Follow
Matheus Lemos de Andrade
Matheus Lemos de Andrade
Faculdade de Administração Milton Campos
Verified email at institutoolhar.com.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Conspicuous consumption and its relation to brand consciousness, status consumption and self-expression
BM Assimos, MR Pinto, RS Leite, ML Andrade
BBR. Brazilian Business Review 16, 350-368, 2019
342019
O Consumo conspícuo e suas relações com consciência de marca, com consumo de status e com autoexpressão
BM Assimos, MR Pinto, RS Leite, ML Andrade
BBR. Brazilian Business Review 16, 350-368, 2019
102019
O consumo simbólico e o espírito hedônico do consumidor moderno de iogurtes
ML de Andrade, M de Rezende Pinto, RS Leite, GL Batinga, ...
Pensamento & Realidade 32 (3), 2017
92017
Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte
F Gilberti, EE Jeunon, ML de Andrade
Revista Gestão & Tecnologia 7 (1), 2007
92007
“MOCINHO” OU “BANDIDO”?: O MARKETING E SUAS RELAÇÕES COM A SOCIEDADE NO “FIO DA NAVALHA
RS Leite, M de Rezende Pinto, DJ Teixeira, A de Mendonça Joaquim, ...
Revista Economia & Gestão 15 (40), 251-275, 2015
52015
Alfabetização Financeira: Mapeamento dos antecedentes da Tomada de Decisão em relação às Finanças Pessoais
FNM Lopes, ML de Andrade
Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão 4 (2), 22-44, 2020
42020
Ética, valores pessoais e a compra de falsificados
ML de Andrade, RS Leite, STC de Andrada Ibrahim
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 19 (1), 104-133, 2020
42020
Shopping well-being: a study with the elderly people in shopping centers
M de Rezende Pinto, RS Leite, ML de Andrade, A de Mendonça Joaquim
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 12 (4), 124-141, 2018
42018
Teoria dos valores pessoais em marketing: um estudo bibliométrico sobre as publicações nacionais
ML Andrade, RS Leite
Anais do Encontro Nacional da Associação do Programas de Pós-Graduação em …, 2017
42017
A miopia paradigmática e os jogos da verdade nas pesquisas de marketing
ML De Andrade, RS Leite, M de Rezende Pinto, GL Batinga
Revista Brasileira de Marketing 16 (3), 383-395, 2017
32017
ÉTICA E O CONSUMO DE PRODUTOS FALSIFICADOS
ML Andrade, RS Leite, DS Sousa
Consumer Behavior Review 1 (3), 17, 2019
22019
MÃES DE SHOPPING: a representação da figura materna nas campanhas publicitárias do Dia das Mães
MC Mesquita, LAM Carmo, ML Andrade, AM Joaquim
Revista ADM. MADE 20 (3), 62-74, 2017
22017
O Comércio Eletrônico e o Comportamento de Compra dos Consumidores Finais
M Andrade
Revista Eletrônica de Gestão (Administração e Ciências Contábeis) 10, 1-20, 2013
22013
Ética e Consciência Ecológica do Consumidor: Análise Demográfica e Proposição de um Modelo Teórico
ML DE ANDRADE, ANAC MARQUES, E SENA, GA SOARES, ...
Pensamento & Realidade 33 (4), 57-76, 2018
12018
Alfabetização financeira: identificando as variáveis que influenciam a tomada de decisão em relação a finanças pessoais
FNM Lopes, ML ANDRADE
CONGRESSO VIRTUAL DE ADMINISTRAÇÃO 16, 0
1
A pergunta definitiva: afinal, o que o NET Promoter Score (NPS) mede?
EA Trivelato, ML de Andrade
Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão 6 (1), 1-26, 2022
2022
MOTIVAÇÕES LEGÍTIMAS PARA A COMPRA DE PRODUTOS FALSOS: LADDERING APLICADO À ANÁLISE DA COMPRA DE FALSIFICADOS DE MODA
DPF Gonçalves, ML DE ANDRADE
Pensamento & Realidade 36 (02), 77-96, 2021
2021
BRAND COMMUNITIES AND THEIR RELATIONSHIPS WITH ENGAGEMENT, REACTANCE AND INTENTIONS: A STUDY WITH OLD CAR CLUBS/AS COMUNIDADES DE MARCA E SUAS RELACOES COM ENGAJAMENTO …
M de Rezende Pinto, ML de Andrade, GL Batinga, RS Leite
Revista Eletronica de Estrategia e Negocios 13 (3), 168-190, 2020
2020
Ética, Valores Pessoais e a Compra de Falsificados
STCAI Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite
Revista Brasileira de Ciência Administrativa RECADM 19 (1), 30, 2020
2020
AXIOLOGIA, VALORES PESSOAIS E RACIONALIDADES ÉTICAS: UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO DE REFERENCIAIS TEÓRICOS
ML de Andrade, RS Leite, STC de Andrada Ibrahin, KC Costa
Revista de Ciências da Administração 21 (55), 115-133, 2019
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20