Seguir
Matheus Lemos de Andrade
Matheus Lemos de Andrade
Faculdade de Administração Milton Campos
E-mail confirmado em institutoolhar.com.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Conspicuous consumption and its relation to brand consciousness, status consumption and self-expression
BM Assimos, MR Pinto, RS Leite, ML Andrade
BBR. Brazilian Business Review 16, 350-368, 2019
342019
O Consumo conspícuo e suas relações com consciência de marca, com consumo de status e com autoexpressão
BM Assimos, MR Pinto, RS Leite, ML Andrade
BBR. Brazilian Business Review 16, 350-368, 2019
102019
O consumo simbólico e o espírito hedônico do consumidor moderno de iogurtes
ML de Andrade, M de Rezende Pinto, RS Leite, GL Batinga, ...
Pensamento & Realidade 32 (3), 2017
92017
Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte
F Gilberti, EE Jeunon, ML de Andrade
Revista Gestão & Tecnologia 7 (1), 2007
92007
“MOCINHO” OU “BANDIDO”?: O MARKETING E SUAS RELAÇÕES COM A SOCIEDADE NO “FIO DA NAVALHA
RS Leite, M de Rezende Pinto, DJ Teixeira, A de Mendonça Joaquim, ...
Revista Economia & Gestão 15 (40), 251-275, 2015
52015
Alfabetização Financeira: Mapeamento dos antecedentes da Tomada de Decisão em relação às Finanças Pessoais
FNM Lopes, ML de Andrade
Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão 4 (2), 22-44, 2020
42020
Ética, valores pessoais e a compra de falsificados
ML de Andrade, RS Leite, STC de Andrada Ibrahim
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 19 (1), 104-133, 2020
42020
Shopping well-being: a study with the elderly people in shopping centers
M de Rezende Pinto, RS Leite, ML de Andrade, A de Mendonça Joaquim
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 12 (4), 124-141, 2018
42018
Teoria dos valores pessoais em marketing: um estudo bibliométrico sobre as publicações nacionais
ML Andrade, RS Leite
Anais do Encontro Nacional da Associação do Programas de Pós-Graduação em …, 2017
42017
A miopia paradigmática e os jogos da verdade nas pesquisas de marketing
ML De Andrade, RS Leite, M de Rezende Pinto, GL Batinga
Revista Brasileira de Marketing 16 (3), 383-395, 2017
32017
ÉTICA E O CONSUMO DE PRODUTOS FALSIFICADOS
ML Andrade, RS Leite, DS Sousa
Consumer Behavior Review 1 (3), 17, 2019
22019
MÃES DE SHOPPING: a representação da figura materna nas campanhas publicitárias do Dia das Mães
MC Mesquita, LAM Carmo, ML Andrade, AM Joaquim
Revista ADM. MADE 20 (3), 62-74, 2017
22017
O Comércio Eletrônico e o Comportamento de Compra dos Consumidores Finais
M Andrade
Revista Eletrônica de Gestão (Administração e Ciências Contábeis) 10, 1-20, 2013
22013
Ética e Consciência Ecológica do Consumidor: Análise Demográfica e Proposição de um Modelo Teórico
ML DE ANDRADE, ANAC MARQUES, E SENA, GA SOARES, ...
Pensamento & Realidade 33 (4), 57-76, 2018
12018
Alfabetização financeira: identificando as variáveis que influenciam a tomada de decisão em relação a finanças pessoais
FNM Lopes, ML ANDRADE
CONGRESSO VIRTUAL DE ADMINISTRAÇÃO 16, 0
1
A pergunta definitiva: afinal, o que o NET Promoter Score (NPS) mede?
EA Trivelato, ML de Andrade
Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão 6 (1), 1-26, 2022
2022
MOTIVAÇÕES LEGÍTIMAS PARA A COMPRA DE PRODUTOS FALSOS: LADDERING APLICADO À ANÁLISE DA COMPRA DE FALSIFICADOS DE MODA
DPF Gonçalves, ML DE ANDRADE
Pensamento & Realidade 36 (02), 77-96, 2021
2021
BRAND COMMUNITIES AND THEIR RELATIONSHIPS WITH ENGAGEMENT, REACTANCE AND INTENTIONS: A STUDY WITH OLD CAR CLUBS/AS COMUNIDADES DE MARCA E SUAS RELACOES COM ENGAJAMENTO …
M de Rezende Pinto, ML de Andrade, GL Batinga, RS Leite
Revista Eletronica de Estrategia e Negocios 13 (3), 168-190, 2020
2020
Ética, Valores Pessoais e a Compra de Falsificados
STCAI Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite
Revista Brasileira de Ciência Administrativa RECADM 19 (1), 30, 2020
2020
AXIOLOGIA, VALORES PESSOAIS E RACIONALIDADES ÉTICAS: UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO DE REFERENCIAIS TEÓRICOS
ML de Andrade, RS Leite, STC de Andrada Ibrahin, KC Costa
Revista de Ciências da Administração 21 (55), 115-133, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20