Seguir
Klayton Porto
Título
Citado por
Citado por
Ano
Vivências de estágio supervisionado em Ciências da Natureza em uma escola do campo: reflexão das práticas pedagógicas na formação inicial de professores da Educação do Campo
A dos Santos Araújo, KS Porto
Revista Brasileira de Educação do Campo 4, e4132-e4132, 2019
152019
Aprendizagem da matemática em aulas de streaming: uma análise à luz das Teorias da Transposição Didática e da transposição informática.
KS Porto, LS Santana, AOS Neto, ISM Borghi
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 11 (1), 27-47, 2020
132020
Vivências de estágio de ciências da natureza no contexto da educação do campo: uma análise crítico-reflexiva
J de Jesus Santos, KS Porto
Revista Brasileira de ensino de Ciências e Matemática 3 (1), 2020
92020
O ensino e a aprendizagem de Matemática na perspectiva da Educação do Campo e da Etnomatemática
C da Silva Santos, JS de Jesus, KS Porto
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 11 (6), 937-957, 2020
82020
Aulas de streaming: recurso e estratégia didática no ensino à distância de matemática
KS Porto, LS Santana
EaD & Tecnologias Digitais na Educação 4 (5), 33-40, 2016
72016
A utilização do streaming como recurso didático na Educação
KS Porto, LS Santana
Revista Espaço Acadêmico 14 (161), 84-94, 2014
72014
Práticas Pedagógicas desenvolvidas com alunos com deficiência: um estudo de caso em uma escola do campo de Feira de Santana-BA
PNP Ferreira, KS Porto
Revista Brasileira de Educação do Campo 5, e7913-e7913, 2020
62020
Avaliando o entendimento de estudantes surdos e ouvintes de ensino médio sobre Cinemática em um contexto de Educação Inclusiva
KS Porto
Dissertação de Mestrado, UFBA/UEFS, 2014, 143p, 2014
52014
O editor de apresentação como suporte e subsídio para as aulas de streaming: um recurso para aulas na modalidade à distância
KS Porto
Revista EDaPECI 14 (1), 249-265, 2014
42014
Docência no Ensino Superior em tempos de inclusão educacional: um convite à reflexão
SL Ribeiro, MJO Duboc, KS Porto
Revista Educação, Cultura e Sociedade 10 (2), 2020
32020
A importância dos saberes acadêmicos e dos saberes populares na formação de educadores da educação do campo
ISM Borghi, KS Porto
Acta Scientiarum. Education 41, 2019
32019
A argumentação e o entendimento de estudantes surdos e ouvintes sobre Cinemática
KS Porto
Instituto de Física, 2018
32018
Estágio supervisionado ciências da natureza na educação do campo: relato de experiência da escola municipal Rui Barbosa, comunidade do Segredo-Ba
ER Anjos, ISM Borghi, KS Porto
Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e …, 2017
32017
O ensino e a aprendizagem da Matemática escolar a partir das vivências cotidianas dos povos do campo
EBV Nery, OR dos Santos, KS Porto
Momento-Diálogos em Educação 29 (3), 2020
22020
O Uso do Computador e da Internet como recursos facilitadores da Aprendizagem da Leitura em Sala de aula
KS Porto, LS Santana
VI Seminário Nacional e II Seminário Internacional Políticas Públicas …, 2017
22017
O entendimento de surdos e ouvintes sobre conceitos de cinemática em um estudo dirigido
KS Porto, A Amantes
Revista Práxis 13 (25), 2021
12021
Educação do campo e inclusão de alunos com deficiência: percepções e práticas docentes
KS Porto, MJO Duboc, SL Ribeiro
Educação em Foco 24 (42), 110-133, 2021
12021
A subjetividade produzida por imperativos sociais e seus reflexos sobre o corpo sexualizado
KS Porto, LS Santana, AOS Neto, SL Ribeiro
Problemata: Revista Internacional de Filosofía 11 (1), 60-72, 2020
12020
ANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA MUNICIPAL SANTA BÁRBARA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO
JAC Ferreira, LF dos Santos, R Nogueira, KS Porto
Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e …, 2019
12019
A EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA NOS CÁRCERES DE SALVADOR: UMA NEGAÇÃO DO DIREITO À RESSOCIALIZAÇÃO?
AO Soares Neto, L Silva Santana, K Santana Porto
Meritum: Revista de Direito da Universidade FUMEC 14 (1), 2019
12019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20