Seguir
Signo
Título
Citado por
Citado por
Ano
Letramento e suas implicações para o ensino de língua materna
AB Kleiman
Signo 32 (53), 01-25, 2007
4702007
Desvelando o processo de compreensão leitora: protocolos verbais na pesquisa em leitura
LMB Tomitch
Signo 32 (53), 42-53, 2007
382007
Relationship among individual differences in working memory capacity, noticing, and L2 speech production
MBM Fortkamp, JM Bergsleithner
Signo 32 (52), 40-53, 2007
342007
“Metáfora é que nem...”: cognição e discurso na metáfora situada
S Vereza
Signo 38 (65), 02-21, 2013
292013
Gênero digital: a multimodalidade ressignificando o ler/escrever
FFV Brito, MLP Sampaio
Signo 38 (64), 293-309, 2013
222013
Multimodalidade e produção de textos: questões para o letramento na atualidade
AE Ribeiro
Signo 38 (64), 21-34, 2013
222013
Significação e argumentação
M Carel
Signo 42 (73), 02-20, 2017
212017
Leitura e conhecimento
VT Aguiar
Signo 32 (53), 26-41, 2007
202007
Criar leitores para uma sociedade democrática
J Morais
Signo 38, 02-28, 2013
192013
Compreensão da leitura e consciência textual nos anos iniciais
VW Pereira
Signo 38, 29-43, 2013
182013
Argumentação e polêmica nas redes sociais: o papel de violência verbal
ALT Cabral, LNV de
Signo 42 (73), 86-97, 2017
172017
O desaparecimento do autor nas tramas da literatura digital: uma reflexão foucaultiana
ER Kirchof
Signo 34 (56), 47-63, 2009
172009
Hipóteses abdutivas antefactuais e modelação proativa de metas
FJ Rauen
Signo 38 (65), 188-204, 2013
162013
Fundamentos cognitivos para o ensino da leitura
LB Sousa, R Gabriel
Signo 34 (57), 47-63, 2009
152009
A leitura no mundo digital
R Zilberman
Signo 34 (56), 22-32, 2009
152009
A compreensão em leitura e a consciência fonológica em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
AI Klein, RR Lamprecht
Signo 37 (63), 25-54, 2012
13*2012
Processamento da linguagem: contribuições da neurolingüística
LC Scherer, R Gabriel
Signo 32 (53), 66-81, 2007
132007
Usos e desafios da multimodalidade no ensino de línguas
A Prediger, DF Kersch
Signo 38 (64), 209-227, 2013
122013
A escrita académica: um jogo de forças entre a geração de ideias e a sua concretização
M da Graça Lisboa Castro Pinto
Signo 41, 53-71, 2016
112016
A representação da menina e da mulher no conto de fadas moderno: novos destinos em “Além do bastidor” e “A moça tecelã” de Marina Colasanti
LMR Soares, DBA Carvalho
Signo 40 (68), 75-83, 2015
112015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20