia (Covid-19)
JRA Tonelli, CJK Furlan
Signo 46 (85), 83-96, 2021
212021
As múltiplas leituras da metáfora: desenhando uma metodologia de investigação
MS Zanotto
Signo 39 (67), 03-17, 2014
202014
A leitura no mundo digital
R Zilberman
Signo 34 (56), 22-32, 2009
202009
A compreensão em leitura e a consciência fonológica em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
AI Klein, RR Lamprecht
Signo 37 (63), 25-54, 2012
19*2012
Interprétation et décodage argumentatifs
M Carel
Signo 44 (80), 02-15, 2019
182019
O alemanismo e o “perigo alemão” na literatura brasileira da primeira metade do século XX
OP Vogt
Signo 32 (53), 225-258, 2007
172007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20