Matheus Lemos de Andrade
Matheus Lemos de Andrade
Faculdade de Administração Milton Campos
E-mail confirmado em institutoolhar.com.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte
F Gilberti, EE Jeunon, ML de Andrade
Revista Gestão & Tecnologia 7 (1), 2007
62007
O consumo simbólico e o espírito hedônico do consumidor moderno de iogurtes
ML de Andrade, M de Rezende Pinto, RS Leite, GL Batinga, ...
Pensamento & Realidade 32 (3), 2017
32017
A miopia paradigmática e os jogos da verdade nas pesquisas de marketing
ML De Andrade, RS Leite, M de Rezende Pinto, GL Batinga
Revista Brasileira de Marketing 16 (3), 383-395, 2017
32017
Conspicuous consumption and its relation to brand consciousness, status consumption and self-expression
BM Assimos, MR Pinto, RS Leite, ML Andrade
BBR. Brazilian Business Review 16 (4), 350-368, 2019
22019
MÃES DE SHOPPING: a representação da figura materna nas campanhas publicitárias do Dia das Mães
MC Mesquita, LAM Carmo, ML Andrade, AM Joaquim
Revista ADM. MADE 20 (3), 62-74, 2017
22017
O Comércio Eletrônico e o Comportamento de Compra dos Consumidores Finais
M Andrade
Revista Eletrônica de Gestão, 657-681, 2013
22013
ÉTICA E O CONSUMO DE PRODUTOS FALSIFICADOS
ML Andrade, RS Leite, DS Sousa
Consumer Behavior Review 1 (3), 17, 2019
1*2019
MOCINHO” OU “BANDIDO”?: O MARKETING E SUAS RELAÇÕES COM A SOCIEDADE NO “FIO DA NAVALHA
RS Leite, M de Rezende Pinto, DJ Teixeira, A de Mendonça Joaquim, ...
Economia & Gestão 15 (40), 251-275, 2015
12015
Ética, Valores Pessoais e a Compra de Falsificados
STCAI Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite
Revista Brasileira de Ciência Administrativa RECADM 19 (1), 30, 2020
2020
Ética, valores pessoais e a compra de falsificados
ML de Andrade, RS Leite, STC de Andrada Ibrahim
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 19 (1), 104-133, 2020
2020
O Consumo Conspícuo e Suas Relações com Consciência de Marca, com Consumo de Status e com Autoexpressão.
B Medeiros Assimos, M de Rezende Pinto, R Silva Leite, ...
Brazilian Business Review (English Edition) 16 (4), 2019
2019
O Consumo Conspícuo e Suas Relações com Consciência de Marca, com Consumo de Status e com Autoexpressão
BM Assimos, M de Rezende Pinto, RS Leite, ML de Andrade
Brazilian Business Review 16 (4), 350-368, 2019
2019
Shopping Well-Being: a study with the elderly people in shopping centers
MR Pinto, RS Leite, ML de Andrade, AM Joaquim
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 12 (4), 124-141, 2018
2018
Ética e Consciência Ecológica do Consumidor: Análise Demográfica e Proposição de um Modelo Teórico
ML DE ANDRADE, ANAC MARQUES, E SENA, GA SOARES, ...
Pensamento & Realidade 33 (4), 57-76, 2018
2018
PARADIGMATIC MYOPIA AND THE GAMES OF TRUTH IN MARKETING RESEARCH
ML de Andrade, RS Leite, MR Pinto, GL Batinga
REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING 16 (3), 383-395, 2017
2017
Esses Homens Maravilhosos e suas Máquinas “Voadoras”: Um Estudo Exploratório sobre uma Comunidade de Amantes do Opala
GL Batinga, ML Andrade, MR Pinto, BM Ássimos
Revista ADM. MADE 20 (2), 41-55, 2017
2017
XIX SEMEAD
AMPEOS JOGOS, NASPDEM DA VERDADE
2016
INVESTIGAÇÃO DA PROTEÍNA URINÁRIA NO CARCINOMA MAMÁRIO
L CRIVELLENTI, G RIBEIRO, P SILVA, G SOUZA, L MAGALHÃES, ...
INVESTIGAÇÃO 14 (3), 2015
2015
Influence of relationship marketing on repetition purchases of mobile phone customers in Belo Horizonte
F Gilberti, EE Jeunon, ML de Andrade
REVISTA GESTAO & TECNOLOGIA-JOURNAL OF MANAGEMENT AND TECHNOLOGY 7 (1), 183-206, 2007
2007
VII Encontro Nacional de Estudos do Consumo IV Encontro Luso-Brasileiro de Estudos do Consumo II Encontro Latino-Americano de Estudos do Consumo Comida e alimentação na …
A de Mendonça Joaquim, FGM Silva, ML de Andrade, SS Dantas
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20