Generalized identity matching-to-sample in Cebus apella RDS Barros, ODF Galvão, WJ McIlvane The Psychological Record 52 (4), 441-460, 2002 | 104 | 2002 |
Uma introdução ao comportamento verbal R da Silva Barros Revista brasileira de terapia comportamental e cognitiva 5 (1), 73-82, 2003 | 86 | 2003 |
Populações de plantas e estratégias de manejo de irrigação na cultura da soja RCR Kuss, O König, LMC Dutra, RA Bellé, S Roggia, GR Sturmer Ciência Rural 38 (4), 1133-1137, 2008 | 82* | 2008 |
Variáveis de procedimento na pesquisa sobre classes de equivalência: contribuições para o estudo do comportamento simbólico R da Silva Barros, O de Faria Galvão, AL de Faria Brino, PRK Goulart, ... Revista Brasileira de Análise do Comportamento 1 (1), 15-27, 2012 | 76 | 2012 |
A note on select-and reject-controlling relations in the simple discrimination of capuchin monkeys (Cebus apella) PRK Goulart, MB Mendonça, RS Barros, OF Galvão, WJ McIlvane Behavioural Processes 69 (3), 295-302, 2005 | 70 | 2005 |
Reversal learning set and functional equivalence in children with and without autism KM Lionello-DeNolf, WJ McIlvane, DS Canovas, DG De Souza, RS Barros The Psychological Record 58 (1), 15-36, 2008 | 59 | 2008 |
Extent and limits of the matching concept in Cebus apella: A matter of experimental control? OF De Galvão, RS Da Barros, JR Dos Santos, ALDF Brino, S Brandao, ... The Psychological Record 55 (2), 219-232, 2005 | 58 | 2005 |
Escola experimental de primatas OF Galvão, RS Barros, AC Rocha, MB Mendonça, PRK Goulart Estudos de psicologia (Natal) 7 (2), 361-370, 2002 | 47 | 2002 |
The search for relational learning capacity in Cebus apella: A programmed" educational" approach OFN PRIMATES Visual information processing, 223, 2003 | 36 | 2003 |
Some current dimensions of translational behavior analysis: From laboratory research to intervention for persons with autism spectrum disorders WJ McIlvane, WV Dube, KM Lionello-DeNolf, RW Serna, RS Barros, ... | 29 | 2010 |
Relational discrimination by pigeons in a go/no‐go procedure with compound stimuli: a methodological note HC Campos, P Debert, RS Barros, WJ McIlvane Journal of the Experimental Analysis of behavior 96 (3), 417-426, 2011 | 25 | 2011 |
Efeitos de videomodelação instrucional sobre o desempenho de cuidadores na aplicação de programas de ensino a crianças diagnosticadas com autismo AA Barboza, ÁJ Melo, R da Silva Barros, TS Higbee Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 23 (4 …, 2015 | 23 | 2015 |
Busca de formação de classes de estímulos via procedimento de reversões repetidas de discriminações simples combinadas em macaco-prego (Cebus apella) PRK Goulart, O de Faria Galvão, R da Silva Barros Interação em Psicologia 7 (1), 2003 | 23 | 2003 |
Análise do comportamento: da contingência de reforço à equivalência de estímulos RS Barros Cadernos de textos de Psicologia 1 (1), 7-14, 1996 | 23 | 1996 |
Mortalidade por câncer do colo do útero no estado do Rio Grande do Norte, no período de 1996 a 2010: tendência temporal e projeções até 2030 AMV Sousa, CCA Teixeira, SS Medeiros, SJC Nunes, PTCO Salvador, ... Epidemiologia e Serviços de Saúde 25, 311-322, 2016 | 22 | 2016 |
Successive identity matching to sample tests without reinforcement in Cebus apella AL de Faria Brino, O de Faria Galvão, R da Silva Barros Ciências & Cognição 14 (2), 2009 | 22 | 2009 |
Equivalence class formation via identity matching to sample and simple discrimination with class-specific consequences RS Barros, KM Lionello-DeNolf, WV Dube, WJ McIlvane | 22 | 2006 |
Dificuldades alimentares na infância: revisão da literatura com foco nas repercussões à saúde CAN Almeida, ED Mello, HS Maranhão, MC Vieira, R Barros, M Fisberg, ... Pediatr. mod, 2012 | 19 | 2012 |
Testes de identidade generalizada com objetos em macaco-prego (Cebus apella) CBA Souza, RP Borges, PRK Goulart, RS Barros, OF Galvão Psicologia: Teoria e Pesquisa 25 (2), 169-177, 2009 | 19 | 2009 |
Teoria de Coerência de Topografias de Controle de Estímulos na Aprendizagem Discriminativa: da pesquisa básica e Teoria à Aplicação RW Serna, KM Lionello-DeNolf, RS Barros, WV Dube, WJ McIlvane Análise do comportamento para a educação: contribuições recentes, 253-284, 2004 | 19 | 2004 |