Uma introdução ao comportamento verbal R da Silva Barros Revista brasileira de terapia comportamental e cognitiva 5 (1), 73-82, 2003 | 126 | 2003 |
Generalized identity matching-to-sample in Cebus apella RD Silva Barros, OD Faria Galvão, WJ McIlvane The Psychological Record 52 (4), 441-460, 2002 | 116 | 2002 |
Variáveis de procedimento na pesquisa sobre classes de equivalência: contribuições para o estudo do comportamento simbólico R da Silva Barros, O de Faria Galvão, AL de Faria Brino, PRK Goulart, ... Revista Brasileira de Análise do Comportamento 1 (1), 15-27, 2005 | 78 | 2005 |
Extent and Limits of the Matching Concept in Cebus Apella: A Matter of Experimental Control? OF De Galvão, RS Da Barros, JR Dos Santos, ALDF Brino, S Brandao, ... The Psychological Record 55, 219-232, 2005 | 73 | 2005 |
A note on select-and reject-controlling relations in the simple discrimination of capuchin monkeys (Cebus apella) PRK Goulart, MB Mendonça, RS Barros, OF Galvão, WJ McIlvane Behavioural Processes 69 (3), 295-302, 2005 | 71 | 2005 |
Reversal learning set and functional equivalence in children with and without autism KM Lionello-DeNolf, WJ McIlvane, DS Canovas, DG De Souza, RS Barros The Psychological Record 58 (1), 15-36, 2008 | 66 | 2008 |
Escola experimental de primatas OF Galvão, RS Barros, AC Rocha, MB Mendonça, PRK Goulart Estudos de psicologia (Natal) 7, 361-370, 2002 | 53 | 2002 |
Efeitos de videomodelação instrucional sobre o desempenho de cuidadores na aplicação de programas de ensino a crianças diagnosticadas com autismo AA Barboza Universidade Federal do Pará, 2015 | 46 | 2015 |
The search for relational learning capacity in Cebus Apella: A programmed" educational" approach. RS Barros, OF Galvão, WJ McIlvane Praeger Publishers/Greenwood Publishing Group, 2003 | 43 | 2003 |
Ensino de aplicação de tentativas discretas a cuidadores de crianças diagnosticadas com autismo LA Ferreira, ÁJ Melo, R da Silva Barros Perspectivas em análise do comportamento 7 (1), 101-113, 2016 | 38 | 2016 |
Some current dimensions of translational behavior analysis: From laboratory research to intervention for persons with autism spectrum disorders WJ McIlvane, WV Dube, KM Lionello-DeNolf, RW Serna, RS Barros, ... | 37 | 2010 |
Celos: un ejercicio de interpretación desde la perspectiva del análisis de la conducta N Costa, R da Silva Barros Diversitas: perspectivas en psicología 4 (1), 139-147, 2008 | 32 | 2008 |
Treino de cuidadores para manejo de comportamentos inadequados de crianças com transtorno do espectro do autismo MS da Silva Guimarães, TEM Martins, SIC Keuffer, MRC Costa, JL Lobato, ... Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 20 (3), 40-53, 2018 | 31 | 2018 |
Relational discrimination by pigeons in a go/no‐go procedure with compound stimuli: a methodological note HC Campos, P Debert, RS Barros, WJ McIlvane Journal of the Experimental Analysis of behavior 96 (3), 417-426, 2011 | 29 | 2011 |
Análise do comportamento: da contingência de reforço à equivalência de estímulos RS Barros Cadernos de textos de Psicologia 1 (1), 7-14, 1996 | 27 | 1996 |
Ele é autista: como posso ajudar na intervenção MMC Borba, RS Barros Um guia para profissionais e pais com crianças sob intervenção …, 2018 | 26 | 2018 |
Busca de formação de classes de estímulos via procedimento de reversões repetidas de discriminações simples combinadas em macaco-prego (Cebus apella) PRK Goulart, O de Faria Galvão, R da Silva Barros Interação em Psicologia 7 (1), 2003 | 26 | 2003 |
Generalized identity matching-to-sample after multiple-exemplar training in capuchin monkeys ALF Brino, OF Galvão, CRF Picanço, RS Barros, CBA Souza, ... The Psychological Record 64, 693-702, 2014 | 25 | 2014 |
Emergence of Auditory-Visual Relations via Equivalence Class Formation in Children Diagnosed with Autism PCM Monteiro, RS Barros The Psychological Record 66 (4), 563-571, 2016 | 24 | 2016 |
Insight em macacos-prego (Sapajus spp.) com diferentes contextos de treino das habilidades pré-requisitos HB Neves Filho, MB de Carvalho Neto, R da Silva Barros, JR da Costa Interação em Psicologia 18 (3), 2014 | 24 | 2014 |